[Ajuda] Caixinha Valor + Respeito ?
#1

Ola !!!


Eu quero mudar a o valor que ganha na caixinha e os respeito podem me ajudar porfavor ?


Reply
#2

Isso nгo й randomico?
Reply
#3

Pera ai que vou pegar minha bola de cristal...
Reply
#4

Te recomento mudar de gamemode ou tentar criar um do 0.
Esse gamemode й o de RPG mais manjado que existe. Deve ser aquele onde no gamemode й "XXX RPG: Brasil" XXX = Iniciais do nome.
Reply
#5

Aqui esta:
pawn Код:
if(PlayerToPoint(2.0,playerid,1508.5634,-1671.5271,14.0469))
        {
            new DinheiroCaixinha = 50 + random(250); // 50 = Minimo que se pode ganhar, 250 й o max q se pode ganhar
            new RespeitoCaixinha = random(2); // 2 = o maximo de respeito que ele pode ganhar (isso й na sorte)
            //new string[126];
            if(PlayerInfo[playerid][pCaixinha] == char)
            {
                if(caixinha != char){SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Presentes bloqueados no momento.");return true;}
                SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк pegou uma caixinha hб pouco tempo, volte no prуximo Payday!"); // aqui pode mudar do teu geito
                return true;
            }
            else
            {
                if(caixinha != char){SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Presentes bloqueados no momento.");return true;}
                PlayerInfo[playerid][pCaixinha] = char;
                format(string, sizeof(string), "%s pegou uma caixinha e ganhou R$%d e %d de respeito.",PlayerName(playerid), DinheiroCaixinha, RespeitoCaixinha); // aqui pode mudar do teu geito у nao deleta os [%d] [%s]
                SendClientMessageToAll(COLOR_LIGHTRED,string);
                GivePlayerMoneyEx(playerid, DinheiroCaixinha);
                PlayerInfo[playerid][pExp] += RespeitoCaixinha;
                format(string, sizeof(string), "Na caixinha continha R$%d e %d de respeito, volte no prуximo Payday!", // aqui pode mudar do teu geito sу nao deleta os [%d]
                DinheiroCaixinha, RespeitoCaixinha);
                SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, string);
            }
        }
Reply
#6

Obrigado FPB_Lipos Me ajudo muito mas so posso deixar aquele 50 de minino ?
Reply
#7

Nao, vocк pode colocar a quantidade que quizer
Reply
#8

Obrigado me ajudo muito vocк e muito foda valew mesmo mano
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)