[FilterScript] Anti-Park Kill - Life Protector
#1

deletar
Reply
#2

Vei й melhor vocк pegar esses anti-Cheater e fazer uma Include ou FilterScript, porque o code й muito pequeno, o que torna ser um cуdigo ъtil apenas.

@Topic

Vou Verificar o Code, Sendo Assim, Ta Legal
Reply
#3

Faltou identar ...

mais parabens bem engenhado.

To usando seu JR_Anti-Fly Hack
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Jonathan_Feitosa
Посмотреть сообщение
Vei й melhor vocк pegar esses anti-Cheater e fazer uma Include ou FilterScript, porque o code й muito pequeno, o que torna ser um cуdigo ъtil apenas.

@Topic

Vou Verificar o Code, Sendo Assim, Ta Legal
Isso nгo й um anti-cheater, pois estacionar um veнculo em cima de outro player faz parte do jogo, porйm й um script pra quem deseja prevenir esse tipo de coisa! Uma include eu pretendo fazer, com vбrias funзхes preventivas sim, mas prefiro no momento postar em cуdigos para que muitos possam estudar a lуgica usada no cуdigo e assim aprender tambйm! Agradeзo a idйia e o comentбrio!
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Murilo_sousa
Посмотреть сообщение
Faltou identar ...

mais parabens bem engenhado.

To usando seu JR_Anti-Fly Hack
Muito obrigado amigгo! Valeu pelo incentivo!
Reply
#6

Boa proteзгo .
Depois faзa um pack de proteзгo, e poste, seria legal .
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by DiReCt hIt
Посмотреть сообщение
Boa proteзгo .
Depois faзa um pack de proteзгo, e poste, seria legal .
Esteja certo que sim, postarei... gosto de trabalhar com lуgica e fazer meus prуprios Scripts, por isso quero compartilhar os que forem possнveis! Obrigado!
Reply
#8

Legal.

Mas, por favor, pare de double-post.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by @FatalFormat
Посмотреть сообщение
Legal.

Mas, por favor, pare de double-post.
Estб falando em que sentido, o tуpico й isso? Nгo й double, eu simplesmente uso um layout padrгo para as minhas postagens e sу mudo os textos, double-post seria se eu copiasse o mesmo conteъdo e postasse de novo.

Se estб falando de minhas respostas, acredito que o tуpico quando estб aberto estб aberto para discussгo, comentбrios em geral, quanto a isso nгo hб limite de posts.

Se estб falando de outra coisa ou em outro sentido, especifique! Obrigado!
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by [DkS]JR_Junior
Посмотреть сообщение
Estб falando em que sentido, o tуpico й isso? Nгo й double, eu simplesmente uso um layout padrгo para as minhas postagens e sу mudo os textos, double-post seria se eu copiasse o mesmo conteъdo e postasse de novo.

Se estб falando de minhas respostas, acredito que o tуpico quando estб aberto estб aberto para discussгo, comentбrios em geral, quanto a isso nгo hб limite de posts.

Se estб falando de outra coisa ou em outro sentido, especifique! Obrigado!
Responda-os em um post somente, ou quer que seu topico fique com varios posts?


Clique no QUOTE, copie o QUOTE da mensagem, coloque em algum lugar, va em outro QUOTE, copie e cole o antigo.

Faзa assim, sera muito melhor do que ficar vendo seus double-post.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)