24.01.2013, 14:58
Aew Galera. Seguinte Eu Tava Tentando Criar um Sisteminha Aki De Quando um Cara Tiver Roubando Algum Local de Roubo o Policial Chegar La e Matar o Ladrгo Mais Eu Queria Que Quando o Policial Matasse o Ladrгo Aparecesse Um Anuncio Dizendo " Oficial Fuladode_Tal Evitou o Roubo Ao Cofre Do Banco e Ganhou 6,500 Com Recompensa.
Bom Eu Quase Que Consegui Criar o Sistema Mais o Problema Nun esse o Problema e Que Quando Um Civil Ou Gang/Mafia/Terrorista Mata o Cara Que Ta Roubando Nгo Aparece o Anuncio Que Tipo Fulanode_Tal2 e a Groove Street Nгo Conseguiram Roubar o Cofre do Banco.
Bom Quando Eu Coloco Esse Sistema So Dar Pra Evitar o Roubo Se O Policial Matar o Cara Ou o Cara Sair Correndo Mais Eu Quero Tambem Que Se Alguem Matar Ele Ja Aparece Tipo Fulanode_Tal2 e a Groove Street Nгo Conseguiram Roubar o Cofre do Banco.
Ou Seja o Bug E Apenas Policias Cancelam o roubo Quando Matar!!! Quando Civis/Mafia/Terrosrista Mata O Cara Que Ta Rolbando Nгo Cancela o Roubo o Cara Pode Tar Longe Mais Ele Ainda Ta Roubando.
Esse e o Sisteminha Que Eu Coloquei Quando o Policial Evitar o Roubo!!! Mais Por Favor Arruma o BUG De Quando Alguem Que Nгo Seja Da Policia Matar o Cara Que Ta Roubando Cancelar o Roubo!
Bom Eu Quase Que Consegui Criar o Sistema Mais o Problema Nun esse o Problema e Que Quando Um Civil Ou Gang/Mafia/Terrorista Mata o Cara Que Ta Roubando Nгo Aparece o Anuncio Que Tipo Fulanode_Tal2 e a Groove Street Nгo Conseguiram Roubar o Cofre do Banco.
Bom Quando Eu Coloco Esse Sistema So Dar Pra Evitar o Roubo Se O Policial Matar o Cara Ou o Cara Sair Correndo Mais Eu Quero Tambem Que Se Alguem Matar Ele Ja Aparece Tipo Fulanode_Tal2 e a Groove Street Nгo Conseguiram Roubar o Cofre do Banco.
Ou Seja o Bug E Apenas Policias Cancelam o roubo Quando Matar!!! Quando Civis/Mafia/Terrosrista Mata O Cara Que Ta Rolbando Nгo Cancela o Roubo o Cara Pode Tar Longe Mais Ele Ainda Ta Roubando.
Esse e o Sisteminha Que Eu Coloquei Quando o Policial Evitar o Roubo!!! Mais Por Favor Arruma o BUG De Quando Alguem Que Nгo Seja Da Policia Matar o Cara Que Ta Roubando Cancelar o Roubo!
PHP код:
if(ProvocoBanco[playerid] == 1 && IsACop(killerid))
{
//SendClientMessageToAll(COLOR_WHITE, "(=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=({FFD700}Assaalto ao Banco{BFC0C2})=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=)");
format(gstring, sizeof(gstring), "%s e os %s nгo conseguiram roubar o cofre do Banco ! ID:[%d]",PlayerName(playerid), NomeORG(playerid) , playerid);
SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid), gstring);
ClearAnimations(playerid);
ProvocoBanco[playerid] = 0; roubando[playerid] = 0; roubobanco = 0; KillTimer(tempobanco); temporoubobanco = 0;
format(string, sizeof(string),"Oficial %s evitou o Roubo ao Cofre da Banco e Ganhou 6.500 Como Recompensa!",sendername);
SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid), gstring);
GivePlayerMoney(killerid, 6500);
}