[Off] 0.3X
#1

Estб compensando ir para a versгo 0.3x jб?
Eu estava com problemas na 0.3e para carregar objetos, passei pra 0.3x e to meio arrependido oque acham?
Reply
#2

eu acho que ainda nгo. muitos jogadores ainda nгo possuem a mesma. Acho melhor esperar os "grandes" servidores mudarem, para fazer essa alteraзгo.
Reply
#3

Eu acho que pouca gente nгo faz nem idйia de que a versгo 0.3x jб estб pra download.
Reply
#4

Cara se fosse vocк esperava um pouco para todos saberem que foi lanзado!
Reply
#5

Й estou achando que vou pegar o backup e colocar na 0.3e novamente e.e
Reply
#6

Nгo e questгo de grandes servidores, acho que й so ela ser realmente pronta e anunciada, dai acho que jб compensa a migraзгo para ele.
Reply
#7

para mim, a mudanзa deve ser feita no servidor somente depois da versгo oficial ser lanзada.

Veja pelo lado dos players... ter que baixar um novo client cada vez que um RC й colocado a download torna-se muito chato, sem contar que pode haver alguns bugs crнticos ainda nгo indentificados.
Reply
#8

Acho Melhor Nгo.
Sу Saiu a Versгo Beta, Na Minha opiniгo nгo compensa migrar agora.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by mau.tito
Посмотреть сообщение
Cara se fosse vocк esperava um pouco para todos saberem que foi lanзado!
Й melhor e.e fiquei na 0.3x sу tem um RP de 404/500 Players mas praticamente sу ele online com players
Quote:
Originally Posted by Murilo_sousa
Посмотреть сообщение
Nгo e questгo de grandes servidores, acho que й so ela ser realmente pronta e anunciada, dai acho que jб compensa a migraзгo para ele.
e.e Esse post acima dos Grandes servidores me deixou ofendido eirairiariair -sуqn

Quote:
Originally Posted by [Y]Falcon
Посмотреть сообщение
para mim, a mudanзa deve ser feita no servidor somente depois da versгo oficial ser lanзada.
Veja pelo lado dos players... ter que baixar um novo client cada vez que um RC й colocado a download torna-se muito chato, sem contar que pode haver alguns bugs crнticos ainda nгo indentificados.
Nгo encontrei nenhuma falha.. atй meu ponto de vista fiquei fazendo stunt de nrg e.e й voltei pra 0.3e

Quote:
Originally Posted by Japa3D
Посмотреть сообщение
Acho Melhor Nгo.
Sу Saiu a Versгo Beta, Na Minha opiniгo nгo compensa migrar agora.
vlw.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)