[Ajuda] Textdraw sumindo
#1

ola pessoal, estou com um problema em meu gamemode, meus textdraws simplismente estao sumindo,

tipo, eu ligo pra testar e deixo um tempo online, quando eu volto isso depois de uns 40 minutos, NENHUMA textdraw funciona, ja tentei atualizar a Streamer, ja tentei procurar no forum se alguem teve esse mesmo problema e nao achei ( pelomeos na area PT-BR )..

por favor ajudem, obg

@edit - os textdraws voltam quando da /rcon gmx
Reply
#2

Certifique-se de estar criando os textdraw no OnGameModeInit, e tambйm, no OnGameModeExit destrua todos os textdraws utilizando TextDrawDestroy.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Linow
Посмотреть сообщение
Certifique-se de estar criando os textdraw no OnGameModeInit, e tambйm, no OnGameModeExit destrua todos os textdraws utilizando TextDrawDestroy.
sim, esta criando em OnGameModeInit sim e destruindo em OnGameModeExit

@edit - antes nao bugava, sу agora que esta bugando nao sei porque.
Reply
#4

Parece ser um bug sem soluзгo atualmente, as vezes ele aparece e depois volta ao normal. Poderia tentar atualizar os arquivos do seu servidor para ver se tem alguma mudanзa.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Linow
Посмотреть сообщение
Parece ser um bug sem soluзгo atualmente, as vezes ele aparece e depois volta ao normal. Poderia tentar atualizar os arquivos do seu servidor para ver se tem alguma mudanзa.
entao Linow ja atualizei todos os arquivos e continua..

@help se alguem souber de alguma forma por favor ajude rs '
Reply
#6

Verifique se nгo estб ultrapassando os limites de textdraw do sa-mp.
Reply
#7

olб DrTHE,
isso nao seria possivel pois uso poucas textdraws
Reply
#8

Remova todos filterscripts e teste! pode ser que algum fs tenha Textdraws e causando um erro assim.
ou pode ser cуdigo mal feito...
Reply
#9

ola Schocc,
nao tem como ser Filterscript pois nao uso nenhuma..
tambem nao acredito que possa ser um codigo mal feito, pois isso sу acontece de um tempo pra ca..

obs: os textdraws voltam quando da /rcon gmx
Reply
#10

REMOVIDO
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)