[Off] Produзгo do BOPE
#1

Ola a todos, participo de um clan de gta samp, e fizemos uma produзгo ontem, й um curta, mas ficou bem legal, nгo sei se й permitido postar videos aqui, se nгo for, apaguem o tуpico, e me desculpem, enfim, ai esta o video:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=4v17fBPHyIA[/ame]
Reply
#2

hehe nгo sei se й ilegal mano mais eu curti!

a nгo ser que o refem era o policial do BOPE JoгoHenrique era o refem e depois ele era o policial kk
Reply
#3

Motorista barbeiro, Ficou bom o vнdeo
Reply
#4

kkkk, estavamos com falta de membros online no momento kkk
Reply
#5

como foi feito o video tipo akelas cameras a pessoa que filmo n tava fazendo parte como foi explique gostei bastante tb!
Reply
#6

kkk, euri, ficou bom o video sу as vozes ficaram meio toscas kkk, ficou legal!
Reply
#7

Dahora KKK o cara e mito, e o REFEM, o Atirador de ELITE e o POLICIAL ao mesmo tempo kkk
PS, o comandante tem voz de bandido lol
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Alex_Kidds
Посмотреть сообщение
como foi feito o video tipo akelas cameras a pessoa que filmo n tava fazendo parte como foi explique gostei bastante tb!
alex, й com o sa cam hack que eu filmei =)

Quote:
Originally Posted by [NVC]iTrevaS
Посмотреть сообщение
kkk, euri, ficou bom o video sу as vozes ficaram meio toscas kkk, ficou legal!
fazer o que nй? kkk

Quote:
Originally Posted by arakuta
Посмотреть сообщение
Dahora KKK o cara e mito, e o REFEM, o Atirador de ELITE e o POLICIAL ao mesmo tempo kkk
PS, o comandante tem voz de bandido lol
kkkk, na vida ser apenas uma pessoa й para os fracos
Reply
#9

Gostei do video, mais tem um cara, lб com uma voz, horrenda, tentando falar grosso, mais nada a reclamar, уtima produзгo .
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by DiReCt hIt
Посмотреть сообщение
Gostei do video, mais tem um cara, lб com uma voz, horrenda, tentando falar grosso, mais nada a reclamar, уtima produзгo .
se for na parte da negociaзгo, й pq eu perdi o video da fala nessa hora, dai eu usei a minha voz editada para fazer o bandido e o negociador, dai eu tive que editar para n ficar muito igual
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)