[Ajuda] Sistema de Dinamite!
#1

Galera seguinte, botei um sistema de dinamite , fico maneiro dei alguns ajustes nele , sу pode roubar com dinamite, pra vender a dinamite tem que estбr no Boxville do jeito que eu quero atй ai tudo certo , Mais eu quero que o Mafioso quando vender pro Player ir apenas uma Dinamite e no RG ficar assim Dinamites:[1/5] na tentei de tudo e nгo consegui , caso alguem possa me ajudar ficarei grato

Код:
   else if(strcmp(x_Emprego,"dinamite",true) == 0)
			{
			    if(DinaOffer[playerid] < 999)
			    {
			        if(GetPlayerMoney(playerid) > DinaPrice[playerid])
				    {
					    if(IsPlayerConnected(DinaOffer[playerid]))
					    {
					        GetPlayerName(DinaOffer[playerid], giveplayer, sizeof(giveplayer));
							GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
							format(string, sizeof(string), "* Vocк aceitou as Dinamites por R$%d do Mafioso: %s.",DinaPrice[playerid],giveplayer);
							SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
							format(string, sizeof(string), "* %s aceitou as Dinamites, e R$%d serб adicionado no seu Salario.",sendername,DinaPrice[playerid]);
							SendClientMessage(DinaOffer[playerid], COLOR_LIGHTBLUE, string);
							GivePlayerMoney(playerid, -DinaPrice[playerid]);
       						PlayerInfo[playerid][pDinamite] = 5;
					        DinaOffer[playerid] = 999;
							DinaPrice[playerid] = 0;
							return 1;
						}
						return 1;
					}
         			else
					{
					    SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Vocк nгo pode permitir a venda !");
					    return 1;
					}
			    }
			    else
			    {
			        SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Ninguem te ofereceu Dinamites!");
			        return 1;
			    }
			}
			else if(strcmp(x_Emprego,"chamada",true) == 0)
			{
Код:
    if(strcmp(cmd, "/mafiavdinamite", true) == 0)
	{
	    new carid = GetPlayerVehicleID(playerid);
			if(!IsACaminhaozinhoCar(carid))
			{
				SendClientMessage(playerid,COLOR_GRAD1,"Vocк e seu Cliente tem que estбr dentro de um Boxville!");
				return true;
			}
	    if(IsPlayerConnected(playerid))
	    {
		    if(PlayerInfo[playerid][pMembro] != 12 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 12
			&& PlayerInfo[playerid][pMembro] != 13	&& PlayerInfo[playerid][pLider] != 13)
		    {
				SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Vocк nгo й da Mafia!");
				return 1;
		    }
      		if(PlayerInfo[playerid][pMats] > 60)
    		{
				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк precisa ter + de 60 Materiais para vender uma Dinamite.");
				return true;
  			}
			tmp = strtok(cmdtext, idx);
			if(!strlen(tmp))
			{
				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /mafiavdinamite [ID] [DINHEIRO]");
				return 1;
			}
			new money;
			giveplayerid = ReturnUser(tmp);
			tmp = strtok(cmdtext, idx);
			if(!strlen(tmp)) { return 1; }
			money = strval(tmp);
			if(money < 1 || money > 15000) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Preзo maior que 1, menor que 15000!"); return 1; }
			if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
			{
			    if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
			    {
			        if(ProxDetectorS(8.0, playerid, giveplayerid))
					{
					    if(giveplayerid == playerid)
					    {
					        SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Vocк nгo pode se vender Dinamite !");
					        return 1;
					    }
					    GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
						GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
         				format(string, sizeof(string), "* Vocк ofereceu Dinamites para %s por R$%d.", giveplayer, money);
						SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
						format(string, sizeof(string), "*  %s ofereceu Dinamites por R$%d, (Digite /aceitar dinamite) para aceitar.", sendername, money);
						SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
						DinaOffer[giveplayerid] = playerid;
						DinaPrice[giveplayerid] = money;
					}
					else
					{
					    SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   O Jogador nгo estб perto de vocк !");
					}
				}
			}
			else
			{
			    SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   O Jogador estб Offline!");
			}
		}
		return 1;
	}
Reply
#2

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/mafiavdinamite", true) == 0)
{
   
    new carid = GetPlayerVehicleID(playerid);
    if(!IsACaminhaozinhoCar(carid))
    {
       
        SendClientMessage(playerid,COLOR_GRAD1,"Vocк e seu Cliente tem que estбr dentro de um Boxville!");
        return true;
    }
    if(IsPlayerConnected(playerid))
    {
       
        if(PlayerInfo[playerid][pMembro] != 12 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 12
        && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 13  && PlayerInfo[playerid][pLider] != 13)
        {
           
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Vocк nгo й da Mafia!");
            return 1;
        }
        if(PlayerInfo[playerid][pMats] > 60)
        {
           
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк precisa ter + de 60 Materiais para vender uma Dinamite.");
            return true;
        }
        tmp = strtok(cmdtext, idx);
        if(!strlen(tmp))
        {
           
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /mafiavdinamite [ID] [DINHEIRO]");
            return 1;
        }
        new money;
        giveplayerid = ReturnUser(tmp);
        tmp = strtok(cmdtext, idx);
        if(!strlen(tmp)) { return 1; }
        money = strval(tmp);
        if(money < 1 || money > 15000) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Preзo maior que 1, menor que 15000!"); return 1; }
        if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
        {
           
            if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
            {
               
                if(ProxDetectorS(8.0, playerid, giveplayerid))
                {
                   
                    if(giveplayerid == playerid)
                    {
                       
                        SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Vocк nгo pode se vender Dinamite !");
                        return 1;
                    }
                    GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
                    GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
                    format(string, sizeof(string), "* Vocк ofereceu Dinamites para %s por R$%d.", giveplayer, money);
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
                    format(string, sizeof(string), "*  %s ofereceu Dinamites por R$%d, (Digite /aceitar dinamite) para aceitar.", sendername, money);
                    SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
                    DinaOffer[giveplayerid] = playerid;
                    DinaPrice[giveplayerid] = money;
                }
                else
                {
                   
                    SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   O Jogador nгo estб perto de vocк !");
                }
            }
        }
        else
        {
           
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   O Jogador estб Offline!");
        }
    }
    return 1;
}
Poste o /Rg
Reply
#3

Код:
format(gstring, sizeof(gstring), "_________________________________________________________________________________________");
		SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE,gstring);
		format(gstring, sizeof(gstring), "Personagem: %s", name);
		SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW,gstring);
       	format(gstring, sizeof(gstring), "Level:[%d] Sexo:[%s] Dinheiro:[R$%d] Banco:[R$%d] Crйditos:[%d] Conta:[%s]", level,atext, cash, Conta, creditos,drank);
		SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE,gstring);
		format(gstring, sizeof(gstring), "Casado Com:[%s] Horas Jogadas:[%d] Celular:[%d] Local:[%d] ", married,ptime,pnumber,local);
		SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE,gstring);
		format(gstring, sizeof(gstring), "Valor Level:[R$%d] Crimes:[%d] Doenзa:[%s]", costlevel,crimes,dtext);
		SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE,gstring);
		format(gstring, sizeof(gstring), "Respeito:[%d/%d] Emprego:[%s] Organizaзгo:[%s] Cargo:[%s] Materiais:[%d] S.Materiais:[%d]",exp,expquantidade,jtext,NomeORG(targetid),thcargo,rtext,materiaisBPF,smats);
		SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE,gstring);
		format(gstring, sizeof(gstring), "Maconha:[%d] Cocaina:[%d] Crack:[%d] S.Maconha:[%d] S.Cocaina:[%d] S.Crack:[%d] Dinamites[%d/5]",Drogas,Drogas2,Drogas3,SafeDrogas,SafeDrogas2,SafeDrogas3,pDinamite);
		SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE,gstring);
		format(gstring, sizeof(gstring), "Chave Casa:[%d] Chave Empresa:[%d] Chave Carro Aluguel:[%d]", Housekey,bizkey,HireCar[targetid]);
		SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE,gstring);
		format(gstring, sizeof(gstring), "_________________________________________________________________________________________");
		SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE,gstring);
Reply
#4

Aew Matheus Ve Se Funciona Aew PQ Aqui Funcionou.
Procure no Seu GM " new Drogas = PlayerInfo[targetid][pDrogas]; "
e Adicione Em Baixo " new Dinamites = PlayerInfo[targetid][pDinamite]; "

Depois Troque o pDinamite Do /rg Por Dinamites.

Se Funcionar Tem Como Voce Me Passar o Sistema de Roubos Apenas Com Dinamites To Querendo Muito.

Mais Se Nгo Funcionar Me Passa Teu Contato Que Eu Faзo o Sistema da Dinamite no /rg Pra tu.
Reply
#5

Mano vlw , vou testar aqui , dai te aviso se funcionar te ajudo tmb


@Edit...

Cara eu tinha feito isso , mais de algum modo eu fiz errado , entгo o seu jeito deu certo vlw pela ajuda, fala oq vc precisa ai pra eu ajudar vc
Reply
#6

Desafio para vocк matheus, Comente ao lado de cada linha usando //(уbvio) qual a funзгo de cada linha no cуdigo abaixo. O mesmo cуdigo que vocк tinha postado acima:
Код:
    if(strcmp(cmd, "/mafiavdinamite", true) == 0)
	{
	    new carid = GetPlayerVehicleID(playerid);
			if(!IsACaminhaozinhoCar(carid))
			{
				SendClientMessage(playerid,COLOR_GRAD1,"Vocк e seu Cliente tem que estбr dentro de um Boxville!");
				return true;
			}
	    if(IsPlayerConnected(playerid))
	    {
		    if(PlayerInfo[playerid][pMembro] != 12 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 12
			&& PlayerInfo[playerid][pMembro] != 13	&& PlayerInfo[playerid][pLider] != 13)
		    {
				SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Vocк nгo й da Mafia!");
				return 1;
		    }
      		if(PlayerInfo[playerid][pMats] > 60)
    		{
				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк precisa ter + de 60 Materiais para vender uma Dinamite.");
				return true;
  			}
			tmp = strtok(cmdtext, idx);
			if(!strlen(tmp))
			{
				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /mafiavdinamite [ID] [DINHEIRO]");
				return 1;
			}
			new money;
			giveplayerid = ReturnUser(tmp);
			tmp = strtok(cmdtext, idx);
			if(!strlen(tmp)) { return 1; }
			money = strval(tmp);
			if(money < 1 || money > 15000) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Preзo maior que 1, menor que 15000!"); return 1; }
			if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
			{
			    if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
			    {
			        if(ProxDetectorS(8.0, playerid, giveplayerid))
					{
					    if(giveplayerid == playerid)
					    {
					        SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Vocк nгo pode se vender Dinamite !");
					        return 1;
					    }
					    GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
						GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
         				format(string, sizeof(string), "* Vocк ofereceu Dinamites para %s por R$%d.", giveplayer, money);
						SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
						format(string, sizeof(string), "*  %s ofereceu Dinamites por R$%d, (Digite /aceitar dinamite) para aceitar.", sendername, money);
						SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
						DinaOffer[giveplayerid] = playerid;
						DinaPrice[giveplayerid] = money;
					}
					else
					{
					    SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   O Jogador nгo estб perto de vocк !");
					}
				}
			}
			else
			{
			    SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   O Jogador estб Offline!");
			}
		}
		return 1;
	}
Se vocк conseguir te dou +rep. Estou cansado de ver gms por aн e o muleque nem sabe 1/3 do que tem em "seu gm."
Reply
#7

Код:
  if(strcmp(cmd, "/mafiavdinamite", true) == 0)
	{
	    new carid = GetPlayerVehicleID(playerid);
			if(!IsACaminhaozinhoCar(carid))// Sу vender a dina no Boxville
			{
				SendClientMessage(playerid,COLOR_GRAD1,"Vocк e seu Cliente tem que estбr dentro de um Boxville!");
				return true;
			}
	    if(IsPlayerConnected(playerid))
	    {
		    if(PlayerInfo[playerid][pMembro] != 12 && PlayerInfo[playerid][pLider] != 12 // Quem pode vender
			&& PlayerInfo[playerid][pMembro] != 13	&& PlayerInfo[playerid][pLider] != 13) // Quem pode vender
		    {
				SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Vocк nгo й da Mafia!");
				return 1;
		    }
      		if(PlayerInfo[playerid][pMats] > 60) // Ter 60 de Materiais
    		{
				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк precisa ter + de 60 Materiais para vender uma Dinamite.");
				return true;
  			}
			tmp = strtok(cmdtext, idx);
			if(!strlen(tmp))
			{
				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /mafiavdinamite [ID] [DINHEIRO]");
				return 1;
			}
			new money;
			giveplayerid = ReturnUser(tmp); //Manda uma msg pro Player dos Preзos 1 - 1500 como ta ai ebaixo
			tmp = strtok(cmdtext, idx);
			if(!strlen(tmp)) { return 1; }
			money = strval(tmp);
			if(money < 1 || money > 15000) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Preзo maior que 1, menor que 15000!"); return 1; }
			if(IsPlayerConnected(giveplayerid))
			{
			    if(giveplayerid != INVALID_PLAYER_ID)
			    {
			        if(ProxDetectorS(8.0, playerid, giveplayerid))
					{
					    if(giveplayerid == playerid)
					    {
					        SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Vocк nгo pode se vender Dinamite !");
					        return 1;
					    }
					    GetPlayerName(giveplayerid, giveplayer, sizeof(giveplayer));
						GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
         				format(string, sizeof(string), "* Vocк ofereceu Dinamites para %s por R$%d.", giveplayer, money);
						SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
						format(string, sizeof(string), "*  %s ofereceu Dinamites por R$%d, (Digite /aceitar dinamite) para aceitar.", sendername, money);
						SendClientMessage(giveplayerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
						DinaOffer[giveplayerid] = playerid; // Oferta da Dinamite
						DinaPrice[giveplayerid] = money; // Cliente pagando
					}
					else
					{
					    SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   O Jogador nгo estб perto de vocк !");
					}
				}
			}
			else
			{
			    SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   O Jogador estб Offline!");
			}
		}
		return 1;
	}
Cara nгo sou PROFISSIONAL longe disso , preciso de ajuda tambйm. mais eu posso entender a maioria!
Reply
#8

Eu So Quero o Sistema De Roubos Apenas Com Dinamite Que Voce Fez Tipo Quando o Cara Entra no Banco e Digita /roubar Ai Diz "Vocк Nгo Tem Dinamites Para Roubas" Eu So Quero Aquele Sistema BLz.
Reply
#9

ta ae , fiz rapidao isso

Код:
if (PlayerInfo[playerid][pDinamite] == 0)
	    	{
	    		SendClientMessage(playerid, COR_VAGOS, "Vocк nгo possui dinamites,compre de um mafioso!");
	    		return 1;
			}
Reply
#10

Mais Tipo Quando Vocк Roubar O Cara Perde Uma Dinamite Como Ele a Gente Faz Pra Quando Ele For Digitar /roubar ele Perde Uma Dinamite.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)