[Ajuda] Host gratis para teste
#1

Eu quero uma host gratis pelo no minimo sei la 2 horas,Pois deixar o server aki em casa nao da certo,pois preciso que alguem me ajuda a testar,e quando eu ligo o Server,diz que esta off para meus amigos e outras pessoas,ai fica foda,so eu conseguir entrar,por isso queria uma,alguem sabe de uma ai?
Reply
#2

usa hamachi
Reply
#3

Ja tentei mais tambem nao da,acho que estou fazendo errado,alguem ai me ajuda a criar via hamachi?
Reply
#4

primeiramente host caseira e constantemente ataca , podendo assim danificar seu sistema operacional.

indico a voce estudar e locar um host msm mais dificilmente vai encontra gratis.

sugiro pegar essa . peзa um teste quem sabe eles dao . cria a conta por esse link

http://www.carbonhost.com.br/aff.php?aff=175
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by [FFC]Twister
Посмотреть сообщение
primeiramente host caseira e constantemente ataca , podendo assim danificar seu sistema operacional.

indico a voce estudar e locar um host msm mais dificilmente vai encontra gratis.

sugiro pegar essa . peзa um teste quem sabe eles dao . cria a conta por esse link
й pra testar porra, quem vai alugar um host pra testar o gamemode? e vai danificar o sistema operacional ¬¬
Reply
#6

Entra nesse aqui:
http://site.idelhost.com/Jogos-Online
Vocк pode deixar o seu server 24 horas de graзa.Antes vc podeia deixar
3 dias de graзa.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by JuniorRock
Посмотреть сообщение
Ja tentei mais tambem nao da,acho que estou fazendo errado,alguem ai me ajuda a criar via hamachi?
Й por causa do Firewall do Windows... Desative-o e o hamachi serб permitido e seus amigos poderгo ver o servidor ON.

Menu iniciar > Painel de Controle > Sistema e Seguranзa > Firewall do Windows > Ativar ou Desativar o Firewall do Windows (na esquerda).
Reply
#8

FAIL,acabei de fazer isso,desativei meu firewall entrei no hamachi e criei uma rede,passei pro amigo,ele entrou na rede tentou entrar no server e deu fail
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by JuniorRock
Посмотреть сообщение
FAIL,acabei de fazer isso,desativei meu firewall entrei no hamachi e criei uma rede,passei pro amigo,ele entrou na rede tentou entrar no server e deu fail
Ele estб tentando entrar pelo IP do hamachi nй?
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by [FFC]Twister
Посмотреть сообщение
primeiramente host caseira e constantemente ataca , podendo assim danificar seu sistema operacional.

indico a voce estudar e locar um host msm mais dificilmente vai encontra gratis.

sugiro pegar essa . peзa um teste quem sabe eles dao . cria a conta por esse link

http://www.carbonhost.com.br/aff.php?aff=175
Vocк fuma? Host caseiro й constantemente atacado? Meu amigo nada melhor do que vocк ter um controle total do ambiente aonde teu servidor estб. Sem contar que os sistemas operacionais vкm com vбrias e vбrias proteзхes de rede embutidas. Nгo й aconselhбvel usar host caseiro pelo velocidade do LINK, mas й questгo de seguranзa й super recomendado. E outra, ataque nгo danifica sistema operacional.

@off
Pelo amor, vamos comeзar uma campanha de sу falar o que a gente realmente sabe?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)