[Off] IdelHost. Nгo contrate.
#1

Caso algum de vocкs esteja pensando em contratar algum plano de hospedagem da IdelHost, por favor, nгo faзam isso. O suporte deles й ridнculo e nunca fica online, mas quando fica, nгo te respondem ou nгo resolvem seu problema.

Devido a uma manutenзгo que foi feita, meu painel de arquivos nгo estб mas funcionando. E quando e fui atй o suporte eles simplesmente nгo me responderam. Nem mesmo antes do contrato eles nos responderam bem.

Nгo faзam isso consigo mesmo.

Se alguйm puder me indicar alguma hospedagem boa e nгo muito cara eu estou aceitando.
Reply
#2

Mano recomando samphost muito bom pode confiar
Reply
#3

Aqui й sу olhar.
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=357036

Boa e nгo muito caro sгo duas palavras que nгo se misturam, literalmente. =)
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Smoking_Script
View Post
Mano recomando samphost muito bom pode confiar
Se mata, samp host й uma merda

@Topic

Recomendo SpeedChaos, atendimento уtimo, Volt Host ou Paiol Hosting.
Reply
#5

Que estranho, jб procurou o suporte para ver o "porque" eles nгo te atendem no suporte ? -q
Reply
#6

kkkkk, pqp.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by [Full]Garfield[XDB]
View Post
Que estranho, jб procurou o suporte para ver o "porque" eles nгo te atendem no suporte ? -q
pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Enfim, IdelHost quando usei, nгo me trouxe problemas, hoje uso a LimaHost.
Reply
#8

Recomendo vocк a procurar e fla com alguns clientes antes de contratar ja passei por isso e foi tenso.
paguei carro por um vps desta empresa e o suporte e ridiculo so sabe fica em manutenзгo !
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by mau.tito
View Post
Recomendo vocк a procurar e fla com alguns clientes antes de contratar ja passei por isso e foi tenso.
paguei carro por um vps desta empresa e o suporte e ridiculo so sabe fica em manutenзгo !
Eu aqui quase morrendo pra comprar meu carro, e vocк ai trocando carro em vps lol. -q


kkkk zoa tito *-*
Reply
#10

eu recomendo uma compra segura em uma empresa que nгo tenha nada a ver com SA-MP!

att.
Reply
#11

Quote:
Originally Posted by Sky_.
View Post
eu recomendo uma compra segura em uma empresa que nгo tenha nada a ver com SA-MP!

att.
Assino em baixo
Reply
#12

Quote:
Originally Posted by Sky_.
View Post
eu recomendo uma compra segura em uma empresa que nгo tenha nada a ver com SA-MP!

att.
mбs como?? se ela n tem nada ver com sa-mp como terб as devida proteзгo e como saberб que й segura contra os ataques do sa-mp?

eu sу meio noob nessas coisas!
Reply
#13

Quote:
Originally Posted by D4rk
View Post
mбs como?? se ela n tem nada ver com sa-mp como terб as devida proteзгo e como saberб que й segura contra os ataques do sa-mp?

eu sу meio noob nessas coisas!
Quem tem que garantir a proteзгo nгo й a empresa. O pessoal daqui tem que entender que o papel de QUALQUER EMPRESA voltada a aluguel de VPs ou afins й garantir a o aluguel do seu serviзo. Ela nгo tem nada haver com a seguranзa. Й como se vocк alugasse uma casa e pedisse garantia que ninguйm iria assaltar entende?

E outra, essas pseudo-empresas relacionadas a SAMP, NENHUMA realmente segura ataque. Vocк pegando um VPs de uma empresa de verdade tem menas chance de aguentar ataque pelos servidores estarem em estruturas profissionais e normalmente vкm com excelentes configuraзхes de proteзгo por padrгo, mesmo que nгo tenham a obrigaзгo costumam vir.

www.limestonenetworks.com/?lang=pt
www.uolhost.com.br

2 exemplos de excelentes empresas. A primeira й, para mim e para muitos, a melhor do ramo mundialmente. A segunda й uma grande pioneira do brasil.

Qual a vantagem de usa-las? Pois bem й seu servidor, seu trabalho, vocк quer garantia de qualidade nгo й? Nelas vocк encontra mбquinas profissionais e nгo sгo tгo caras como o pessoal gosta de falar. Nгo se esqueзa que vocк estб investindo em seu trabalho. O melhor de tudo й que vocк tem liberdade para modificar a vontade qualquer coisa, sendo assim melhorando a seguranзa conforme queira.

Reply
#14

: Confuso:
Reply
#15

Quote:
Originally Posted by VSxD
View Post
HostName: Brasil Games Life [RPG v3.0a] @idelhost
Address: 108.61.77.228:7897
Players: 50 / 100
Ping: 180
Mode: BGL RPG: Brasil
Map: Brasil RPG

Uso idel host atй hj n vi poblemas
Se quer fazer propaganda, faзa de um servidor descente pelo menos. Que tenha jogador no mнnimo.
Reply
#16

Quote:
Originally Posted by Sky_.
View Post
eu recomendo uma compra segura em uma empresa que nгo tenha nada a ver com SA-MP!

att.
2

Eu Comprei uma VPS Lб Meu Deus, Atendimento FAIL...
.
Eu Uso VPS Da Lima Host.
Muito Bom,
Atendimento Уtimo.

Quote:
Originally Posted by VSxD
View Post
HostName: Brasil Games Life [RPG v3.0a] @idelhost
Address: 108.61.77.228:7897
Players: 50 / 100
Ping: 180
Mode: BGL RPG: Brasil
Map: Brasil RPG

Uso idel host atй hj n vi poblemas
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Servidor tem 0 On sHSUAHSA,
Fica Editando o Nъmero SUAHSUASH
Reply
#17

kkkkkkk xio ae pelomenos tenho servidor
Reply
#18

Quote:
Originally Posted by VSxD
View Post
kkkkkkk xio ae pelomenos tenho servidor
Perae,
Vo Baixar um GM da Net, Igual o Seu Ai Editado.
Ligo aki no Meu PC Ainda, Com 4 Horas Ligado
Ainda Consigo Mais Players que Vocк SAUHSAUSH,

Seu Servidor й Tгo bom que Nem O Dono Ta ON Lб SHAUHSA
Reply
#19

Quote:
Originally Posted by WarniinG
View Post
Seu Servidor й Tгo bom que Nem O Dono Ta ON Lб SHAUHSA
arrancou severamente as palavras de minha boca...

@fake: Todos aqui tem servidor, a diferenзa й que 99,2% tem o mesmo gamemode que o seu (nгo adianta baixar outro que vai continuar a mesma coisa)


@topic: uso os serviзos da volt-host a quase 2 anos e nunca tive problemas
Reply
#20

Quote:
Originally Posted by [Y]Falcon
View Post
arrancou severamente as palavras de minha boca...

@fake: Todos aqui tem servidor, a diferenзa й que 99,2% tem o mesmo gamemode que o seu (nгo adianta baixar outro que vai continuar a mesma coisa)


@topic: uso os serviзos da volt-host a quase 2 anos e nunca tive problemas
Pois nгo perguntei nada
oq eu faзo deixo de fazer e poblema meu Sorry
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)