[FilterScript] Anti-Jumpers - Learn to Run
#1

deletar
Reply
#2

~Le baixando e.e


@ Atй meu ponto de vista nгo tem nenhum erro e nenhuma falha, meu servidor tem muitos desses newbies usando зorbeiti rep ++
Reply
#3

Eu testei aqui e ficou muito bom mano, O anim de queda que й engraзado kkk
Meu servidor usa um sistema parecido, mais nгo com esse anim, tenho que te dar +rep!

@EDIT - Ja dei rep pra vocк em outro ptc =/
Reply
#4

O exatamente й um " Jumpers " ?

O Que ele causa no servidor ?
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Mteck
Посмотреть сообщение
~Le baixando e.e


@ Atй meu ponto de vista nгo tem nenhum erro e nenhuma falha, meu servidor tem muitos desses newbies usando зorbeiti rep ++
Eu agradeзo por testar e usar... fico feliz que tenha sido ъtil! Caso encontr problemas, reporte e darei um jeito!




Quote:
Originally Posted by ForT
Посмотреть сообщение
Eu testei aqui e ficou muito bom mano, O anim de queda que й engraзado kkk
Meu servidor usa um sistema parecido, mais nгo com esse anim, tenho que te dar +rep!

@EDIT - Ja dei rep pra vocк em outro ptc =/
Fico feliz por estar sendo ъtil pra vocк... Muito obrigado, novamente!


Quote:
Originally Posted by Murilo_sousa
Посмотреть сообщение
O exatamente й um " Jumpers " ?

O Que ele causa no servidor ?
Releia com calma o Post e vocк vai entender... й muito simples! Brigadгo
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Murilo_sousa
Посмотреть сообщение
O exatamente й um " Jumpers " ?

O Que ele causa no servidor ?
Vamos dizer um super pulo ou um air-break moderno, homem aranha, mulher gato, parkour.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Mteck
Посмотреть сообщение
Vamos dizer um super pulo ou um air-break moderno, homem aranha, mulher gato, parkour.
Procurem sempre ler o conteъdo do post todo... nгo vгo direto pra os Script como lobos famintos e depois nгo vгo entender! Obrigado pessoal!
Reply
#8

Creio que intendi, belo code vejo que agora estб bem identado,
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Murilo_sousa
Посмотреть сообщение
Creio que intendi, belo code vejo que agora estб bem identado,
Sim, manin... te agradeзo pelo site dos caras da iPs Team para identar... realmente no olho nгo tem como fazer isso, nгo sem levar anos... hehehe Por curiosidade fui tentar usar o identador no meu GM todo, coloquei logo apуs voc~e me falar do site, sу por curiosidade, estб em 74% nesse exato momento.... hahahah
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by [DkS]JR_Junior
Посмотреть сообщение
Procurem sempre ler o conteъdo do post todo... nгo vгo direto pra os Script como lobos famintos e depois nгo vгo entender! Obrigado pessoal!
Sim, isso que quis dizer mesmo sabendo, sу quis deixar uma base para ele sobre os mods.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)