[FilterScript] DS - Vagas reservadas
#1

Ola!
Aqui ideia e que nem agua no deserto , entгo quando surgi algumas tem que aproveitar kkkk.
Essa FS ira reservar uma determinada quantidade de slot para sua administrзгo/vips ou o para que vocк quizer!

Vamos lб:

Definir quantidade de Vagas :
pawn Код:
#define                  MAX_VAGA         3
Ibagen



Code
pawn Код:
#include                 a_samp

#define                  MAX_VAGA         3

new                      Players,
                         Vaga[MAX_PLAYERS],
                         Entrar;

public OnFilterScriptInit()
{
    return 1;
}
public OnFilterScriptExit()
{
    return 1;
}
public OnPlayerConnect(playerid)
{
    Players++;
    Vaga[playerid] = playerid;
    Entrar = GetMaxPlayers()-Players;
    if(Entrar <= MAX_VAGA)
    {
         //Code de seu moderador
         SendClientMessage(playerid, -1, "-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-=-");
         SendClientMessage(playerid, -1, "           ° Vaga destinada a Administrзгo!               ");
         SendClientMessage(playerid, -1, "           ° Sera kickado !                               ");
         SendClientMessage(playerid, -1, "-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-=-");
         Kick(playerid);
    }
    return 1;
}
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
    Players--;
    return 1;
}
Agora para restringir para a entrada da administraзгo por exemplo
pawn Код:
Players++;
    Vaga[playerid] = playerid;
    Entrar = Players-GetMaxPlayers();
    if(Entrar <= MAX_VAGA)
    {
         if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] == 0)
         {
              SendClientMessage(playerid, -1, "-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-=-");
              SendClientMessage(playerid, -1, "           ° Vaga destinada a Administrзгo!               ");
              SendClientMessage(playerid, -1, "           ° Sera kickado !                               ");
              SendClientMessage(playerid, -1, "-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-=-");
              Kick(playerid);
         }
         else if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 1)
         {
              SendClientMessage(playerid, -1, "-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-=-");
              SendClientMessage(playerid, -1, "           ° Logou na vaga reservada a administrador!     ");
              SendClientMessage(playerid, -1, "           ° Bom Jogo!                                    ");
              SendClientMessage(playerid, -1, "-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-=-");
         }
    }
Este code acima fiz em meu GM para testar !

Creditos a DonSpeed

Nгo retire os creditos

Gostou Comente ai.
Nгo Gostou Criticas contrutiva porfavor.
Reply
#2

Cуdigo Ъtil, eu tendo um servidor, nгo vou querer reservar slots pros admins, eles que se lasquem, eu quero й players aueuhaehaue
Reply
#3

Cуdigo ъtil, mais acho que nгo й necessбrio reservar vagas. ((Opniгo minha.))
Reply
#4

Eu jб tive que reservar slots, mas bem, como disseram, um FS nгo й necessбrio.
Reply
#5

Isso nгo й funcional, pois o SAMP trabalha com slot para os Players entгo se vocк guarda a vaga 0, enquanto nгo tiver um Player na vaga 0 qualquer um que entrar serб kickado..
Reply
#6

Vocк poderia usar NPCS para reservar o slot e criar algo que reconecte o jogador

Assim tornaria possнvel, sem o problema que o paulor relatou
Reply
#7

Esta FS nгo guarda o slot numero 1 !
Ele checa quantos player on e diminui pelo max de players , se tiver nas ultimas 3 vagas so loga admin!
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Don_Speed
Посмотреть сообщение
Esta FS nгo guarda o slot numero 1 !
Ele checa quantos player on e diminui pelo max de players , se tiver nas ultimas 3 vagas so loga admin!
Entгo o calculo estб errado:

pawn Код:
Entrar = Players-GetMaxPlayers();
Pois Players й menor que GetMaxPlayers() assim o numero fica negativo e vai segurar todos slots.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by paulor
Посмотреть сообщение
Entгo o calculo estб errado:

pawn Код:
Entrar = Players-GetMaxPlayers();
Pois Players й menor que GetMaxPlayers() assim o numero fica negativo e vai segurar todos slots.
Nгo tinha pensado por este ponso
Corrigido!
Reply
#10

omg!!! ¬¬
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)