[Projeto] sever truck do 0 help

Olб pessoal,sou novato em programaзao,e gostaria de criar um servidor do 0 de caminhoneiros com /comboio , casas para comprar e outras coisas que tenho em mente,mas como msm disse sou novato em programaзao e nao sei criar muitos codigos o maximo q fiz agora foi um GM simples aki sу para o comeзo msm q aprendi em alguns tutorias,gostaria de saber se tem algum voluntario que estaria disposto a me ajudar,se sim diga aki no topico e se possivel deixe seu msn.

Ja vou adiantar uma duvida que estou tendo : Eu gostaria de spawnar os caminhoes no servidor, eu achei essa linha no pawno CreateVehicle(),mas como seria pra organizala? CreateVehicle(iddocarro,x,y,z,angle) seria assim<<? e ela ficaria no public OnPlayerSpawn(playerid)? agradeзo des de ja. conforme surgirem as duvidas irei postando aki.
Reply

Cara nao sou pro entao nao vou me candiadtar, mais quanto ao colocar o caminhao vc tem que colocar assim:

pawn Код:
public OnGameModeInit()

{
AddStaticVehicleEx(id,x,y,z,balbla)
}
Cria os carro no MTA e converte no http://www.convertffs.com/
Reply

poh o obrigado pela ajuda,mas nao presiza ser bom poh eu tb nao sou sу mo ruizao em pawn,qualquer ajuda й bem vinda , vlw ae
Reply

Cria seu sistema de registro.
Sistema de Administraзгo.
Depois comeзa a fazer os caminhхes!
Nao adianta por caminhao sem registro sem nada
Reply

Blz obrigado pela dica.
Reply

- Crie seu sistema de administraзгo/salvamento .
- Faзa mapas bons, porquк os servers truck de hoje, tem bons mapas .
- Crie Radares, de velocidade .
- tente realmente, imitar o seu servidor a realidade, de um caminhoneiro .
Reply

Em base de todos gamemodes, o mais legal para se criar pra mim e Stunt e Truck, tendo criatividade amigo,
Reply

1Є- Crie a base do gamemode (sistema de registro - admin - veнculos).
2Є- Sistemas Brutos (sistema de carga - sistema de comboio e por ai vai).

Reply

obrigado pela ajuda galera vou baixar agora msm o mta para poder por os caminhoes no jogo.e alguem tem alguma dica ou download de um sistema de registro legal pra mim,vou dar umas pesquisada aki mas se alguem tiver um bom ae,e puder passsar eu agradeзo.
Reply

Ou pode criar os veнculos no servidor e usar o /save, depois apenas colocar no gamemode, mais fica a seu gosto

Obs: quando dб /save, as coordenadas sгo salvas em GTA UserFiles/SAMP/Savedpositions.txt
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)