Posts: 235
Threads: 7
Joined: Jul 2006
Simples amigo, adicione em seu OnPlayerConnect e OnPlayerDisconnect.
pawn Code:
public OnPlayerConnect(playerid) {
Kills[playerid] = dini_Int(file[], "Kills");
Deaths[playerid] = dini_Int(file[], "Deaths");
return 1;
}
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason) {
dini_IntSet(file[], "Kills", Kills[playerid]);
dini_IntSet(file[], "Deaths", Deaths[playerid]);
return 1;
}
Quando chamada OnPlayerConnect irб carregar o valor salvo no seu arquivo.
Jб quando chamada em OnPlayerDisconnect irб apenas salvar o seu valor atual
Lembrando que 'file[]' deve ser alterado para o arquivo em que vocк salva as informaзхes do jogador
Posts: 6,840
Threads: 94
Joined: Apr 2010
Reputation:
0
e se alguйm entrar com meu nick no servidor ?
Posts: 235
Threads: 7
Joined: Jul 2006
Creio que haja algum tipo de sistema de registro impossibilitando a desova caso a conta jб exista.
Se o sistema dele nгo funcionar assim, ele pode me enviar uma pm que eu faзo pra ele