11.01.2013, 17:41
Ola gnt hj eu vim aqui pedir uma ajuda a vcs sobre FS
Eu comecei agora(2 dias atras) e ja to tendo uma noзгo basica de pawn mesmo assim se cometi uma burrice pf n me chingue sou novato nisso :/
Й o seguinte eu fiz a coisa mais basica do mundo q foi um FS de creditos, sim aquele comando /creditos
Sei q nao chega nem a ser um FS mesmo assim conseguir arrumar um problema nisso.
Este й o codigo que eu fiz:
Pra mim n to vendo erro nenhum e no Pawno tb n deu erro e quando eu digito /creditos no jogo simplesmente nao funciona, nao da erro comando invalido nada simplesmente nada acontece.
Eu queria uma ajuda de voces pois estou comeзando agora e isso para voces deve ser moleza de resolver!
Vlw ae gnt agradeзo desde jб!
Eu comecei agora(2 dias atras) e ja to tendo uma noзгo basica de pawn mesmo assim se cometi uma burrice pf n me chingue sou novato nisso :/
Й o seguinte eu fiz a coisa mais basica do mundo q foi um FS de creditos, sim aquele comando /creditos
Sei q nao chega nem a ser um FS mesmo assim conseguir arrumar um problema nisso.
Este й o codigo que eu fiz:
Код:
#define FILTERSCRIPT #include <a_samp> #if defined FILTERSCRIPT public OnFilterScriptInit() { print("-Sistema de creditos ligado-"); return 1; // } public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[]) { if(strcmp(cmdtext, "/creditos", true) == 0) { SendClientMessage(playerid, 0xFF8282AA, "Todos os creditos vao para Luiz. Nick ingame: Luiz_Terror"); return 1; } return 0; } #endif
Eu queria uma ajuda de voces pois estou comeзando agora e isso para voces deve ser moleza de resolver!
Vlw ae gnt agradeзo desde jб!