[FilterScript] Emprego Lixeiro

Removido
Reply

Boa! Muito criativo da sua parte xD
Meus Parabйns!
Reply

Pelo vнdeo a imagem estб parecendo Fotos 3x4.
Abraзos !
Reply

Fico assim quando fui renderiza-lo,mais dб para ter uma idйia.
Reply

ficou legal, mas acho que poderia fazer tipo.. quando ele chegasse no checkpoint que ficasse algum tempo para ele "pegar o lixo" ficaria mais real, abraзos.
Reply

Sim,vou tentar por para ele congelar e usar MoveObject para o latao subir ate o caminhao de lixo e tambem ter a quantidade de lixo para pegar.Digamos em uma latao tem 100% porcento de lixo vai uma trabalhador e pega um tanto e fica 75% do lixo e assim vai.
Reply

Olha a identaзгo meu deus -.-
Reply

Quote:
Originally Posted by LucasTotola
Посмотреть сообщение
ficou legal, mas acho que poderia fazer tipo.. quando ele chegasse no checkpoint que ficasse algum tempo para ele "pegar o lixo" ficaria mais real, abraзos.
nem mais

Quote:
Originally Posted by BarbaNegra
Посмотреть сообщение
Sim,vou tentar por para ele congelar e usar MoveObject para o latao subir ate o caminhao de lixo e tambem ter a quantidade de lixo para pegar.Digamos em uma latao tem 100% porcento de lixo vai uma trabalhador e pega um tanto e fica 75% do lixo e assim vai.
faz isso vai ficar melhor
mas mesmo assim tб bom! acho que voce poderia tentar usar menos variaveis! o.O e com o tempo fazer qualquer coisa tipo adicionar um random de lixao para lixao, sem seguir sempre as mesmas rotas...
mas pra comeзar ta bom, parabens
Reply

Resolvi passar no fуrum pra ver como as coisas estгo por aqui e me arrependi.
Reply

Quote:
Originally Posted by humildadeforever
Посмотреть сообщение
Resolvi passar no fуrum pra ver como as coisas estгo por aqui e me arrependi.
vish ^^

@Topic

Ficou muito bom e criativo
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)