[Duvida] Como Fazer um Dialog de Anti-fake.
#1

Como eu poderia fazer um dialog para os administradores toda vez que logarem colocar a senha da administraзгo.
Reply
#2

pawn Код:
#include < a_samp >

#define DIALOG_LOGARADM  50  // Troque a caso ja existir
#define SENHAADMIN       123 // Troque a com seu gosto


CMD:logaradmin(playerid)
{

    if(PlayerInfo[playerid][pVarAdmin] == 1) return SendClientMessage(playerid, -1, "ERRO: Vocк jб administrador");

    ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGARADM, DIALOG_STYLE_INPUT, " Administraзгo - Logar ", "\n Insira a senha da administraзгo: \n\n", "Ok", "Sair");
    return 1;
}

public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
    if(dialogid == DIALOG_LOGARADM)
    {
        if(response)
        {
            if(strcmp(inputtext, SENHAADMIN, true) == 0)
            {
                PlayerInfo[playerid][pVarAdmin] = 1;
                SendClientMessage(playerid, -1, "* Logado com sucesso.");
            }
            else
            {
                SendClientMessage(playerid, -1, "ERRO: Senha incorreta !");
            }
        }
    }
    return 1;
}
OBS: nгo compilei, caso estiver errado avise - me
Reply
#3

Й depois que o admin loga na conta dele, ai deve vir esse dialog e nгo por comando. :S
Reply
#4

Agora que lн direito, RН.




O Sistema de autenticaзгo (login) foi feito para evitar fakes, para fazer isto й sу botar
a opзгo de login obrigatуria.
Reply
#5

Vei axo que voзк nгo entendeu.

Tipo.
Eu sou Admin ai entro no servidor, boto minha senha do registro pra fazer login normal.
depois disso, devo colocar a senha de administraзгo setada pelo scripter.

Esse Dialog sу deve aparecer pra que e Admin.
Reply
#6

Coloque б DIALOG na OnPlayerSpawn Quando ele Der Spawn Vai Pedir a Senha do Admin
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Nice-.-
Посмотреть сообщение
Coloque б DIALOG na OnPlayerSpawn Quando ele Der Spawn Vai Pedir a Senha do Admin
Sempre que ele morrer e respawnar aparecerб a senha do admin. Coloque o Dialog na funзгo de logar antes do SpawnPlayer.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by HardWar
Посмотреть сообщение
Sempre que ele morrer e respawnar aparecerб a senha do admin. Coloque o Dialog na funзгo de logar antes do SpawnPlayer.
Bem lembrado Serб que nб OnPlayerConnect Nгo daria ?
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Nice-.-
Посмотреть сообщение
Bem lembrado Serб que nб OnPlayerConnect Nгo daria ?
Aн apareceria o dialog de login e da senha admin.
Reply
#10

pawn Код:
#include < a_samp >

#define DIALOG_LOGARADM  50  // Troque a caso ja existir
#define SENHAADMIN       123 // Troque a com seu gosto

new bool:AdminLogou[MAX_PLAYERS];


//onplayerconnect
AdminLogou[playerid] = false;


//onplayerspawn
if(AdminLogou[playerid] == false && PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 1 && variavelLogado[playerid] == 1){//variavel adm
    if(AdminLogou[playerid] == true) return SendClientMessage(playerid, -1, "ERRO: Vocк jб estб logado");

    ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGARADM, DIALOG_STYLE_INPUT, " Administraзгo - Logar ", "\n Insira a senha da administraзгo: \n\n", "Ok", "Sair");
    return 1;
}

public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
    if(dialogid == DIALOG_LOGARADM)
    {
        if(response)
        {
            if(strcmp(inputtext, SENHAADMIN, true) == 0)
            {
                AdminLogou[playerid] == true;
                SendClientMessage(playerid, -1, "* Logado com sucesso.");
            }
            else
            {
                SendClientMessage(playerid, -1, "ERRO: Senha incorreta !");
                Kick(playerid);//caso erre seja kick
            }
        }
        else Kick(playerid);
    }
    return 1;
}

//Code By Murilo!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)