[Pedido] Sistema de Policias Evitando Roubos
#1

Aew Galera Por Aconselho de Algumas Pessoas Vim Pedir Um Sistema de Policiais Evitando Roubos.

Bom O Sistema e Esse Um Cara Ta No Banco Roubando Ai Chega Um Policial e Matar o Cara Que Roubou, Ai Quando Ele Matar Queria Que Aparecesse Um Anuncio Dizendo " Oficial Fulanode_Tal Evitou o Roubo Ao Banco e Ganhou 6,500 De Recompensa"!
Reply
#2

Simples, SendClientMessage / ToAll + variavel ladrгo e policial + GivePlayerMoney,

Poste suas vбriaveis de ladrгo e policia e a do assalto.
Reply
#3

aff cara nun entendo muito disso tem como vc me passar seu contato pra gente conversar melhor quero muito esse sistema!
Reply
#4

Sendo sincero, se sabe usar SendClientMessage

por que senгo, nгo adianta nada '-'

aprenda o bбsico de pawn e depois baixe um Gf e edite '-'
Reply
#5

Bom Eu Sei Mais Esse Negocio Aew Que Vocк Pediu COmo ladrгo e policia e a do assalto Eu Nun Sei OQ Lhe Passar Mais Se Voce Me Falar Oq Que E pra EU Te Passar SO me diga
Reply
#6

Cara ele apenas pediu pra vocк mandar as variбveis dos policiais, ladrгo e do assalto. Se vocк nгo souber o que й isso desiste de criar/editar esse seu gamemode.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Murilo_sousa
Посмотреть сообщение
Simples, SendClientMessage / ToAll + variavel ladrгo e policial + GivePlayerMoney,

Poste suas vбriaveis de ladrгo e policia e a do assalto.
Esqueceu de falar do OnPlayerDeath.
Reply
#8

Olha Aew A Variavel Do OnPlayerDeath

PHP код:
(ProvocoBanco[playerid] == 1)
    {
        
//SendClientMessageToAll(COLOR_WHITE, "(=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=({FFD700}Assaalto ao Banco{BFC0C2})=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=)");
        
format(gstringsizeof(gstring), "%s e os %s nгo conseguiram roubar o cofre do Banco ! ID:[%d]",PlayerName(playerid), NomeORG(playerid) , playerid);
           
SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid), gstring);
           
ClearAnimations(playerid);
        
ProvocoBanco[playerid] = 0roubando[playerid] = 0roubobanco 0KillTimer(tempobanco); temporoubobanco 0;
    } 
Reply
#9

pawn Код:
format(gstring, sizeof(gstring), "%s e os %s combateram o roubo do Banco ! ID:[%d]",PlayerName(killeird), NomeORG(killerid) , killeird);
           SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid), gstring);

So pensar um pouco.
Reply
#10

Mais Ai Don_Speed Se Caso Uma Org GANG/MAFIA/TERRORISTA FOR EVITAR O ROUBO VAI APARECER ELA NO ANUNCIO E EU SO QUERO PRA QUE AS ORG DE POLICIAIS APARECAM NO ANUNCIO E QUE O PLAYER DE ORG POLICIA GANHE DINHEIRO QUANDO EVITAR O ROUBO, E QUE QUANDO UM CIVIL/GANG/MAFIA/TERRORISTA MATAR O CARA QUE TA ROUBANDO APENAS APARECE QUE O PLAYER NГO CONSEGUIU EVITAR O ROUBO AO BANCO!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)