[Ajuda] Gamemode RP do 0
#1

Bom galera eu to querendo comeзar um projeto do 0
Vocкs mesmo me disseram nao ficar editando gm e sim fazer um do 0
Queria algumas ajudinhas:

Eu sei que vocкs vao falar " Usa o Search oque mais tem "
Bom mais eu nao sei oque pesquisar,
Dicas de tipo de programaзгo. ex: zcmd sscanf ( so conheco as duas por enquanto )
Bom galera eu aprendo rapidinho
Sу nao vem postar merda aqui blz? eu so um nob em pawno mais todos ja foram entendгo =)
Se pode mer mandar algum link porque usar tal include tbm seria bacana
Reply
#2

Comeзa pelo comeзo. Sistema de registro, o que precisa? Aonde armazenar os dados, como coletar os dados e como verificar os dados. Ai vocк se planeja ex.: Vou usar MYSQL para armazenar os dados, aprender sobre ShowPlayerDialog para coletar os dados e aprender um pouco de SQL para fazer as queries.

Nascimento ex.: Vou pegar os dados do jogador do banco de dados, armazenar em algum lugar. Entгo, vai aprender o conceito de armazenamento, variбveis e afins. Use a cabeзa tambйm, nгo espere nada de ninguйm.

#zuacaodeleve
Й Pawn e nгo Pawno.
Entenderгo й futuro. O certo й entenderam.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Joao Pedro
Посмотреть сообщение
Comeзa pelo comeзo. Sistema de registro, o que precisa? Aonde armazenar os dados, como coletar os dados e como verificar os dados. Ai vocк se planeja ex.: Vou usar MYSQL para armazenar os dados, aprender sobre ShowPlayerDialog para coletar os dados e aprender um pouco de SQL para fazer as queries.

Nascimento ex.: Vou pegar os dados do jogador do banco de dados, armazenar em algum lugar. Entгo, vai aprender o conceito de armazenamento, variбveis e afins. Use a cabeзa tambйm, nгo espere nada de ninguйm.

#zuacaodeleve
Й Pawn e nгo Pawno.
Entenderгo й futuro. O certo й entenderam.
Portugues nao й meu ponto forte.
Obrigado pelas Dicas Joao vou estudar oque falou =)
Reply
#4

https://sampwiki.blast.hk/wiki/Scripting_Basics_PT
Reply
#5

fassa oque o joao disse depois disso fassa o sistema de qndo morrer o player й banido auto e fassa tambem um sistema de administraзгo meio bazico com ban ,kick,etc
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Wellington1999
Посмотреть сообщение
fassa oque o joao disse depois disso fassa o sistema de qndo morrer o player й banido auto e fassa tambem um sistema de administraзгo meio bazico com ban ,kick,etc
e vocк precisa fazer um curso de portuguкs.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Wellington1999
Посмотреть сообщение
fassa oque o joao disse depois disso fassa o sistema de qndo morrer o player й banido auto e fassa tambem um sistema de administraзгo meio bazico com ban ,kick,etc
O GTA tem muitos bugs e nao vou colocar isso de morreu й ban

Bug das Kina quando pula e varias coisas que iriam atrapalhar, valeu pela dica mais essa nem rola.
Reply
#8

Bom,se seu servidor й RP,lhe indico fazer um sistema de hospital,e que tal um sistema de machucados (exemplo: ao voce cair de uma certa altura,colocar o anime similar ao de uma perna quebrada,ai para voltar ao normal ir ao hospital e fazer uma cirurgia,o player ficaria em uma maca,ai passaria alguns segundos,e ele sairia do hospital com a perna boa).
Reply
#9

Bom Entгo Crie Um Sistema Com Compra de Carros Com Um Valor Meio Vida Real.
Crie Algumas Factions Para Animar se Precisar de Ajuda so Falar
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Spectro_BR
Посмотреть сообщение
Bom,se seu servidor й RP,lhe indico fazer um sistema de hospital,e que tal um sistema de machucados (exemplo: ao voce cair de uma certa altura,colocar o anime similar ao de uma perna quebrada,ai para voltar ao normal ir ao hospital e fazer uma cirurgia,o player ficaria em uma maca,ai passaria alguns segundos,e ele sairia do hospital com a perna boa).
quem sabe um dia ainda vou dirigir uma nave espacial no SAMP

%topic
estuda todas as funзoes e usa a logica que sai algo lecal(legal)
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)