[Ajuda] Ajuda Warning
#1

Olб bom ultimamente baixei um [FS]Sistema de luta v1 no forum
Mбs quando fui copilar pois estб em pastabin
deu as seguintes Warning:

: warning 217: loose indentation
: warning 217: loose indentation
: warning 217: loose indentation
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase

3 Warnings.

Se puderem ajudar agradeзo !
Aqui a [FS] que baixei
Код:
        #include                                                   <  a_samp  >
        #include                                                   <   zcmd   >
        #include                                                   <  sscanf >

        new desafiador;
        new oponente;

        new
        bool:
        EmLuta[MAX_PLAYERS]
        ;


        public OnFilterScriptInit()
        {
        print("\n----------------------------------");
        print("\n----------------------------------");
        print("-=-=-=-=-UFC SEM LIMITES-=-=-=-=-=-");
        print("========= FEITO POR EXPRESSXD =====");
        print("=-=-=-=-=UFC SEM LIMITES-=-=-=-=-=-");
        print("\n---------------------------------");
        print("-----------------------------------\n");


        AddStaticPickup(19133,23,2229.1333,-1722.1288,13.5625,0);
        AddStaticPickup(19133,23,772.1120,-3.8986,1000.7288,0);
        AddStaticPickup(19113,23,766.0170,14.3769,1000.7007,0);
        Create3DTextLabel("Entrada Para o UFC Sem Limites",0x008080FF, 2229.1333,-1722.1288,13.5625,40.0,0,1);
        Create3DTextLabel("Saida Do UFC Sem Limites",0x008080FF, 772.1120,-3.8986,1000.7288, 20.0,0,1);
        Create3DTextLabel("Desafie Seu Oponente Aqui", 0x008080FF, 766.0170,14.3769,1000.7007, 20.0,0,1);
        return 1;
        }

        public OnFilterScriptExit()
        {
        return 1;
        }

        public OnPlayerConnect(playerid)
        {
        SendClientMessage(playerid, -1, "Este Server Contem Uma FS Feita Por ExpressxD");
        return 1;
        }

        public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
        {
        SetPlayerFightingStyle(playerid, FIGHT_STYLE_NORMAL);
        SetPlayerFightingStyle(killerid, FIGHT_STYLE_NORMAL);
        return 1;
        }

        public OnPlayerText(playerid, text[])
        {
        return 1;
        }
        COMMAND:entrarufc(playerid)
        {
        if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 1.0, 2229.1333,-1722.1288,13.5625))
        {
                SetPlayerInterior(playerid, 5);
                SetPlayerPos(playerid, 772.111999,-3.898649,1000.728820);
                return 1;
        }
        return 1;
        }
        COMMAND:sairufc(playerid)
        {
        if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 1.0, 772.1120,-3.8986,1000.7288))
        {
            SetPlayerPos(playerid, 2229.1333,-1722.1288,13.5625);
            SetPlayerInterior(playerid, 0);
            return 1;
        }
        return 1;
}



COMMAND:criarluta(playerid, params[])
{
    if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 1.0, 766.0170,14.3769,1000.7007))
        {
                new str[200];
                new Nome[MAX_PLAYER_NAME];
                GetPlayerName(playerid, Nome, 24);
                if(sscanf(params, "i", oponente)) return SendClientMessage(playerid, -1, "{8C8C8C}Use /criarluta {5FFF00}[ID]");
                if(!IsPlayerConnected(oponente)) return SendClientMessage(playerid, -1, "ERROR:{8C8C8C}Jogador nгo conectado!");
                format(str, sizeof(str), "{0023FF}O Jogador {5FFF00}%s {0023FF}Estб te convidado\npara uma Luta No {5FFF00}UFC, {0023FF}deseja aceitar?", Nome);
                ShowPlayerDialog(oponente, 10, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "UFC", str, "Porrada", "Arregar");
                SendClientMessage(desafiador, -1, "{0073FF}Jogador Convidado, aguarde a resposta");
                return 1;
                }
                else
                {
                SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo esta no local certo ou Ja tem uma Luta em Andamento");
                }
                return 1;
                }
                COMMAND:iniciarluta(playerid, params[])
                {
                if(EmLuta[playerid] == false) return SendClientMessage(playerid, -1, "{0073FF}Vocк nгo pode usar este comando quando nao a luta iniciada");
                if(desafiador) return SendClientMessage(playerid, -1, "{0073FF}Somente o Desafiador Pode Iniciar a Luta");
                GameTextForPlayer(oponente && desafiador, "~w~~g~E que A Porrada Come Solta =)", 5000,3);
                TogglePlayerControllable(oponente && desafiador, 1);
                return 1;
                }

                public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
                {
                if(dialogid == 10)
                {
                if(!response) return SendClientMessage(desafiador, -1, "{2DFF00}Ele recusou a luta");
                SendClientMessage(desafiador, -1, "{2DFF00}Ele Aceito Seu Convite");
                SendClientMessage(desafiador, -1, " ");
                SendClientMessage(desafiador, -1, " ");
                SendClientMessage(desafiador, -1, "{2DFF00}Inicie a Luta. Use /iniciarluta");
                SendClientMessageToAll(-1, "Tem Players Lutando Pelo UFC, va atй o Ginasio");
                SetPlayerInterior(oponente && desafiador, 5);
                SetPlayerPos(desafiador, 762.9941,8.9767,1001.1639);
                SetPlayerPos(oponente, 758.6550,13.4495,1001.1639);
                SetPlayerFacingAngle(desafiador, 50.8821);
                SetPlayerFacingAngle(oponente, 223.1937);
                TogglePlayerControllable(desafiador && oponente, 0);
                EmLuta[playerid] = true;
                ResetPlayerWeapons(desafiador && oponente);
                ShowPlayerDialog(oponente && desafiador, 11, DIALOG_STYLE_LIST,"{0073FF}Escolha Seu Estilo de luta", "{FF0000}Boxe \n{1E00FF}Kung-Fu \n{55FF00}Joelhadas \n{6400FF}Cotoveladas", "Confirma","");
                return 1;
                }
                if(dialogid == 11)
                {
                if(listitem == 0)
                {
                SetPlayerFightingStyle (playerid, FIGHT_STYLE_BOXING);
                SendClientMessage(playerid, -1, "{009BFF}OK Seu Estilo de Luta й {FF0000}Boxe");
                SetPlayerSkin(playerid, 80);
                return 1;
                }
                else if(listitem == 1)
                {
                    SetPlayerFightingStyle (playerid,FIGHT_STYLE_KUNGFU);
                    SendClientMessage(playerid, -1, "{009BFF}OK Seu Estilo De Luta й {FF0000}Kung-Fu");
                    SetPlayerSkin(playerid, 49);
                        return 1;
                }
                else if(listitem == 2)
                {
                    SetPlayerFightingStyle(playerid, FIGHT_STYLE_KNEEHEAD);
                    SendClientMessage(playerid, -1, "{009BFF}OK Seu Estilo De Luta й {FF0000}Joelhadas");
                    SetPlayerSkin(playerid, 18);
                        return 1;
                }
                else if(listitem == 3)
                {
                    SetPlayerFightingStyle(playerid, FIGHT_STYLE_ELBOW);
                    SendClientMessage(playerid, -1, "{009BFF}OK Seu Estilo de Luta й {FF0000}Cotoveladas");
                    SetPlayerSkin(playerid, 19);
                    return 1;
                }
                }
                return 1;
                }
Reply
#2

pawn Код:
#include                                                   <  a_samp  >
#include                                                   <   zcmd   >
#include                                                   <  sscanf >

new desafiador;
new oponente;

new bool:EmLuta[MAX_PLAYERS];

public OnFilterScriptInit() {

    print("\n----------------------------------");
    print("\n----------------------------------");
    print("-=-=-=-=-UFC SEM LIMITES-=-=-=-=-=-");
    print("========= FEITO POR EXPRESSXD =====");
    print("=-=-=-=-=UFC SEM LIMITES-=-=-=-=-=-");
    print("\n---------------------------------");
    print("-----------------------------------\n");
   
    AddStaticPickup(19133,23,2229.1333,-1722.1288,13.5625,0);
    AddStaticPickup(19133,23,772.1120,-3.8986,1000.7288,0);
    AddStaticPickup(19113,23,766.0170,14.3769,1000.7007,0);
   
    Create3DTextLabel("Entrada Para o UFC Sem Limites",0x008080FF, 2229.1333,-1722.1288,13.5625,40.0,0,1);
    Create3DTextLabel("Saida Do UFC Sem Limites",0x008080FF, 772.1120,-3.8986,1000.7288, 20.0,0,1);
    Create3DTextLabel("Desafie Seu Oponente Aqui", 0x008080FF, 766.0170,14.3769,1000.7007, 20.0,0,1);
    return 1;
}


public OnPlayerConnect(playerid) {
    SendClientMessage(playerid, -1, "Este Server Contem Uma FS Feita Por ExpressxD");
    return 1;
}


public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason){
    SetPlayerFightingStyle(playerid, FIGHT_STYLE_NORMAL);
    SetPlayerFightingStyle(killerid, FIGHT_STYLE_NORMAL);
    return 1;
}

COMMAND:entrarufc(playerid)
{
    if (IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 1.0, 2229.1333, -1722.1288, 13.5625))
    {
        SetPlayerInterior(playerid, 5);
        SetPlayerPos(playerid, 772.111999, -3.898649, 1000.728820);
        return 1;
    }
    return 1;
}
COMMAND:sairufc(playerid)
{
    if (IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 1.0, 772.1120, -3.8986, 1000.7288))
    {
        SetPlayerPos(playerid, 2229.1333, -1722.1288, 13.5625);
        SetPlayerInterior(playerid, 0);
        return 1;
    }
    return 1;
}

COMMAND:criarluta(playerid, params[])
{
    if (IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 1.0, 766.0170, 14.3769, 1000.7007))
    {
        new str[200];
        new Nome[MAX_PLAYER_NAME];
        GetPlayerName(playerid, Nome, 24);
        if (sscanf(params, "i", oponente)) return SendClientMessage(playerid, -1, "{8C8C8C}Use /criarluta {5FFF00}[ID]");
        if (!IsPlayerConnected(oponente)) return SendClientMessage(playerid, -1, "ERROR:{8C8C8C}Jogador nгo conectado!");
        format(str, sizeof(str), "{0023FF}O Jogador {5FFF00}%s {0023FF}Estб te convidado\npara uma Luta No {5FFF00}UFC, {0023FF}deseja aceitar?", Nome);
        ShowPlayerDialog(oponente, 10, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "UFC", str, "Porrada", "Arregar");
        SendClientMessage(desafiador, -1, "{0073FF}Jogador Convidado, aguarde a resposta");
        return 1;
    }
    else
    {
        SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo esta no local certo ou Ja tem uma Luta em Andamento");
    }
    return 1;
}
COMMAND:iniciarluta(playerid, params[])
{
    if (EmLuta[playerid] == false) return SendClientMessage(playerid, -1, "{0073FF}Vocк nгo pode usar este comando quando nao a luta iniciada");
    if (desafiador) return SendClientMessage(playerid, -1, "{0073FF}Somente o Desafiador Pode Iniciar a Luta");
    GameTextForPlayer(oponente && desafiador, "~w~~g~E que A Porrada Come Solta =)", 5000, 3);
    TogglePlayerControllable(oponente && desafiador, 1);
    return 1;
}

public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
    if (dialogid == 10)
    {
        if (!response) return SendClientMessage(desafiador, -1, "{2DFF00}Ele recusou a luta");
        SendClientMessage(desafiador, -1, "{2DFF00}Ele Aceito Seu Convite");
        SendClientMessage(desafiador, -1, " ");
        SendClientMessage(desafiador, -1, " ");
        SendClientMessage(desafiador, -1, "{2DFF00}Inicie a Luta. Use /iniciarluta");
        SendClientMessageToAll(-1, "Tem Players Lutando Pelo UFC, va atй o Ginasio");
        SetPlayerInterior(oponente && desafiador, 5);
        SetPlayerPos(desafiador, 762.9941, 8.9767, 1001.1639);
        SetPlayerPos(oponente, 758.6550, 13.4495, 1001.1639);
        SetPlayerFacingAngle(desafiador, 50.8821);
        SetPlayerFacingAngle(oponente, 223.1937);
        TogglePlayerControllable(desafiador && oponente, 0);
        EmLuta[playerid] = true;
        ResetPlayerWeapons(desafiador && oponente);
        ShowPlayerDialog(oponente && desafiador, 11, DIALOG_STYLE_LIST, "{0073FF}Escolha Seu Estilo de luta", "{FF0000}Boxe \n{1E00FF}Kung-Fu \n{55FF00}Joelhadas \n{6400FF}Cotoveladas", "Confirma", "");
        return 1;
    }
    if (dialogid == 11)
    {
        if (listitem == 0)
        {
            SetPlayerFightingStyle(playerid, FIGHT_STYLE_BOXING);
            SendClientMessage(playerid, -1, "{009BFF}OK Seu Estilo de Luta й {FF0000}Boxe");
            SetPlayerSkin(playerid, 80);
            return 1;
        }
        else if (listitem == 1)
        {
            SetPlayerFightingStyle(playerid, FIGHT_STYLE_KUNGFU);
            SendClientMessage(playerid, -1, "{009BFF}OK Seu Estilo De Luta й {FF0000}Kung-Fu");
            SetPlayerSkin(playerid, 49);
            return 1;
        }
        else if (listitem == 2)
        {
            SetPlayerFightingStyle(playerid, FIGHT_STYLE_KNEEHEAD);
            SendClientMessage(playerid, -1, "{009BFF}OK Seu Estilo De Luta й {FF0000}Joelhadas");
            SetPlayerSkin(playerid, 18);
            return 1;
        }
        else if (listitem == 3)
        {
            SetPlayerFightingStyle(playerid, FIGHT_STYLE_ELBOW);
            SendClientMessage(playerid, -1, "{009BFF}OK Seu Estilo de Luta й {FF0000}Cotoveladas");
            SetPlayerSkin(playerid, 19);
            return 1;
        }
    }
    return 1;
}
ve se o warn some se nгo sumi coloca no topo da fs :

#pragma tabsize 0
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#3

Cуdigo mal identado.

Use isto

http://tabulador.medianewsonline.com/
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#4

Quote:
Originally Posted by Programador_Macabro
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Cуdigo mal identado.

Use isto

http://tabulador.medianewsonline.com/
Quote:
Originally Posted by Diogo123
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pawn Код:
#include                                                   <  a_samp  >
#include                                                   <   zcmd   >
#include                                                   <  sscanf >

new desafiador;
new oponente;

new bool:EmLuta[MAX_PLAYERS];

public OnFilterScriptInit() {

    print("\n----------------------------------");
    print("\n----------------------------------");
    print("-=-=-=-=-UFC SEM LIMITES-=-=-=-=-=-");
    print("========= FEITO POR EXPRESSXD =====");
    print("=-=-=-=-=UFC SEM LIMITES-=-=-=-=-=-");
    print("\n---------------------------------");
    print("-----------------------------------\n");
   
    AddStaticPickup(19133,23,2229.1333,-1722.1288,13.5625,0);
    AddStaticPickup(19133,23,772.1120,-3.8986,1000.7288,0);
    AddStaticPickup(19113,23,766.0170,14.3769,1000.7007,0);
   
    Create3DTextLabel("Entrada Para o UFC Sem Limites",0x008080FF, 2229.1333,-1722.1288,13.5625,40.0,0,1);
    Create3DTextLabel("Saida Do UFC Sem Limites",0x008080FF, 772.1120,-3.8986,1000.7288, 20.0,0,1);
    Create3DTextLabel("Desafie Seu Oponente Aqui", 0x008080FF, 766.0170,14.3769,1000.7007, 20.0,0,1);
    return 1;
}


public OnPlayerConnect(playerid) {
    SendClientMessage(playerid, -1, "Este Server Contem Uma FS Feita Por ExpressxD");
    return 1;
}


public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason){
    SetPlayerFightingStyle(playerid, FIGHT_STYLE_NORMAL);
    SetPlayerFightingStyle(killerid, FIGHT_STYLE_NORMAL);
    return 1;
}

COMMAND:entrarufc(playerid)
{
    if (IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 1.0, 2229.1333, -1722.1288, 13.5625))
    {
        SetPlayerInterior(playerid, 5);
        SetPlayerPos(playerid, 772.111999, -3.898649, 1000.728820);
        return 1;
    }
    return 1;
}
COMMAND:sairufc(playerid)
{
    if (IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 1.0, 772.1120, -3.8986, 1000.7288))
    {
        SetPlayerPos(playerid, 2229.1333, -1722.1288, 13.5625);
        SetPlayerInterior(playerid, 0);
        return 1;
    }
    return 1;
}

COMMAND:criarluta(playerid, params[])
{
    if (IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 1.0, 766.0170, 14.3769, 1000.7007))
    {
        new str[200];
        new Nome[MAX_PLAYER_NAME];
        GetPlayerName(playerid, Nome, 24);
        if (sscanf(params, "i", oponente)) return SendClientMessage(playerid, -1, "{8C8C8C}Use /criarluta {5FFF00}[ID]");
        if (!IsPlayerConnected(oponente)) return SendClientMessage(playerid, -1, "ERROR:{8C8C8C}Jogador nгo conectado!");
        format(str, sizeof(str), "{0023FF}O Jogador {5FFF00}%s {0023FF}Estб te convidado\npara uma Luta No {5FFF00}UFC, {0023FF}deseja aceitar?", Nome);
        ShowPlayerDialog(oponente, 10, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "UFC", str, "Porrada", "Arregar");
        SendClientMessage(desafiador, -1, "{0073FF}Jogador Convidado, aguarde a resposta");
        return 1;
    }
    else
    {
        SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo esta no local certo ou Ja tem uma Luta em Andamento");
    }
    return 1;
}
COMMAND:iniciarluta(playerid, params[])
{
    if (EmLuta[playerid] == false) return SendClientMessage(playerid, -1, "{0073FF}Vocк nгo pode usar este comando quando nao a luta iniciada");
    if (desafiador) return SendClientMessage(playerid, -1, "{0073FF}Somente o Desafiador Pode Iniciar a Luta");
    GameTextForPlayer(oponente && desafiador, "~w~~g~E que A Porrada Come Solta =)", 5000, 3);
    TogglePlayerControllable(oponente && desafiador, 1);
    return 1;
}

public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
    if (dialogid == 10)
    {
        if (!response) return SendClientMessage(desafiador, -1, "{2DFF00}Ele recusou a luta");
        SendClientMessage(desafiador, -1, "{2DFF00}Ele Aceito Seu Convite");
        SendClientMessage(desafiador, -1, " ");
        SendClientMessage(desafiador, -1, " ");
        SendClientMessage(desafiador, -1, "{2DFF00}Inicie a Luta. Use /iniciarluta");
        SendClientMessageToAll(-1, "Tem Players Lutando Pelo UFC, va atй o Ginasio");
        SetPlayerInterior(oponente && desafiador, 5);
        SetPlayerPos(desafiador, 762.9941, 8.9767, 1001.1639);
        SetPlayerPos(oponente, 758.6550, 13.4495, 1001.1639);
        SetPlayerFacingAngle(desafiador, 50.8821);
        SetPlayerFacingAngle(oponente, 223.1937);
        TogglePlayerControllable(desafiador && oponente, 0);
        EmLuta[playerid] = true;
        ResetPlayerWeapons(desafiador && oponente);
        ShowPlayerDialog(oponente && desafiador, 11, DIALOG_STYLE_LIST, "{0073FF}Escolha Seu Estilo de luta", "{FF0000}Boxe \n{1E00FF}Kung-Fu \n{55FF00}Joelhadas \n{6400FF}Cotoveladas", "Confirma", "");
        return 1;
    }
    if (dialogid == 11)
    {
        if (listitem == 0)
        {
            SetPlayerFightingStyle(playerid, FIGHT_STYLE_BOXING);
            SendClientMessage(playerid, -1, "{009BFF}OK Seu Estilo de Luta й {FF0000}Boxe");
            SetPlayerSkin(playerid, 80);
            return 1;
        }
        else if (listitem == 1)
        {
            SetPlayerFightingStyle(playerid, FIGHT_STYLE_KUNGFU);
            SendClientMessage(playerid, -1, "{009BFF}OK Seu Estilo De Luta й {FF0000}Kung-Fu");
            SetPlayerSkin(playerid, 49);
            return 1;
        }
        else if (listitem == 2)
        {
            SetPlayerFightingStyle(playerid, FIGHT_STYLE_KNEEHEAD);
            SendClientMessage(playerid, -1, "{009BFF}OK Seu Estilo De Luta й {FF0000}Joelhadas");
            SetPlayerSkin(playerid, 18);
            return 1;
        }
        else if (listitem == 3)
        {
            SetPlayerFightingStyle(playerid, FIGHT_STYLE_ELBOW);
            SendClientMessage(playerid, -1, "{009BFF}OK Seu Estilo de Luta й {FF0000}Cotoveladas");
            SetPlayerSkin(playerid, 19);
            return 1;
        }
    }
    return 1;
}
ve se o warn some se nгo sumi coloca no topo da fs :

#pragma tabsize 0
valeu ai os 2 por responderem me ajudaram
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