[Ajuda] DOF2, dъvida simples
#1

Bom dia pessoal, voltando a estudar pawn, estou com uma dъvida meio vergonhosa ... bom mas vamos lб:

Estou utilizando o gamemode Boreal R.P.G. do dPlayer_ como base para o servidor que estou planejando, e logo no inнcio estou com um probleminha. Ele utilizou o DOF2 como armazenamento das contas e atributos(Level, Dinheiro, etc) e as profissхes por mais que indiquem no dialog o level necessбrio, nгo foi feito um "check" para ver se o player tem o level necessбrio para pegar a profissгo.

O dialog estб assim:
Код:
    if (dialogid == dEmpregos)
    {
        if(response)
		{
   			new sFile[24];
        	format(sFile, sizeof(sFile), PASTA_CONTAS, GetName(playerid));
		    if(listitem == 0)
		    {
                ShowPlayerDialog(playerid, dClasseAlta, DIALOG_STYLE_LIST, "Empregos - Classe Alta", "Aposentado - Level 950 [ 4000R$ ]\nPolнcia Militar - Level 70 [ 1300R$ ]\nPolнcia Civil - Level 90 [ 1600R$ ]\nInterpol - Level 110 [ 1900R$ ]\nPolнcia Federal - Level 130 [ 2200R$ ]\nF.B.I - Level 150 [ 2500R$ ]\nS.W.A.T - Level 180 [ 2800R$ ]\nPolнcia Rodoviaria - Level 50 [ 1000R$ ]", "Selecionar", "Cancelar");
		    }
A response estб assim:
Код:
    if(dialogid == dClasseAlta)
    {
		new sFile[40];
		format(sFile, sizeof(sFile), PASTA_CONTAS, GetName(playerid));
        if(response)
        {
            if(listitem == 0)
            {
				 AtualizarCores(playerid);
				 Profissao[playerid] = 9;
				 AtualizarLabel(playerid);
			 	 DOF2_SetInt(sFile, "Profissao", 9);
				 SendClientMessage(playerid, Amarelo, "( Info ) Vocк agora trabalha como: Aposentado");
				 SetPlayerSkin(playerid, 261);
            }
Ainda analisei alguns cуdigos no gamemode utilizando o DOF2 e vi o
Код:
DOF2_GetInt
e tentei fazer mais ou menos assim:
Код:
if(DOF2_GetInt(sFile, "Level" =>950))
mas nгo funcionou. Bom o que eu quero fazer mesmo й uma verificaзгo para: Se o player tiver o level igual ou maior que o necessбrio para a profissгo, ele poderб pegar a profissгo, else ele nгo pega a profissгo.
Reply
#2

Pessoal, consegui consertar o erro. Obrigado mesmo assim '-'
Reply
#3

Faзa assim com os outros. 1.. 2.. 3.. 4..
pawn Код:
if(listitem == 0)
{
if(Level[playerid > 950) return SendClientMessage(playerid, -1 , " Level errado.. ");
........
Reply
#4

Nгo testei, mas obrigado mesmo assim!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)