[Ajuda] Carros Adicionados Trancados
#1

Salve, eu estou editando o GM Brasil Halls Life (BHL) e fui adicionar Um HQ De Seguranзas, Ate ai tudo bem, mais nгo da pra entrar nos carros (Eles Estгo Trancados).

Cуdigos:

pawn Code:
else if(IsASegCar(newcar))
            {
                if(PlayerInfo[playerid][pEmprego] != 6)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Vocк nгo й um Seguranзa, por isso nгo tem a chave desse veнculo !");
                    RemovePlayerFromVehicleEx(playerid);
                }
            }

pawn Code:
public IsASegCar(carid)
{
    if((carid >= 517 && carid <= 524))
    {
        return 1;
    }
    return 0;
}
Por Favor Me Ajudem !
Reply
#2

Kkkk agora eu percebi sua contage de carro ta errado !
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by mau.tito
View Post
Kkkk agora eu percebi sua contage de carro ta errado !
Vish... Teria como me ajudar ?
Reply
#4

A contagem de carros deve estar errada, uma vez que mexeu com a mesma. Terб, portanto, que recontar os carros e mudar isso no
pawn Code:
IsASegCar(carid)
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by TiTaNic
View Post
A contagem de carros deve estar errada, uma vez que mexeu com a mesma. Terб, portanto, que recontar os carros e mudar isso no
pawn Code:
IsASegCar(carid)
Olб Amigo,Recontei os carros mais e estб tudo certo.
Reply
#6

Procure pela funзao que faзa com que o carro fique trancado e poste-a
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by TiTaNic
View Post
Procure pela funзao que faзa com que o carro fique trancado e poste-a
Aqui Estб :

pawn Code:
if(strcmp(cmd, "/trancar", true) == 0)
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            new carid;
            if (gTeam[playerid] == 2 || gTeam[playerid] == 1)
            {
                if(gLastCar[playerid] == 0 && PlayerInfo[playerid][pPHousekey] == 255)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Vocк nгo tem um carro de casa/alugado.");
                    return true;
                }
                else if(gLastCar[playerid] != 0 && gLastCar[playerid] != PlayerInfo[playerid][pPHousekey]+totalveiculos)
                {
                    if (HireCar[playerid] != gLastCar[playerid] && HireCar[playerid] > 0)
                    {
                        gLastDriver[HireCar[playerid]] = 300;
                        VTrancado[HireCar[playerid]] = 0;
                        UnLockCar(HireCar[playerid]);
                    }
                    HireCar[playerid] = gLastCar[playerid];
                }
            }
            if (PlayerInfo[playerid][pPHousekey] == 255)
            {
                if(HireCar[playerid] == 0)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Voce nгo tem um carro.");
                    return true;
                }
            }
            carid = PlayerInfo[playerid][pPHousekey]+totalveiculosh;
            if(HireCar[playerid] > 0 && !SwitchKey[playerid])
            {
                carid = HireCar[playerid];
            }
            //new driver = gLastDriver[carid];
            new lockstatus = VTrancado[carid];
            new Float:cx,Float:cy,Float:cz;
            GetVehiclePos(carid, cx, cy, cz);
            switch (lockstatus)
            {
                case 0:
                {
                    if(HireCar[playerid] == 0 && PlayerInfo[playerid][pPHousekey] == 255)
                    {
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Voce nгo tem um carro");
                        return true;
                    }
                    if(HireCar[playerid] == carid && !SwitchKey[playerid])
                    {
                        GameTextForPlayer(playerid, "~w~Veiculo Alugado~r~Fechado", 5000, 6);
                        PlayerPlaySound(playerid, 1145, 0.0, 0.0, 0.0);
                        VTrancado[carid] = 1;
                        LockCar(carid);
                    }
                    else if(PlayerInfo[playerid][pPHouseCarkey] == carid)
                    {
                        GameTextForPlayer(playerid, "~w~Veiculo da Casa ~r~Fechado", 5000, 6);
                        PlayerPlaySound(playerid, 1145, 0.0, 0.0, 0.0);
                        VTrancado[carid] = 1;
                        LockCar(carid);
                        return true;
                    }
                }
                case 1:
                {
                    if(HireCar[playerid] == 0 && PlayerInfo[playerid][pPHousekey] == 255)
                    {
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Voce nгo tem um carro");
                        return true;
                    }
                    if(HireCar[playerid] == carid && !SwitchKey[playerid])
                    {
                        GameTextForPlayer(playerid, "~w~Veiculo Alugado~g~Aberto", 5000, 6);
                        PlayerPlaySound(playerid, 1145, 0.0, 0.0, 0.0);
                        VTrancado[carid] = 0;
                        UnLockCar(carid);
                        SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0);
                        SetPlayerInterior(playerid, 0);
                    }
                    if (PlayerInfo[playerid][pPHouseCarkey] == carid)
                    {
                        GameTextForPlayer(playerid, "~w~Veiculo da Casa ~g~Aberto", 5000, 6);
                        PlayerPlaySound(playerid, 1145, 0.0, 0.0, 0.0);
                        VTrancado[carid] = 0;
                        UnLockCar(carid);
                        SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0);
                        SetPlayerInterior(playerid, 0);
                        return true;
                    }
                }
                default:
                {
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Erro");
                }
            }
            if(carid == 256)
            {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Voce nгo tem um carro!");
            }
        }
        return true;
    }
Reply
#8

Nгo me estava a referir ao comando /trancar, apenas algo que jogasse com alguma funзao do vtrancado/lockstatus
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by TiTaNic
View Post
Nгo me estava a referir ao comando /trancar, apenas algo que jogasse com alguma funзao do vtrancado/lockstatus
Estava se referindo a isto?:
pawn Code:
for(new h = 0; h < sizeof(HouseInfo); h++){AddStaticVehicleEx(HouseInfo[h][hVec], HouseCarSpawns[h][0], HouseCarSpawns[h][1], HouseCarSpawns[h][2], HouseCarSpawns[h][3], HouseInfo[h][hVcol1], HouseInfo[h][hVcol2],-1);
    VTrancado[h+totalveiculosh] = 1;
    LockCar(h+totalveiculosh);
    SetVehicleToRespawn(h+totalveiculosh);}
    for(new i = 1; i < sizeof(CarInfo); i++){CarInfo[i][ownedvehicle] = AddStaticVehicleEx(CarInfo[i][cModel],CarInfo[i][cLocationx],CarInfo[i][cLocationy],CarInfo[i][cLocationz],CarInfo[i][cAngle],CarInfo[i][cColorOne],CarInfo[i][cColorTwo],-1);}
Reply
#10


Olб,
Quando Vocк Coloco os Carros,
Vocк Aumentou o Nъmero de Carros do Servidor?

Reply
#11

Quote:
Originally Posted by iSmir
View Post

Olб,
Quando Vocк Coloco os Carros,
Vocк Aumentou o Nъmero de Carros do Servidor?

Aumentei Sim.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)