[Ajuda] RemoveBuildingForPlayer
#1

Bom acabei de criar um mapa no map construction e criei uma include desse mapa so que quando vou copilar no pawno aparece o seguinte erro

: error 021: symbol already defined: "RemoveBuildingForPlayer"

ja tenho a include no meu gm, mais acho q o verdadeiro problema seja que a include nao esta na versao 0.3e acho que criei o mapa no mapconstruction para otra versao

obs: nгo posto code comedo de plagios no forum entao ja descrevi o erro todo para nao precisar postar ja vi toads as linhas e todas estao corretas
Reply
#2

entгo desista sem ver o que se passa no Code nunca vamos poder te ajudar corretamente hб nгo ser que alguem aki tenha bola de cristal!

cara tantos projetos legais nos lanзamentos ali acha que vmaos plagiar sua include pela mor nй!
Reply
#3

Basta atualizar as includes do SA-MP.
Reply
#4

Nao amigo ja falei n e problema nas includes as includes tao toads atualizadas o esse problema acontece na include mapa.inc que e o mapa projetado
Reply
#5

Colocou no OnPlayerConnect?
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Alex_Kidds
Посмотреть сообщение
entгo desista sem ver o que se passa no Code nunca vamos poder te ajudar corretamente hб nгo ser que alguem aki tenha bola de cristal!

cara tantos projetos legais nos lanзamentos ali acha que vmaos plagiar sua include pela mor nй!
pode ajudar sim basta ler o ocorrido...

enquanto a n kerer copiar meu mapa e opniao de kem n sabe como ele й mais mesmo assim obrigado por nada

Reply
#7

Quote:
Originally Posted by GabrielZ
Посмотреть сообщение
pode ajudar sim basta ler o ocorrido...

enquanto a n kerer copiar meu mapa e opniao de kem n sabe como ele й mais mesmo assim obrigado por nada

Ninguem estб interessado no seu Mapa, Se vocк quiser ajuda deveria ter postado, mais no seu Caso o erro ocorre pois vocк nгo Colocou a Funзгo dentro de uma CallBack.
Reply
#8

um callback?
Reply
#9

Como se trata de mapas deve ficar dentro da public = callback Ongamemodeinit
pra q? colocar em include coloque em um fs ^^
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by GabrielZ
Посмотреть сообщение
um callback?
Sim, OnPlayerConnect й a mais usada para o RemoveBuildingForPlayer, mais pode-se usar em outras.. Vocк colocou o RemoveBuildingForPlayer fora de um CallBack(public) por isso da o erro.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)