[Ajuda] Attach3DTextLabelToVehicle

Iae manolos, suaves?

To com um problema chato aqui, espero que vocкs possam me ajudar porque eu nгo sei a razгo de estar acontecendo isso, jб tentei arrumar mas sem sucesso...

O problema й que assim, eu quero colocar um 3DTextLabel em 24 veнculos, entгo eu to usando as seguintes funзхes:

pawn Код:
// No TOPO:
new TextVeiculoCivil;

//CODE:
TextVeiculoCivil = Create3DTextLabel("TEXTO DO VEНCULO",-1,0.0,0.0,0.0,30.0,0);
    for(new c = 0; c <= 24; c++)
    {
        Attach3DTextLabelToVehicle(TextVeiculoCivil,c,0.0,0.0,0.2);
    }
Entгo consequentemente, era pra colocar esta 3DTextLabel em todos os 24 veнculos, mas ela sу esta aparecendo no ID 24! (Os IDs destes veнculos sгo do 1 ao 24!) Os outros ficam sem a 3DTextLabel... Alguйm sabe resolver isto? Espero que alguйm possa me ajudar ._.
Reply

pawn Код:
// No TOPO:
new TextVeiculoCivil[MAX_VEHICLES];

//CODE:
for(new c = 0; c < 24; ++c)
{
      TextVeiculoCivil[c] = Create3DTextLabel("TEXTO DO VEНCULO",-1,0.0,0.0,0.0,30.0,0);
      Attach3DTextLabelToVehicle(TextVeiculoCivil[c],c,0.0,0.0,0.2);
}
Й uma suposiзгo, jб que vocк nгo pode attachar uma 3DTextLabel em mais de um veiculo.
Reply

Quote:
Originally Posted by Linow
Посмотреть сообщение
pawn Код:
// No TOPO:
new TextVeiculoCivil[MAX_VEHICLES];

//CODE:
for(new c = 0; c < 24; ++c)
{
      TextVeiculoCivil[c] = Create3DTextLabel("TEXTO DO VEНCULO",-1,0.0,0.0,0.0,30.0,0);
      Attach3DTextLabelToVehicle(TextVeiculoCivil[c],c,0.0,0.0,0.2);
}
Й uma suposiзгo, jб que vocк nгo pode attachar uma 3DTextLabel em mais de um veiculo.
Ahh, nгo sabia que nгo podia colocar Attachar a 3DText em mais de um veнculo... testei aqui e deu certo! Obrigado cara, REP+ pra vocк! Valeu mesmo! (:
Reply

Gente, eu tenho outra dъvida... aproveitando este mesmo tуpico.

Bem, eu estou com outro problema, que eu quero que apareзa uma mensбgem para o player quando ele entrar em uma Bike pъblica:

pawn Код:
public OnPlayerEnterVehicle(playerid, vehicleid, ispassenger)
{
    for(new c = 0; c <= 24; c++)
    {
        if(vehicleid == BikeCivil[c])
        {
            if(PrimeiraBike == false)
            {
                SendClientMessage(playerid,-1,"{FFFFFF}[ ! ] {54FF36}Divirta-se e caso presise de ajuda use /ajuda\n{FFFFFF}[ ! ] {54FF36}ou fale com um Administrador usando /relatorio.\n{FFFFFF}[ ! ] {54FF36}Avance para perto do portгo e aperte {FFFFFF}H {00ED04}dentro da bicicleta. Tenha um bom jogo!");
                PrimeiraBike = true;
            }
        }
    }
    return 1;
}
Mas nгo estб aparecendo! Alguйm poderia me ajudar por favor? Eu vou dar uma saнda e quando voltar dou uma olhada nas repostas. Valeu gente!
Reply

pawn Код:
{
    if(BikeCivil[/*Coloque aqui o numero do ultimo veiculo*/] <= vehicleid >= BikeCivil[0])
    {
        {
            SendClientMessage(playerid,-1,"{FFFFFF}[ ! ] {54FF36}Divirta-se e caso presise de ajuda use /ajuda\n{FFFFFF}[ ! ] {54FF36}ou fale com um Administrador usando /relatorio.\n{FFFFFF}[ ! ] {54FF36}Avance para perto do portгo e aperte {FFFFFF}H {00ED04}dentro da bicicleta. Tenha um bom jogo!");
            PrimeiraBike = true;
        }
    }
    return 1;
}
Veja se funciona!
Reply

pawn Код:
{
      if(BikeCivil[vehicleid])
      {
            {
                  SendClientMessage(playerid,-1,"{FFFFFF}[ ! ] {54FF36}Divirta-se e caso presise de ajuda use /ajuda.");
                  SendClientMessage(playerid, -1, "{FFFFFF}[ ! ] {54FF36}ou fale com um Administrador usando /relatorio.");
                  SendClientMessage(playerid, -1, "{FFFFFF}[ ! ] {54FF36}Avance para perto do portгo e aperte {FFFFFF}H {00ED04}dentro da bicicleta. Tenha um bom jogo!");
                  PrimeiraBike = true;
            }
      }
      return 1;
}
Deve funcionar.
Reply

@EditPawn
Ei mano, o seu nгo funcionou, valeu por tentar ajudar! (:

@Linow
Valeu mano, esse acabou funcionando... Valeu mesmo! ^_^
Reply