[Ajuda] input line was to loong
#1

Iae manolos, tenho outro problema =/

Assim, eu tava formatando uma string com o format... mas aн deu erro de input line was to loong (algo assim) que й porque a linha estб muito grande... mas agora eu nгo sei como que eu faзo pra formatar! Nгo da pra diminuir mais! Eu tentei com STRCAT mas deu warns:

Код:
C:\Documents and Settings\Kieryce\Desktop\HeyHoLeysGo Trabalhos\filterscripts\hEmp.pwn(837) : warning 213: tag mismatch
C:\Documents and Settings\Kieryce\Desktop\HeyHoLeysGo Trabalhos\filterscripts\hEmp.pwn(837) : warning 202: number of arguments does not match definition
C:\Documents and Settings\Kieryce\Desktop\HeyHoLeysGo Trabalhos\filterscripts\hEmp.pwn(837) : warning 202: number of arguments does not match definition
C:\Documents and Settings\Kieryce\Desktop\HeyHoLeysGo Trabalhos\filterscripts\hEmp.pwn(837) : warning 202: number of arguments does not match definition
C:\Documents and Settings\Kieryce\Desktop\HeyHoLeysGo Trabalhos\filterscripts\hEmp.pwn(837) : warning 202: number of arguments does not match definition
C:\Documents and Settings\Kieryce\Desktop\HeyHoLeysGo Trabalhos\filterscripts\hEmp.pwn(838) : warning 202: number of arguments does not match definition
C:\Documents and Settings\Kieryce\Desktop\HeyHoLeysGo Trabalhos\filterscripts\hEmp.pwn(838) : warning 202: number of arguments does not match definition
Aн as linhas dos erros:
pawn Код:
strcat(str,"{00ED04}Vocк estб prestes a vender sua {FFFFFF}empresa:\n \n{00ED04}Empresa nas coordenadas:\nX: {FFFFFF}%f {00ED04}Y: {FFFFFF}%f {00ED04}Z: {FFFFFF}%f\n{00ED04}No valor de: R${FFFFFF}%d \n{00ED04}Com o interior conforme o ID: {FFFFFF}%d\n{00ED04}",DOF2_GetFloat(Emps,"X"),DOF2_GetFloat(Emps,"Y"),DOF2_GetFloat(Emps,"Z"),DOF2_GetInt(Emps,"Valor"),DOF2_GetInt(Emps,"IDInterior"));
strcat(str,"Com valor inicial de extorзгo por entrada de: R${FFFFFF}%d\n{00ED04}Com modelo de pickup conforme ID: {FFFFFF}%d\n{00ED04}Com o nome da empresa: {FFFFFF}%s\n \n{00ED04}Vocк tem certeza de que quer vender sua empresa?\nOBS: {FFFFFF}Vocк nгo poderб desfazer isto depois.",DOF2_GetInt(Emps,"Extorcao"),DOF2_GetInt(Emps,"Pickup"),DOF2_GetString(Emps,"Nome"));
ShowPlayerDialog(playerid,DIALOG_VENDER_EMP,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"{FADD00}h{000273}Emp{FFFFFF} - VENDER EMPRESA",str,"VENDER","Cancelar");
Alguem poderia me ajudar por favor? Num sei como que resolve isso aк... Obrigado pela atenзгo!
Reply
#2

Bem, tente usar '\' para quebrar a linha

pawn Код:
strcat(str, "{00ED04}Vocк estб prestes a vender sua {FFFFFF}empresa:\n \n{00ED04}Empresa nas coordenadas:\n\
X: {FFFFFF}%f {00ED04}Y: {FFFFFF}%f {00ED04}Z: {FFFFFF}%f\n{00ED04}No valor de: R${FFFFFF}%d \n\
{00ED04}Com o interior conforme o ID: {FFFFFF}%d\n{00ED04}"
, DOF2_GetFloat(Emps,"X"),DOF2_GetFloat(Emps,"Y"),\
DOF2_GetFloat(Emps,"Z"),DOF2_GetInt(Emps,"Valor"),DOF2_GetInt(Emps,"IDInterior"));

strcat(str, "Com valor inicial de extorзгo por entrada de: R${FFFFFF}%d\n{00ED04}Com modelo de pickup conforme ID: {FFFFFF}%d\n\
{00ED04}Com o nome da empresa: {FFFFFF}%s\n \n{00ED04}Vocк tem certeza de que quer vender sua empresa?\nOBS: {FFFFFF}Vocк nгo poderб desfazer isto depois."
,\
DOF2_GetInt(Emps,"Extorcao"),DOF2_GetInt(Emps,"Pickup"),DOF2_GetString(Emps,"Nome"));
ShowPlayerDialog(playerid,DIALOG_VENDER_EMP,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"{FADD00}h{000273}Emp{FFFFFF} - VENDER EMPRESA",str,"VENDER","Cancelar");
Ou tambem vocк pode partir a string em mais partes e utilizar strcat
Reply
#3

Eu usei \n uma vez acho que й isso...
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Dwayne-Pheonix
Посмотреть сообщение
Bem, tente usar '\' para quebrar a linha

pawn Код:
strcat(str, "{00ED04}Vocк estб prestes a vender sua {FFFFFF}empresa:\n \n{00ED04}Empresa nas coordenadas:\n\
X: {FFFFFF}%f {00ED04}Y: {FFFFFF}%f {00ED04}Z: {FFFFFF}%f\n{00ED04}No valor de: R${FFFFFF}%d \n\
{00ED04}Com o interior conforme o ID: {FFFFFF}%d\n{00ED04}"
, DOF2_GetFloat(Emps,"X"),DOF2_GetFloat(Emps,"Y"),\
DOF2_GetFloat(Emps,"Z"),DOF2_GetInt(Emps,"Valor"),DOF2_GetInt(Emps,"IDInterior"));

strcat(str, "Com valor inicial de extorзгo por entrada de: R${FFFFFF}%d\n{00ED04}Com modelo de pickup conforme ID: {FFFFFF}%d\n\
{00ED04}Com o nome da empresa: {FFFFFF}%s\n \n{00ED04}Vocк tem certeza de que quer vender sua empresa?\nOBS: {FFFFFF}Vocк nгo poderб desfazer isto depois."
,\
DOF2_GetInt(Emps,"Extorcao"),DOF2_GetInt(Emps,"Pickup"),DOF2_GetString(Emps,"Nome"));
ShowPlayerDialog(playerid,DIALOG_VENDER_EMP,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"{FADD00}h{000273}Emp{FFFFFF} - VENDER EMPRESA",str,"VENDER","Cancelar");
Ou tambem vocк pode partir a string em mais partes e utilizar strcat
Nгo cara, estas 2 linhas nгo estгo dando mais a warn de input line was to loong. Acho que vocк nгo leu o tуpico... Leias as wans que eu postei! Essa do to loong dava antes, aн eu tentei arrumar e deu essas novas!
Reply
#5

- https://sampwiki.blast.hk/wiki/Strcat
Reply
#6

Vocк estб usando strcat como um format, obviamente vai dar erros. vocк deve formatar uma pequena parte e usar strcat, repetindo isso atй o final da sua string.
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by @Riichard
Посмотреть сообщение
WTF? Mano eu sei usar STRCAT! Mas ele nгo funciona neste caso... estб dando erro! Vocкs nгo estгo lendo o tуpico? o_O
Reply
#8

Nгo vocк nгo estб diferenciando o format do strcat.

Vocк estб tentando fazer as duas coisas com uma funзгo
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by HeyHoLetsGo
Посмотреть сообщение
WTF? Mano eu sei usar STRCAT! Mas ele nгo funciona neste caso... estб dando erro! Vocкs nгo estгo lendo o tуpico? o_O
Vocк nгo viu que strcat sу usa 2 parвmetros?


Faзa o que o Dwayne-Pheonix disse.


pawn Код:
new String[200], String2[200];

format(String, sizeof(String), " Seu Dinheiro: %d \n", GetPlayerMoney(playerid)); strcat(String2, String);
format(String, sizeof(String), " Seu Score: %d ", GetPlayerScore(playerid)); strcat(String2, String);

ShowPlayerDialog(playerid, 1, DIALOG_STYLE_MSGBOX, " Exemplo ", String2, "Ok", "");
Uso esse modo й nгo tenho problemas..
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Dwayne-Pheonix
Посмотреть сообщение
Vocк estб usando strcat como um format, obviamente vai dar erros. vocк deve formatar uma pequena parte e usar strcat, repetindo isso atй o final da sua string.
Entendi oque vocк quis dizer... Vou ver se eu consigo aqui, dps dou um edit!

@Riichard
Valeu mano por explicar ae! Era exatamente disso que eu precisava! Deu certinho aqui... Valeu tambйm Dwayne-Pheonix!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)