[Pedido] Sistema evento
#1

Ola alguem pode me ajudar me passando um sistema de evento Desbugado?
Com os comandos
/irevento para ir ao evento

/criarevento para adms criarem o evento
/sairevento para sair do evento
/cancelarevento para cancelar o evento
/iniciarevento para ninguem mais poder entrar
Reply
#2

Como esse sistema funciona amigo?
Reply
#3

veja ai amigo
Reply
#4

http://forum.sa-mp.com/search.php?searchid=5762970

Sistemas como esse nгo faltam!
Reply
#5

Use o Search Para procurar , mais o Programador_Macabro, jб te deu "mastigado" intгo e so procurar .
Reply
#6

Mais fбcil й criar um evento de cada vez.. Por exemplo, o admin fazia /derby , e comeзava um evento de Derby..

Por ai em diante..
Reply
#7

pawn Код:
new EventState;
new Float:local[4];
new Evento[MAX_PLAYERS];

CMD:criarevento(playerid)
{
    if(EventState > 0) return SendClientMessage(playerid,-1,"Um evento ja foi criado!");
    if(IsPlayerAdmin(playerid))
    {
        GetPlayerPos(playerid,local[0],local[1],local[2]);
        local[3] = GetPlayerInterior(playerid);
        EventState = 1;
        new adm[24], evento[80];
        GetPlayerName(playerid,adm,24);
        format(evento,sizeof evento,"[EVENTO] O Admin %s criou um evento. /irevento para ir",adm);
        SendClientMessageToAll(-1,evento);
    }
    else SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк nгo й um admin!");
    return 1;
}

CMD:irevento(playerid)
{
    switch(EventState)
    {
        case 0: return SendClientMessage(playerid,-1,"NEnhum evento foi criado!");
        case 1:
        {
            SetPlayerInterior(playerid,local[3]);
            SetPlayerPos(playerid,local[0],local[1],local[2]);
            SendClientMessage(playerid,-1,"Vocк foi para o evento! Vocк pode sair com /sairevento");
            Evento[playerid] = 1;
            new a[24], b[60];
            GetPlayerName(playerid,a,24);
            format(b,60,"[EVENTO] %s entrou no evento!",a);
            SendMessageToEvento(-1,a);
        }
        case 2: return SendClientMessage(playerid,-1,"Evento jб foi iniciado!");
    }
    return 1;
}



CMD:iniciarevento(playerid)
{
    if(EventState != 1) return SendClientMessage(playerid,-1,"Evento nгo foi criado ou jб comeзou!");
    if(IsPlayerAdmin(playerid))
    {
        EventState = 2;
        SendClientMessageToAll(-1,"O Evento foi iniciado e trancado!");
    }
    return 1;
}

CMD:sairevento(playerid)
{
    if(IsInEvent(playerid))
    {
        SetPlayerInterior(playerid,0);
        SetPlayerPos(playerid,0,0,0); // arruma aki pra onde o jogador vai nascer... Ou use
        // SpawnPlayer(playerid);
        new a[24], b[60];
        GetPlayerName(playerid,a,24);
        format(b,60,"[EVENTO] %s saiu do evento!",a);
        SendMessageToEvento(-1,a);
    }
    return 1;
}

stock IsInEvent(playerid)
{
    if(Evento[playerid] >= 1) return 1;
    else return 0;
}

stock SendMessageToEvento(color,msg[])
{
    for(new a=0;a<MAX_PLAYERS;a++)
    {
        if(IsPlayerConnected(a))
        {
            if(Evento[a] > 0)
            {
                SendClientMessage(a,color,msg);
            }
        }
    }
}
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)