[Map] hSpawn Civil
#1


Introduзгo
Eaew manolos, de bonas?
Hoje, eu vou postar aqui o meu novo trabalho, onde comecei a desenvolver а 4 dias atrбz, й um MAP como diz no tнtulo, como eu agora estou mechendo um pouco mais com MAP junto com sistemas. Este MAP й um Spawn Civil, tentei ser o mais criativo possнvel para nгo se parecer com o de nenhum servidor por aн. Eu criei ele no intuнto de reservб-lo para que no caso de algum dia eu comece a desenvolver um GM, contъdo, quis compartilhar aqui com vocкs para que possam avaliб-lo pra deixar umas crнticas ae ou atй mesmo usar ele no seu servidor, logicamente conservando os crйditos. Nгo й um sistema muito complexo, mas tambйm nгo chega a um nнvel muito sнmples... Bem, espero que gostem!

Informaзхes
Primeiramente preste atenзгo, quando vocк for compilar este MAP, poderб apresentar 2 warnings, nгo tente resolvк-las! Ou o portгo irб bugar. Este sistema й um pouco diferente dos outros, ele tem a seguinte funзгo:
Primeiramente, o player й spawnado em uma бrea fechada com apenas uma saнda, e nesta saнda existe uma pickup, que consequentemente quando o player passa por cima, й mostrada uma dialog explicando como prosseguir, onde explica que й necessбrio pegar uma bicicleta pъblica do estacionamento e apertar H prуximo ao portгo. Entгo quando o player monta na bicicleta, aparece uma mensбgem com um agradecimento por jogar no servidor, relembra que й necessбrio apertar H prуximo ao portгo e informa os comandos /ajuda e /relatorio. Entгo o player sai do spawn usando o portгo e quando ele sair da bicicleta, ele terб exatamente um minuto para retornar а ela, ou ela serб respawnada no local do spawn civil, para previnir o extraviamento de bicicletas pъblicas ou a falta delas. Outra coisa intereзante que eu fiz й que, o portгo apenas pode ser aberto com a buzina da bicicleta pъblica, oque permite que apenas os novatos possam usб-la, ou os outros players poderiam ficar entrando para pegar as bicicletas dos novatos. Bem, agora vocкs podem ver as imagens abaixo para ver as estrutъras do spawn, e talvez amanhг eu faзa um video para mostrar um pouco melhor.

Atualizaзхes
Quote:

[11/01/13][v1.0] Sistema lanзado com o MAPA e funзхes bбsicas.

Imagens
Algumas imбgens do spawn civil, qualquer hora eu posto um video para mostrar melhor.
Clique para vizualizar as imбgens.

Download
[v1.0] PASTEBIN
[v1.0] DOWNLOAD

Crйditos
hSpawn Civil - Totalmente criado e desenvolvido por: HeyHoLetsGo

Agradecimentos
Linow - Tirou algumas dъvidas. Obrigado!
Murilo_sousa - Tirou algumas dъvidas. Obrigado!
Schocc - Tirou algumas dъvidas. Obrigado!
Reply
#2

Dafuq, What language is this! By the way NICE MAP MATE! 7/10
Reply
#3

Doeu meus olhos -.-

Diminui a fonte, deixa a normal mesmo, sу os tнtulos e sub tнtulos coloque uma fonte maior, porque coitado do cidadгo que for ler isso ae.

PS: Pastebin ta indo pra imagens '-'
Reply
#4

I give you Rep + mate!
---------------------
Give me Rep + too if ya got one!
Reply
#5

Gostei do mapa, o tуpico atй que estб organizado, mais vocк e muito "colorido", й acho que isso nгo agrada o pessoal, mais isso nгo convйm ao caso, o que importa й o conteudo . Parabйns !
Reply
#6

Ficou bom, e criativo umpouco

Nгo sei por que sempre vocк usa fonte desse tamanho, diminui ae
Reply
#7

@navroopsingh
This is portuguese - Brasil HeHe...
Thanks Bro!

@EditPawn
Diminuн... vlw por coment.. !

@DiReCt hIt
Vlw!

@[NVC]iTrevaS
Vlw!
Reply
#8

Spawn civil com portгo , muito estranho!
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Don_Speed
Посмотреть сообщение
Spawn civil com portгo , muito estranho!
Acho que a intenзгo dele foi colocar esse portгo para os novatos sу poderem pegar a bicicleta para sair, ficou meio estranho, mais ta bom '-'
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Don_Speed
Посмотреть сообщение
Spawn civil com portгo , muito estranho!
Mano jб expliquei no Informaзхes, й pra os outros player que nгo sгo novatos nгo pegarem as Bikes, que sгo exclusivas pros novatos... Pra nгo acontecer o caso de novato Spawnar e nгo haver bike disponнvel... Espero que entendam...
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)