[Off] Host
#1

Alguйm me indica uns hosts bons? mas de qualidade mesmo pode atй ser estrangeiro, porquк ultimamente os hosts brs sу fazem propaganda e nгo cumprem oque promete, meu servidor ta sendo atacado frequentemente e ta osso isso.


@Sei que tem vбrios tуpicos mas necessito de novos hosts.
Reply
#2

Olб Mteck!

Tem um muito bom Carbon Host!

Vlw!
Reply
#3

eu recomento Hosting Service..

eles nгo mexiam com samp e comeзaram mexer essa semana ou semana passada se nao me engano
estao com promoзгo no samp 20 slots, atendimento й уtimo eu garanto e suporte 24hrs de verdade

aluguei meu servidozito lб

www.hostingservice.com.br

dб uma olhadinha ae amigo
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by NuTShoT
Посмотреть сообщение
Olб Mteck!

Tem um muito bom Carbon Host!

Vlw!
Carbom host й bom mas o atendimento й um lixo, quando fui contratar com eles me atenderao numa boa, depois que fiz o pagamento fique mais de 3 dias esperando o meu host e nem derao o prazo ainda que perdi na espera, quando tem algum problema e vc abre ticket eles nem dao bola, seu ticket fica aberto la a dias e ninguem respoonde nada, por isso que sai daquela empresa, acontelho a Volt Host.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Smith.
Посмотреть сообщение
Carbom host й bom mas o atendimento й um lixo, quando fui contratar com eles me atenderao numa boa, depois que fiz o pagamento fique mais de 3 dias esperando o meu host e nem derao o prazo ainda que perdi na espera, quando tem algum problema e vc abre ticket eles nem dao bola, seu ticket fica aberto la a dias e ninguem respoonde nada, por isso que sai daquela empresa, acontelho a Volt Host.

testa esse www.hostingservice.com.br

tem promoзгo de samp essa semana
virei cliente faz 6 dias e to gostando do atendimento
abri ticket e fui respondido com menos de 2hrs
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Smith.
Посмотреть сообщение
Carbom host й bom mas o atendimento й um lixo, quando fui contratar com eles me atenderao numa boa, depois que fiz o pagamento fique mais de 3 dias esperando o meu host e nem derao o prazo ainda que perdi na espera, quando tem algum problema e vc abre ticket eles nem dao bola, seu ticket fica aberto la a dias e ninguem respoonde nada, por isso que sai daquela empresa, acontelho a Volt Host.
Olб Smith.!

A Carbon Host й a mais segura no momento! Em relaзгo ao atendimento nunca tive problemas.
@Carbon
@aconselho


Vlw!
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by NuTShoT
Посмотреть сообщение
Olб Smith.!

A Carbon Host й a mais segura no momento! Em relaзгo ao atendimento nunca tive problemas.
@Carbon
@aconselho


Vlw!
Sim concordo com vocк, ela й segura mas como falei, pra min o atendimento foi pessimo.
Reply
#8

pqp

De Novo Este Tуpico,
Tem Mais de 10 Tуpico Falando Sobre Isto,

#TOPIC
Nгo Recomendo Carbon Host,
Recomendo:
Uma VPS Boa de Uma Empresa que Nгo tem Nem a Minima Noзгo do que й SAMP
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by iSmir
Посмотреть сообщение
pqp

De Novo Este Tуpico,
Tem Mais de 10 Tуpico Falando Sobre Isto,

#TOPIC
Nгo Recomendo Carbon Host,
Recomendo:
Uma VPS Boa de Uma Empresa que Nгo tem Nem a Minima Noзгo do que й SAMP
Ismir, releia o tуpico antes de postar.
Reply
#10

A melhor do mercado http://www.limestonenetworks.com/?lang=pt

Nгo preciso nem falar que as que citaram aqui nem se compara...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)