16.01.2013, 01:32
Olб bom ultimamente baixei um [FS]Sistema de luta v1 no forum
Mбs quando fui copilar pois estб em pastabin
deu as seguintes Warning:
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Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase
3 Warnings.
Se puderem ajudar agradeзo !
Aqui a [FS] que baixei
Mбs quando fui copilar pois estб em pastabin
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Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase
3 Warnings.
Se puderem ajudar agradeзo !
Aqui a [FS] que baixei
Код:
#include < a_samp > #include < zcmd > #include < sscanf > new desafiador; new oponente; new bool: EmLuta[MAX_PLAYERS] ; public OnFilterScriptInit() { print("\n----------------------------------"); print("\n----------------------------------"); print("-=-=-=-=-UFC SEM LIMITES-=-=-=-=-=-"); print("========= FEITO POR EXPRESSXD ====="); print("=-=-=-=-=UFC SEM LIMITES-=-=-=-=-=-"); print("\n---------------------------------"); print("-----------------------------------\n"); AddStaticPickup(19133,23,2229.1333,-1722.1288,13.5625,0); AddStaticPickup(19133,23,772.1120,-3.8986,1000.7288,0); AddStaticPickup(19113,23,766.0170,14.3769,1000.7007,0); Create3DTextLabel("Entrada Para o UFC Sem Limites",0x008080FF, 2229.1333,-1722.1288,13.5625,40.0,0,1); Create3DTextLabel("Saida Do UFC Sem Limites",0x008080FF, 772.1120,-3.8986,1000.7288, 20.0,0,1); Create3DTextLabel("Desafie Seu Oponente Aqui", 0x008080FF, 766.0170,14.3769,1000.7007, 20.0,0,1); return 1; } public OnFilterScriptExit() { return 1; } public OnPlayerConnect(playerid) { SendClientMessage(playerid, -1, "Este Server Contem Uma FS Feita Por ExpressxD"); return 1; } public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason) { SetPlayerFightingStyle(playerid, FIGHT_STYLE_NORMAL); SetPlayerFightingStyle(killerid, FIGHT_STYLE_NORMAL); return 1; } public OnPlayerText(playerid, text[]) { return 1; } COMMAND:entrarufc(playerid) { if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 1.0, 2229.1333,-1722.1288,13.5625)) { SetPlayerInterior(playerid, 5); SetPlayerPos(playerid, 772.111999,-3.898649,1000.728820); return 1; } return 1; } COMMAND:sairufc(playerid) { if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 1.0, 772.1120,-3.8986,1000.7288)) { SetPlayerPos(playerid, 2229.1333,-1722.1288,13.5625); SetPlayerInterior(playerid, 0); return 1; } return 1; } COMMAND:criarluta(playerid, params[]) { if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 1.0, 766.0170,14.3769,1000.7007)) { new str[200]; new Nome[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(playerid, Nome, 24); if(sscanf(params, "i", oponente)) return SendClientMessage(playerid, -1, "{8C8C8C}Use /criarluta {5FFF00}[ID]"); if(!IsPlayerConnected(oponente)) return SendClientMessage(playerid, -1, "ERROR:{8C8C8C}Jogador nгo conectado!"); format(str, sizeof(str), "{0023FF}O Jogador {5FFF00}%s {0023FF}Estб te convidado\npara uma Luta No {5FFF00}UFC, {0023FF}deseja aceitar?", Nome); ShowPlayerDialog(oponente, 10, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "UFC", str, "Porrada", "Arregar"); SendClientMessage(desafiador, -1, "{0073FF}Jogador Convidado, aguarde a resposta"); return 1; } else { SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo esta no local certo ou Ja tem uma Luta em Andamento"); } return 1; } COMMAND:iniciarluta(playerid, params[]) { if(EmLuta[playerid] == false) return SendClientMessage(playerid, -1, "{0073FF}Vocк nгo pode usar este comando quando nao a luta iniciada"); if(desafiador) return SendClientMessage(playerid, -1, "{0073FF}Somente o Desafiador Pode Iniciar a Luta"); GameTextForPlayer(oponente && desafiador, "~w~~g~E que A Porrada Come Solta =)", 5000,3); TogglePlayerControllable(oponente && desafiador, 1); return 1; } public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[]) { if(dialogid == 10) { if(!response) return SendClientMessage(desafiador, -1, "{2DFF00}Ele recusou a luta"); SendClientMessage(desafiador, -1, "{2DFF00}Ele Aceito Seu Convite"); SendClientMessage(desafiador, -1, " "); SendClientMessage(desafiador, -1, " "); SendClientMessage(desafiador, -1, "{2DFF00}Inicie a Luta. Use /iniciarluta"); SendClientMessageToAll(-1, "Tem Players Lutando Pelo UFC, va atй o Ginasio"); SetPlayerInterior(oponente && desafiador, 5); SetPlayerPos(desafiador, 762.9941,8.9767,1001.1639); SetPlayerPos(oponente, 758.6550,13.4495,1001.1639); SetPlayerFacingAngle(desafiador, 50.8821); SetPlayerFacingAngle(oponente, 223.1937); TogglePlayerControllable(desafiador && oponente, 0); EmLuta[playerid] = true; ResetPlayerWeapons(desafiador && oponente); ShowPlayerDialog(oponente && desafiador, 11, DIALOG_STYLE_LIST,"{0073FF}Escolha Seu Estilo de luta", "{FF0000}Boxe \n{1E00FF}Kung-Fu \n{55FF00}Joelhadas \n{6400FF}Cotoveladas", "Confirma",""); return 1; } if(dialogid == 11) { if(listitem == 0) { SetPlayerFightingStyle (playerid, FIGHT_STYLE_BOXING); SendClientMessage(playerid, -1, "{009BFF}OK Seu Estilo de Luta й {FF0000}Boxe"); SetPlayerSkin(playerid, 80); return 1; } else if(listitem == 1) { SetPlayerFightingStyle (playerid,FIGHT_STYLE_KUNGFU); SendClientMessage(playerid, -1, "{009BFF}OK Seu Estilo De Luta й {FF0000}Kung-Fu"); SetPlayerSkin(playerid, 49); return 1; } else if(listitem == 2) { SetPlayerFightingStyle(playerid, FIGHT_STYLE_KNEEHEAD); SendClientMessage(playerid, -1, "{009BFF}OK Seu Estilo De Luta й {FF0000}Joelhadas"); SetPlayerSkin(playerid, 18); return 1; } else if(listitem == 3) { SetPlayerFightingStyle(playerid, FIGHT_STYLE_ELBOW); SendClientMessage(playerid, -1, "{009BFF}OK Seu Estilo de Luta й {FF0000}Cotoveladas"); SetPlayerSkin(playerid, 19); return 1; } } return 1; }