[Projeto] Traficante de armas
#1

Bom dia, estou criando um sistema para traficantes de armas baseado em missхes do gta e gostaria de saber opiniхes sobre o que pode ser adicionado e/ou adicionado.

O sistema atй agora й bem simples:

O jogador se move atй o local das caixas com armas:


Utiliza o comando /caixa pegar:




O objeto й atachado em escala reduzida:


Em seguida se dirige ao bobcat prуximo ao porta-malas e usa o comando /caixa soltar:




Se dirige atй a hq dos traficantes de armas:


Entra no checkpoint, onde serб sorteado randomicamente 5 armas incluindo muniзхes:


E por fim comeзa o processo de venda de armas:






Estou aberto a criticas e sugestхes
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#2

Gostei poderia fazer NPC para ficar legal

й tambйm a missгo do trem do CJ para pegar mais cargas se for possнvel
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#3

Quote:
Originally Posted by Pietrotm2012
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Gostei poderia fazer NPC para ficar legal

й tambйm a missгo do trem do CJ para pegar mais cargas se for possнvel
NPC ¬¬



gostei bastante mбs creio que ficaria melhor se o player tivesse que estar perto do traficante para vender
se n for assim й claro!
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#4

ja vi isso hem um servidor mбs com outros produtos a ideia й a mesma sу muda os produtos
por parte n achei legal pq ja existe por outra achei legal adaptar a um sistema de armas e traficante !
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#5

Quote:
Originally Posted by Alex_Kidds
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NPC ¬¬

gostei bastante mбs creio que ficaria melhor se o player tivesse que estar perto do traficante para vender
se n for assim й claro!
Sim, isso jб foi adicionado.

Quote:
Originally Posted by LusioN
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ja vi isso hem um servidor mбs com outros produtos a ideia й a mesma sу muda os produtos
por parte n achei legal pq ja existe por outra achei legal adaptar a um sistema de armas e traficante !
Estranho, essa ideia me veio quando eu estava fazendo uma missгo no GTA.
Mas obrigado pela opiniгo
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#6

gostei mt, gostava mt de ter esse code
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#7

- O uso de comandos й muito exaustivo para esse tipo de sistema, use teclas e deixe-o com uma performance mais agradбvel.

- Crie dois tipos de caixas, as lacradas e abertas. As abertas informariam o conteъdo delas por 3D Labels, exemplo: "Nessa caixa б uma X com X balas", jб as lacradas seriam surpresa(random).

- Que tal caixas pesadas? As caixas pesadas sу poderiam ser carregadas com 2 ou mais jogadores e dariam mais armas ou melhores.

- Caixas com conteъdo explosivo: Essas nгo deveriam ser carregadas em alta velocidade ou sofrerem muito dano, correndo assim, o risco de explosгo do veнculo.

- Utilize tambйm caixas pequenas, essas dariam apenas muniзхes ou armamentos nгo letais.
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#8

Quote:
Originally Posted by FeelLikeASir_
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- O uso de comandos й muito exaustivo para esse tipo de sistema, use teclas e deixe-o com uma performance mais agradбvel.

- Crie dois tipos de caixas, as lacradas e abertas. As abertas informariam o conteъdo delas por 3D Labels, exemplo: "Nessa caixa б uma X com X balas", jб as lacradas seriam surpresa(random).

- Que tal caixas pesadas? As caixas pesadas sу poderiam ser carregadas com 2 ou mais jogadores e dariam mais armas ou melhores.

- Caixas com conteъdo explosivo: Essas nгo deveriam ser carregadas em alta velocidade ou sofrerem muito dano, correndo assim, o risco de explosгo do veнculo.

- Utilize tambйm caixas pequenas, essas dariam apenas muniзхes ou armamentos nгo letais.
Obrigado feel
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#9

Parabens DrTHE muito interessante seu projeto
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#10

Projeto perfeito Parabens!
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