[FilterScript] Anti double say chat
#1

Filterscript simples, que tem a funзгo de impedir que o jogador envie mais de uma mensagem ao servidor ( como se fosse um double post )

pawn Код:
#include <a_samp>

main() { }

enum chat_info { name[25], lastname[25] };
new Chat[MAX_PLAYERS][chat_info];

public OnPlayerConnect(playerid) {
    GetPlayerName(playerid, Chat[playerid][name], 25);
    return 1;
}

public OnPlayerDisconnect(playerid, reason) {
    Chat[playerid][name] = EOS;
    return 1;
}

public OnPlayerText(playerid, text[]) {
    if(!strcmp(Chat[0][lastname], Chat[playerid][name], false)) return false;
    format(Chat[0][lastname], 25, Chat[playerid][name]);
    return 1;
}
Pastebin: http://pastebin.com/2Zp3NCtw

Idealizado e criado por Dwayne Phoenix ( Nгo testado e sem hook nas callbacks )

Notas:
* Apenas criei a variavel de armazenamento do ultimo jogador que digitou no chat dentro da array para deixar o codigo mais organizado.
* Nгo deixei em cуdigos uteis pelo motivo de aqui poder ser discutido
Reply
#2

Pequeno hein
Reply
#3

What the fuck?
Reply
#4

Se for um Filterscript remova o
main() { }
Reply
#5

cуdigo ъtil!
Reply
#6

Interessante amigo.
Reply
#7

Area Errada, Poste Aqui. <
Reply
#8

Bem ъtil, por isso cуdigo ъtil
Reply
#9

Nem curti, porque vai ser muito ruim falar 1 frase por vez cara, no SA-MP й bate papo cara, e nгo um tуpico onde prejudica falar mais de uma vez, o mбximo que poderнa ter nisso й um anti-flood...

Mas valeu o trabalho!
Reply
#10

Bom Trabalho.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)