[Ajuda] Oque ta errado?
#1

NO TOPO
Код:
#include <streamer>
Junto com as New's....
Код:
new MoverP1;
Junto com os forward
Код:
forward Chave01();
Em OnGameModeInit
Код:
MoverP1 = CreateObject(3109,320.8999900,314.5000000,999.2999900,0.0000000,0.0000000,0.0000000); // Portao 1 Fechado
Em OnPlayerCommandText
Код:
if(strcmp(cmdtext, "/Chave01", true) == 0)
{
    MoveObject(MoverP1 , 320.8999900,316.0000000,999.2999900, 3); // Cordenada Dele Aberto
    SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк abriu a porta da prisгo."); // ( Mensagem ao Digitar )
   	SetTimer("Chave01", 5000, false); // Tempo para que ele suba denovo ( 5 SEG. )
    return true;
}
E no final do GM.
Код:
public Chave01()
{
    MoveDynamicObject(MoverP1, 320.8999900,314.5000000,999.2999900, 2); // Coordenada Dele Fechado
    return 1;
}
Bom galera oque estб errado ai? na hora de copilar estб tudo certinho, mais quando inicio o [GM] Aparece isso :

Reply
#2

Olha Subistutui Esse
Quote:

if(strcmp(cmdtext, "/Chave01", true) == 0)
{
MoveObject(MoverP1 , 320.8999900,316.0000000,999.2999900, 3); // Cordenada Dele Aberto
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк abriu a porta da prisгo."); // ( Mensagem ao Digitar )
SetTimer("Chave01", 5000, false); // Tempo para que ele suba denovo ( 5 SEG. )
return true;
}

Por Esse

Quote:

if(strcmp(cmd, "/Chave01", true) == 0)
{
if (PlayerToPoint(20.0, playerid, X,Y,Z)) { //Lugar que o Player Tem que ta pro portao abri
MoveObject( MoverP1, 320.8999900,316.0000000,999.2999900, 3);//Lugar pra onde o portao vai i (Aberto)
GameTextForPlayer(playerid, "~w~Porta~n~~b~Aberta", 5000, 3);
SetTimer("Chave01", 5000, false);}
}

Depois Voce Entra No Jogo e Chega Proximo da Porta /save a posiзгo e subistitui pelo X Y Z do PlayerToPoint(20.0, playerid,
Reply
#3

Ja arrumei, era a include.

Agora tenho uma dъvida, criei um teleporte, sу que num da tempo de carregar e ele fica caindo, como faзo pra ele congelar por uns 3 segundos atй carregar?
Reply
#4

Quote:

forward CarregarObjetos(playerid); //No topo do GameMode

public CarregarObjetos(playerid) //Final do GameMode
{
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
GameTextForPlayer(playerid, " ", 1000, 5);
return true;
}

Agora adicione isso no comando do seu teleporte:

Quote:

TogglePlayerControllable(playerid, 0); //Congela o player
SetTimerEx("CObjetos",3000, false,"i",playerid); //Chama a public
GameTextForPlayer(playerid, "Carregando...", 9000, 5);

Reply
#5

TE AMO '-' +REP
Reply
#6

Vlw '-'
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)