[Ajuda] Sistema de Cop Evitar Roubos

Aew Galera. Seguinte Eu Tava Tentando Criar um Sisteminha Aki De Quando um Cara Tiver Roubando Algum Local de Roubo o Policial Chegar La e Matar o Ladrгo Mais Eu Queria Que Quando o Policial Matasse o Ladrгo Aparecesse Um Anuncio Dizendo " Oficial Fuladode_Tal Evitou o Roubo Ao Cofre Do Banco e Ganhou 6,500 Com Recompensa.

Bom Eu Quase Que Consegui Criar o Sistema Mais o Problema Nun esse o Problema e Que Quando Um Civil Ou Gang/Mafia/Terrorista Mata o Cara Que Ta Roubando Nгo Aparece o Anuncio Que Tipo Fulanode_Tal2 e a Groove Street Nгo Conseguiram Roubar o Cofre do Banco.

Bom Quando Eu Coloco Esse Sistema So Dar Pra Evitar o Roubo Se O Policial Matar o Cara Ou o Cara Sair Correndo Mais Eu Quero Tambem Que Se Alguem Matar Ele Ja Aparece Tipo Fulanode_Tal2 e a Groove Street Nгo Conseguiram Roubar o Cofre do Banco.

Ou Seja o Bug E Apenas Policias Cancelam o roubo Quando Matar!!! Quando Civis/Mafia/Terrosrista Mata O Cara Que Ta Rolbando Nгo Cancela o Roubo o Cara Pode Tar Longe Mais Ele Ainda Ta Roubando.

Esse e o Sisteminha Que Eu Coloquei Quando o Policial Evitar o Roubo!!! Mais Por Favor Arruma o BUG De Quando Alguem Que Nгo Seja Da Policia Matar o Cara Que Ta Roubando Cancelar o Roubo!

PHP код:
    if(ProvocoBanco[playerid] == && IsACop(killerid))
    {

//SendClientMessageToAll(COLOR_WHITE, "(=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=({FFD700}Assaalto ao Banco{BFC0C2})=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=)");

format(gstringsizeof(gstring), "%s e os %s nгo conseguiram roubar o cofre do Banco ! ID:[%d]",PlayerName(playerid), NomeORG(playerid) , playerid);

SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(playerid), gstring);

ClearAnimations(playerid);

ProvocoBanco[playerid] = 0roubando[playerid] = 0roubobanco 0KillTimer(tempobanco); temporoubobanco 0;

format(stringsizeof(string),"Oficial %s evitou o Roubo ao Cofre da Banco e Ganhou 6.500 Como Recompensa!",sendername);

GivePlayerMoney(killerid6500);
    } 
Reply

Vocк nгo postou a funзгo que evita o roubo '-'
Reply

Cara Postei Sim A Funзгo de Evitar Roubos Sгo Essas Linhas Aki

PHP код:
format(stringsizeof(string),"Oficial %s evitou o Roubo ao Cofre da Banco e Ganhou 6.500 Como Recompensa!",sendername); 

GivePlayerMoney(killerid6500); 
    } 
Mais o IsACop(killerid)) La Em Cima, Eu So Coloquei Esse Sistema e funciona Pra quando Policial Chegar a matar o cara que esta roubando aparecer o anuncio que o policial evitou o roubo, Mais Tem o BUG De Que Quando Ele For Morto Por Alguem Que Nгo Seja da Policia o Roubo Continuar Mesmo Que Esteja Longe do Cofre.
Reply

/\ Unica coisa nisso ai e uma send e ele ganhando dinheiro, falo da operaзгo que evita o roubo.
Reply

xiiiii to todo perdido agora ajuda aewwwwww!!
Reply

Alguem Tem Alguma Ideia De Como Eu Faзo Esse Sistema!
Reply

Sem vocк me ajudar primeiro e dificil eu te ajudar, ( Falo no modo figurativo )

Nгo so advinho de codes nao man '-'
Reply

Fala Do que Vocк Precisa!
Reply

Eu acho que ele nгo tem o sistema de evitar roubo, acho que ele quer um. Se for o caso, mude a tag para [Pedidos]
Reply

Use !IsACop(killerid)
pawn Код:
//public OnPlayerDeath...

//caso o player estiver roubando e o assasino nгo for da Policia
    if(ProvocoBanco[playerid] == 1 && !IsACop(killerid))
    {
          //Funзхes

}
Seria isso?
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)