10.01.2013, 23:30
Olб Pessoal do forum SA-MP.
Estou com uma duvida que to quebrando a cabeзa a dias...
Seguinte:
* O Player pega o caminhгo de minerio, e ja vai diretamente ao ponto de descarga.
* Ao chegar la o player digita /descarregarm, e ele fica digitando[floodando] o comando, fazendo com que ele ganhe sempre 2000 a cada digitada.
* Estou atras do comando /carregarm, ao qual tem a funзгo de ao digitar em uma coordenada, crie um checkpoint no local da descarga. E Quando o player chegar la, ele checa se o player digitou o comando no local certo.
Caso contrario ele manda uma mensagem [ sendClientMessage ] Ao player dizendo que ele nгo carregou o caminhao
EU JA TENTEI UMAS COISAS, MAS NADA FUNCIONOU.
/CARREGARM [ELE SУ DIZ QUE CARREGOU E MAIS NADA]
/DESCARREGARM
NO AGUARDO!!
Estou com uma duvida que to quebrando a cabeзa a dias...
Seguinte:
* O Player pega o caminhгo de minerio, e ja vai diretamente ao ponto de descarga.
* Ao chegar la o player digita /descarregarm, e ele fica digitando[floodando] o comando, fazendo com que ele ganhe sempre 2000 a cada digitada.
* Estou atras do comando /carregarm, ao qual tem a funзгo de ao digitar em uma coordenada, crie um checkpoint no local da descarga. E Quando o player chegar la, ele checa se o player digitou o comando no local certo.
Caso contrario ele manda uma mensagem [ sendClientMessage ] Ao player dizendo que ele nгo carregou o caminhao
EU JA TENTEI UMAS COISAS, MAS NADA FUNCIONOU.
/CARREGARM [ELE SУ DIZ QUE CARREGOU E MAIS NADA]
pawn Код:
if(strcmp(cmd,"/carregarm", true) == 0)
{
if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) != 515 && GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) != 450) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000, "Vocк nгo estб em um veнculo adequado!");
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 5.0,2632.691650,850.259277,6.093750))
{
SendClientMessage(playerid, -1, "Carregado com sucesso!");
SetPVarInt(playerid, "CarregouMinerio", 1);
}
else
{
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nao esta no CheckPoint!");
}
return 1;
}
pawn Код:
if(strcmp(cmd,"/descarregarm", true) == 0)
{
if(GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) != 515 && GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(playerid)) != 450) return SendClientMessage(playerid, 0xFF0000, "Vocк nгo estб em um veнculo adequado!");
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 5.0,2632.691650,850.259277,6.093750))
{
if(GetPVarInt(playerid, "CarregouMinerio") == 1)
{
// Carregado
}
else
{
// Nгo carregou
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo carregou os minйrios, logo nгo poderб descarregar.");
}
GivePlayerGrana(playerid, 2000);
SendClientMessage(playerid, -1, "Descarregado com sucesso! + 2000");
}
else
{
SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nao esta no CheckPoint!");
}
return 1;
}