[Ajuda] darlider
#1

Ola galera , nao estou conseguindo consertar esse comando .. u.u , sempre quando eu coloco /darlider [idplayer][idorg]
nao vai .. sу vai pra org 1 , posso por qualquer numero que vai para org 1 , sera que й pobrema no codigo /darlider ?

@edit > Obs > tambem bugado , posso colocar qualquer id , que seta o lider pro player id 0
pawn Код:
CMD:darlider(playerid,params[])
{
    if(ProgressaoInfo[playerid][AdminLevel] == 0) return ERRO1 //ERRO1 esta definido no topo como "Voce nao e adm"
    new tmp[80],idx;
    tmp = strtok(params, idx);
    if(!strlen(tmp)) return SendClientMessage(playerid, C_Verde, "USE: /darlider [ id ] [Numero de (1-26)]");
    new IDORG = strlen(tmp);

    if(IDORG > 27 || IDORG < 0) { SendClientMessage(playerid, C_Verde, "Lнderes de 1 а 26."); return 1; }
    if(ProgressaoInfo[playerid][AdminLevel] >= 4)
    {
        if(IsPlayerConnected(PlayerB))
        {
            if(PlayerB != INVALID_PLAYER_ID)
            {
                if(ProgressaoInfo[PlayerB][Lider] >= 1) return SendClientMessage(playerid, C_Vermelho, "O Jogador jб tem um emprego/lideranзa.");
                ProgressaoInfo[PlayerB][Lider] = IDORG;
                ProgressaoInfo[PlayerB][Org] = IDORG;
                ProgressaoInfo[PlayerB][Cargo] = 6;
                SalvarDadosPlayer(PlayerB);
                format(Texto, 80, "Vocк foi escolhido para ser lider da Org de id %d pelo admin %s.",IDORG, GetPlayerNameEx(playerid));
                SendClientMessage(PlayerB, C_Verde, Texto);
                SendClientMessage(playerid, C_Verde,"Promovido a lнder com sucesso.");
                if(IDORG == 0) { ProgressaoInfo[PlayerB][Lider] = 0; }
                else if(IDORG == 1) { ProgressaoInfo[PlayerB][Lider] = 1; } //Policia Militar
                else if(IDORG == 2) { ProgressaoInfo[PlayerB][Lider] = 2; } //Policia Civil
                else if(IDORG == 3) { ProgressaoInfo[PlayerB][Lider] = 3; } //Policia Federal
                else if(IDORG == 4) { ProgressaoInfo[PlayerB][Lider] = 4; } //B.O.P.E
                else if(IDORG == 5) { ProgressaoInfo[PlayerB][Lider] = 5; } //Exercito
                else if(IDORG == 6) { ProgressaoInfo[PlayerB][Lider] = 6; } //Samu
                else if(IDORG == 7) { ProgressaoInfo[PlayerB][Lider] = 7; } //Milicianos
                else if(IDORG == 8) { ProgressaoInfo[PlayerB][Lider] = 8; } //Taliban
                else if(IDORG == 9) { ProgressaoInfo[PlayerB][Lider] = 9; } //Primeiro Comando
                else if(IDORG == 10) { ProgressaoInfo[PlayerB][Lider] = 10; } //Groove
                else if(IDORG == 11) { ProgressaoInfo[PlayerB][Lider] = 11; } //Ballas
                else if(IDORG == 12) { ProgressaoInfo[PlayerB][Lider] = 12; } //Comando Vermelho
                else if(IDORG == 13) { ProgressaoInfo[PlayerB][Lider] = 13; } //Yakusa
                else if(IDORG == 14) { ProgressaoInfo[PlayerB][Lider] = 14; } //Al-Qaeda
                else if(IDORG == 15) { ProgressaoInfo[PlayerB][Lider] = 15; } // Hitman
                else if(IDORG == 16) { ProgressaoInfo[PlayerB][Lider] = 16; } // A.D.A
                else if(IDORG == 17) { ProgressaoInfo[PlayerB][Lider] = 17; } // Mafia Cosa Nostra
                else if(IDORG == 18) { ProgressaoInfo[PlayerB][Lider] = 18; } //Krasnaya
                else if(IDORG == 19) { ProgressaoInfo[PlayerB][Lider] = 19; } //Mayans
                else if(IDORG == 20) { ProgressaoInfo[PlayerB][Lider] = 20; } //Sons Of Anarchy
                else if(IDORG == 21) { ProgressaoInfo[PlayerB][Lider] = 21; } //Movimento Sem Terra
                else if(IDORG == 22) { ProgressaoInfo[PlayerB][Lider] = 22; } //  P2
                else if(IDORG == 23) { ProgressaoInfo[PlayerB][Lider] = 23; } //Terceiro Comando
                else if(IDORG == 24) { ProgressaoInfo[PlayerB][Lider] = 24; } // Detran
                else if(IDORG == 25) { ProgressaoInfo[PlayerB][Lider] = 25; } //  Governo
                else if(IDORG == 26) { ProgressaoInfo[PlayerB][Lider] = 26; } //  Tv Globo
                SetSkinOrg(PlayerB);
                SpawnOrg(PlayerB);
            }
        }
    }
    else
    {
        SendClientMessage(playerid, C_Vermelho, "[Erro:] Vocк nгo estб autorizado a usar este comando.");
    }
    return 1;
}
Reply
#2

....
Reply
#3

Cara nao entendi para que esse codigo todo xD...eu fiz um aqui simples porem funcional :

Код HTML:
CMD:darlider(playerid, params[])
{
		if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "Vocк precisa estar logado na Rcon para usar este comando");
		if(sscanf(params, "ud", PlayerC, Porgs)) return SendClientMessage(playerid, COR_GROOVE, "[AVISO] /darlider [id][idorg]");
		format(String, sizeof(String), "O Admin {1B95E0}%s{00C2EC} ofereceu lider de Organizaзao para %s.\r\n", Nome(playerid), Nome(ID));
		SendClientMessageToAll(AZUL_CLARO, String);
		format(String, sizeof(String), "{FFFFFF}O Admin {1B95E0}%s{FFFFFF} esta lhe oferecendo lider de Organizaзao", Nome(playerid));
		ShowPlayerDialog(ID, 101, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "ORG", String, "Aceitar", "Recusar");
		return 1;

//OBS: DIALOG 101 = darlider//
}
Em DialogResponse

Код HTML:
    if(dialogid == 101 && response) //101 й o ID do dialog que usamos no ShowPlayerDialog do comando /convidar. Response й a resposta ao primeiro botгo do dialog, no caso, "Sim".
    {
        PlayerOrg[playerid][Org] = Porgs; //Setaremos a org do player = a org setada no PVar dele, que й a mesma do player que o convidou.
        PlayerOrg[playerid][Cargo] = 10; //Setaremos o cargo do player para 1 afinal ele acabou de entrar na nova organizaзгo.
        format(String, sizeof(String), "O Player {1B95E0}%s{00C2EC} й o mais novo Lider da: {1B95E0}%s{00C2EC}\r\n", Nome(PlayerC), Nomeorgs[PlayerOrg[playerid][Org]]);
		SendClientMessageToAll(AZUL_CLARO, String);
        return true;
    }
    else
    {
        format(String, sizeof(String), "O Player {1B95E0}%s{00C2EC} recusou o convite de Lider de Organizaзao\r\n", Nome(PlayerC), Nomeorgs[PlayerOrg[playerid][Org]]);
		SendClientMessageToAll(AZUL_CLARO, String);
    }
Declare a variavel global

Код HTML:
new Porgs
Espero ter ajudado!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)