[Off] Novas Cores para Veiculos SAMP 0.3x
#1

[Image: Cores.png]

O que vocкs acharam dessas novas cores ?
Reply
#2

Sempre dб para desenjoar das sempre habituais cores ..
Reply
#3

Gostei sa-mp sempre crescendo

As cores estгo bem diferenciadas... vo esperar sair no site sa-mp.com
Reply
#4

Gostei, pelo menos agora tera cores especificas e nгo a maioria escura apуs a 128 =D

#OFF Serб que mudara muita mesmo realmente com esse 0.3x ? xD
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Murilo_sousa
Посмотреть сообщение
Gostei, pelo menos agora tera cores especificas e nгo a maioria escura apуs a 128 =D

#OFF Serб que mudara muita mesmo realmente com esse 0.3x ? xD
Estou ancioso para testar mais como to no not que meu pc queimo to triste
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Murilo_sousa
Посмотреть сообщение
Gostei, pelo menos agora tera cores especificas e nгo a maioria escura apуs a 128 =D

#OFF Serб que mudara muita mesmo realmente com esse 0.3x ? xD
Nгo sei, mas os fixes estгo indo para versхes especнficas, como RC1-3-1 e nгo para um novo RC. Isso deve significar um nъmero de mudanзas significativas. Atй o RC8, onde deve ser relased.
Reply
#7

Seilб, gostaria de ver atualizaзхes mais importantes
Reply
#8

Esse 0.3x ta ficando foda heim, belas cores
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Living
Посмотреть сообщение
Esse 0.3x ta ficando foda heim, belas cores
Sim, uma bela modificaзгo, so que, se o Kalcor desse uma olhada no post do BlueX sobre o Samp 0.3x que o Luxurion colocou no topo, acho 95% das ideias dadas lб, tornaria o SA:MP um verdadeiro concorrente do MTA

Por que: acho que a maioria dos jogadores que espera novas versхes de SA:MP espera a tгo e esperada eliminaзгo dos xites ( pelo menos os mais conhecidos s0rvete ) tornando o SA:MP um jogo pelo menos "limpo" em termos.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Murilo_sousa
Посмотреть сообщение
Sim, uma bela modificaзгo, so que, se o Kalcor desse uma olhada no post do BlueX sobre o Samp 0.3x que o Luxurion colocou no topo, acho 95% das ideias dadas lб, tornaria o SA:MP um verdadeiro concorrente do MTA

Por que: acho que a maioria dos jogadores que espera novas versхes de SA:MP espera a tгo e esperada eliminaзгo dos xites ( pelo menos os mais conhecidos s0rvete ) tornando o SA:MP um jogo pelo menos "limpo" em termos.
O objetivo do SA-MP nгo й ser concorrente com o MTA.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)