[Off] Top servidores
#1

galera, um dia desses eu vi na assinatura de alguem que nгo lembro um site com tipo um top de servidores, que a galera votava e tals, sу servers brasileiros, tem como me mandar por mp esse site?? desde ja grato.
Reply
#2

topsa-mp.tk
Reply
#3

й esse mesmo, vlw jizzy
Reply
#4

ajuda sim mano coloca la pra vc ve mt gente ja conhece o site!
Reply
#5

O fato й que por dia tem garantidas 400+ visualizaзхes ъnicas(fonte: http://statcounter.com/). Eu ainda procuro lб sempre que quero jogar algo. O mesmo da grande maioria de colegas meus.

Pode nгo ser a melhor coisa para se divulgar, mas eu tentei ajudar a todos e nгo ganho nenhum centavo com isso. Acho que isso que importa.
Reply
#6

D lol Top -samp detona apesar de eu achar que os votos nгo serem honestos nгo afirmo nada mбs sabe como ґnй !!

@sky lixo s2
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Alex_Kidds
View Post
D lol Top -samp detona apesar de eu achar que os votos nгo serem honestos nгo afirmo nada mбs sabe como ґnй !!

@sky lixo s2
Tem essa tambйm, fora isso й muito bom. O estilo do site й excelente. Sem falar que foi todo feito pelo Pedro.

Sempre tem um para criticar o trabalho dos outros, mas o que importa й a intenзгo.

Reply
#8

Rlx Joao, eu sу tava brincando, o site й уtimo.
Reply
#9

Bem, o site estб limpo de venda de votos. #seloipsbrunodequalidade. A taxa alta de votos й os donos de servidores grandes que mandam os usuбrios votarem em fуruns #javi


De qualquer maneira, se eu fosse dono de um site do tipo, eu venderia votos abertamente. Pois hospedar algo gratuitamente desse jeito nгo й barato.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by ipsBruno
View Post
Bem, o site estб limpo de venda de votos. #seloipsbrunodequalidade. A taxa alta de votos й os donos de servidores grandes que mandam os usuбrios votarem em fуruns #javi


De qualquer maneira, se eu fosse dono de um site do tipo, eu venderia votos abertamente. Pois hospedar algo gratuitamente desse jeito nгo й barato.
Claro exatament eo que pensei nгo que eu n confie mбs eu acho mesmo que nesse mato tem coelho!!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)