[Ajuda] /roubar e /cancelarroubo
#1

Galera como faзo para quando o player fica um poco longe do local de roubo, o roubo de faill, fala q nгo conseguiu rouba,mas antes do tempo acabar, tipo ele estoro o cofre, tem q espera 60 seg, mas ele fika apenas 10 ali, e sai do local, ai queria q desse faill.


e um CMD, de parar o roubo
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#2

Para verificar a distancia use IsPlayerInRangeOfPoint
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#3

como faзo para usar IsPlayerInRangeOfPoint?
no lugar de PlayerToPoint?
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#4

IsPlayerInRangeOfPoint й para verificar um jogador estб(ou nгo) em um determinado raio de distancia

Se vocк postar o seu comando teremos como verificar uma forma de fazer o que vocк necessita
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#5

Essa parte do CMD?
pawn Код:
if(PlayerToPoint(1.0,playerid, 2306.5127,-6.1166,26.7422))
        {
            if(roubobanco == 1)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma tentativa de roubo nesse cofre.");
                return 1;
            }
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#6

Код:
public RouboLoja1(playerid)
{
	KillTimer(tempoloja1);
	if(!PlayerToPoint(8.0,playerid,303.9740,-168.8060,999.5938))
    {
    	format(gstring, sizeof(gstring), "%s e os %s nгo conseguiram roubar a Loja de Armas 1! ID:[%d]", PlayerName(playerid), NomeORG(playerid), playerid);
       	SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid), gstring);
       	GameTextForPlayer(playerid,"~r~Deu mole playboy...", 2500, 3);
       	Controle(playerid, 1);
       	ClearAnimations(playerid);
        SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo estб na Loja de Armas 1.");
        ProvocoLoja1[playerid] = 0; roubando[playerid] = 0; rouboloja1 = 0; KillTimer(tempoloja1); temporouboloja1 = 0;
        return true;
    }
Use isto como Exemplo.
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#7

Entгo Matheus, substituo o PlayerToPoint pelo IsPlayerInRangeOfPoint ??
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#8

Substitui e с deu certo, como q uso esse IsPlayerInRangeOfPoint?
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#9

Porra o cara te deu um exemplo, era pra vocк olhar como se faz nгo copiar.
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