[Projeto] sever truck do 0 help

Olб pessoal,sou novato em programaзao,e gostaria de criar um servidor do 0 de caminhoneiros com /comboio , casas para comprar e outras coisas que tenho em mente,mas como msm disse sou novato em programaзao e nao sei criar muitos codigos o maximo q fiz agora foi um GM simples aki sу para o comeзo msm q aprendi em alguns tutorias,gostaria de saber se tem algum voluntario que estaria disposto a me ajudar,se sim diga aki no topico e se possivel deixe seu msn.

Ja vou adiantar uma duvida que estou tendo : Eu gostaria de spawnar os caminhoes no servidor, eu achei essa linha no pawno CreateVehicle(),mas como seria pra organizala? CreateVehicle(iddocarro,x,y,z,angle) seria assim<<? e ela ficaria no public OnPlayerSpawn(playerid)? agradeзo des de ja. conforme surgirem as duvidas irei postando aki.
Reply

Cara nao sou pro entao nao vou me candiadtar, mais quanto ao colocar o caminhao vc tem que colocar assim:

pawn Код:
public OnGameModeInit()

{
AddStaticVehicleEx(id,x,y,z,balbla)
}
Cria os carro no MTA e converte no http://www.convertffs.com/
Reply

poh o obrigado pela ajuda,mas nao presiza ser bom poh eu tb nao sou sу mo ruizao em pawn,qualquer ajuda й bem vinda , vlw ae
Reply

Cria seu sistema de registro.
Sistema de Administraзгo.
Depois comeзa a fazer os caminhхes!
Nao adianta por caminhao sem registro sem nada
Reply

Blz obrigado pela dica.
Reply

- Crie seu sistema de administraзгo/salvamento .
- Faзa mapas bons, porquк os servers truck de hoje, tem bons mapas .
- Crie Radares, de velocidade .
- tente realmente, imitar o seu servidor a realidade, de um caminhoneiro .
Reply

Em base de todos gamemodes, o mais legal para se criar pra mim e Stunt e Truck, tendo criatividade amigo,
Reply

1Є- Crie a base do gamemode (sistema de registro - admin - veнculos).
2Є- Sistemas Brutos (sistema de carga - sistema de comboio e por ai vai).

Reply