[Ajuda] Mostrar Dialog
#1

Boa Noite, estou com um grande problema.

Criei um comando chamado /ajuda, que mostra todas as descriзхes do servidor em dialog.

Tambйm criei a quantidade de vezes que o player conecta no servidor. Porйm estou com um grande problema.

Quero mostrar essa dialog de ajuda, quando o player conectar pela primeira vez no servidor, sу que nгo sei onde colocar a dialog, pois se eu colocar em OnPlayerConnect podera afetar o sistema de login!
Reply
#2

OnPlayerSpawn .-.
Reply
#3

pawn Код:
// Topo

new bool:SpawnNew[MAX_PLAYERS];

// OnPlayerConnect

SpawnNew[playerid] = true;


// OnPlayerSpawn
if(SpawnNew[playerid])
{
     // Funзхes
     SpawnNew[playerid] = false;
}
Agora e sу fazer a parte pra salvar, caso queira que ele sу vejб a primeira vez que entrar com aquela conta no servidor.
Reply
#4

use boorleans

new bool:viu [ 500 ];

ao ver o dialog: viu[playerid]=true;

ai tu salva este valor na conta. do player, e ao logar verifica se viu ou n.

Nao esqueca de colocar
viu[playerid] = false; no OnPlayerConnect.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Diogo123
Посмотреть сообщение
OnPlayerSpawn .-.
Se eu colocar no OnPlayerSpawn, vai aparecer na dela quando ele der spawn certo?

Como meu Game mode й DM, ele poderб morrer enquanto ler o tutorial, tenho que fazer ele ler o tutorial antes de spawnar
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by .ThePro
Посмотреть сообщение
Se eu colocar no OnPlayerSpawn, vai aparecer na dela quando ele der spawn certo?

Como meu Game mode й DM, ele poderб morrer enquanto ler o tutorial, tenho que fazer ele ler o tutorial antes de spawnar
Vocк pode mover ele para um lugar isolado, pode setar godmode, pode setar algum team para ele.
Reply
#7

Use a Public, OnPlayerSpawn, ou OnPlayerRequestClass para colocar o dialog, Para o Player Ler Somente Pela Primeira Vez, Use a Explicaзгo De Boleanas do @Riichard .
Reply
#8

Ta errado?

Carregar Player
Код:
SpawnNew[playerid] = DOF2_GetInt(GetarConta(playerid), "Tutorial");
erro
Код:
C:\Users\Lcya\Desktop\GameMode\servidor\gamemodes\las.pwn(714) : warning 213: tag mismatch
Reply
#9

DOF2_GetBool

DOF2_SetBool


Pelo que me lembro, й isso.
Reply
#10

Eu consegui, porйm quero colocar pra aparecer essa dialog antes do player spawnar
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)