[Off] Qual melhor para salvar dados?
#1

Pessoal estou querendo mudar meu sistema de salvamento.
Atualmente uso y_ini. Eu gosto dele mais quero mudar.
Entгo deixe os que vocкs acha melhor.Se puder tambem deixe porque.
Reply
#2

Nгo existe melhor, e sim o que satisfaz melhor as suas necessidades.
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Stewie`
Посмотреть сообщение
Nгo existe melhor, e sim o que satisfaz melhor as suas necessidades.
Logico que existe o melhor. Por que um lento, sem muita acessibilidade e bugado nгo й o melhor certo?

Mysql.
Por que?
Por que й rapido, seguro e eficiente.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Stewie`
Посмотреть сообщение
Nгo existe melhor, e sim o que satisfaz melhor as suas necessidades.
Й verdade.

Uns mais rбpidos.
Outros mais seguros.
Outros mais fбceis.
Reply
#5

Acho na minha opniгo mysql


Porque? Й considerado o banco de dados mais rбpido...

Principais Vantagens:

Desempenho:

Como dito acima : O MySQL й considerado o banco de dados mais rбpido . Agilidade tem sido um ponto bastante relevante em matйria de sistemas , principalmente no quesito Internet . E para que os sonhos de muitos programadores se realizem, a equipe de desenvolvimento do MySQL tem se mostrado bastante calcada no que diz respeito а performance . Isso significa que cada dia que passa o SGBD mais rбpido do mercado tende a ficar mais бgil e eficaz , dando conta do recado ao qual foi designado.

Seguranзa:

Outro ponto forte e decisivo em um banco de dados й a sua seguranзa . Com seus diversos tipos de tabelas , caracterнstica exclusiva do MySQL, й possнvel ter um banco de dados bastante seguro e estбvel contando com integridade referencial, backup e restore, controle de usuбrios e acessos , e ainda , se necessбrio , verificaзгo e correзгo de corrompimento de tabelas.

Aplicabilidade:

Muitos me perguntam se o MySQL й usado somente para aplicaзхes internet . A resposta й nгo. O MySQL pode ser utilizado como banco de dados desktop , ou seja, em aplicaзхes corporativas; e o melhor de tudo : dб suporte a diversas linguagens de programaзгo incluindo o Delphi da empresa Borland e o Java da Sun. Ambos podem acessar o MySQL atravйs dos drivers MySQL ODBC e MySQL JDBC, respectivamente . Os drivers estгo disponнveis para download no site do produto : www.

Leia mais em: MySQL: Quem й vocк? http://www.


Fontes: ******
Reply
#6

MySql
Reply
#7

De qualquer maneira, ainda depende de como vocк usa qual ferramenta. Usando um parser ini com certeza й mais rбpido que MySQL.

E MySQL й bem poderoso pro bico de qualquer dono de servidor e muitas vezes й muito mal usado!
Um servidor com capacidade de centenas de milhхes de consultas por segundo sendo usado muito erroneamente por scripters, fazendo com que uma consulta simples se torne num pesadelo de 3/4 de segundo. Eu falo isso porque eu jб vi muitas coisas absurdas.

Dados semi-estбticos, como definiзхes de casas, empresas, administradores com privilйgios maiores devem ser gravados em arquivos ini. Dados que nгo exigem relacionamento e que tenham de ser de fбcil acesso tambйm devem ser gravados em ini. Jб comeзa a se tornar uma preferкncia. Nada й 100% melhor
Reply
#8

Outra: Essa galera fala que MySQL й seguro, mas aposto que й dois minutos pra deletar o banco de dados por injeзгo SQL no GM deles.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Stewie`
Посмотреть сообщение
Outra: Essa galera fala que MySQL й seguro, mas aposto que й dois minutos pra deletar o banco de dados por injeзгo SQL no GM deles.
Nй, UEWUHWUWE.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by tonisantolia
Посмотреть сообщение
Logico que existe o melhor. Por que um lento, sem muita acessibilidade e bugado nгo й o melhor certo?

Mysql.
Por que?
Por que й rapido, seguro e eficiente.
DOF2 e MySQL й um dos Melhores pra se Usar.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)