[Ajuda] Mapa de San Andreas
#1

Boa Tarde galera.

Eu tenho uma pergunta rбpida e bem simples:

Existe algum comando ou callback para que o player possa abrir o Mapa real do Game sem ter que apertar ESC e clicar em Map?

Obrigado a todos desde jб.
Reply
#2

pelo que sei ainda nгo existe isso!
Reply
#3

Ela pode ser feita a partir de um objeto que tem no MTA, mas ela vai ser pequena mas da para intender praticamente tudo nela, tipo digita um comando exe: /mapa /mp etc, e logo depois na coordenada que vai esta setada vai aparecer na sua tela, isso й sу uma idйia que tive nгo faзo a mнnima idйia de como comeзar o COD.
Reply
#4

mas ai nao daria pra usar OnPlayerClickMap nela neh?
Reply
#5

Se eu nгo me engano, tem uma load, no gta, que tem o mapa do prуprio, vocк poderб tar usando a funзгo:


pawn Код:
Textdraw0 = TextDrawCreate(1.000000, -1.000000, "loadsc08:loadsc08");
Lembrando que esse exemplo que eu dei, nгo e da loadscreen certa .

e usando a funзгo de um tecla para que ela apareзa, pega como base, um sistema de abasteзer por "tecla" , para modificar, e fazer do seu modo .


Espero ter ajudado.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by DiReCt hIt
Посмотреть сообщение
Se eu nгo me engano, tem uma load, no gta, que tem o mapa do prуprio, vocк poderб tar usando a funзгo:


pawn Код:
Textdraw0 = TextDrawCreate(1.000000, -1.000000, "loadsc08:loadsc08");
Lembrando que esse exemplo que eu dei, nгo e da loadscreen certa .

e usando a funзгo de um tecla para que ela apareзa, pega como base, um sistema de abasteзer por "tecla" , para modificar, e fazer do seu modo .


Espero ter ajudado.
mto obrigado, mas eu queria usar OnPlayerCLickMap e acho q dessa forma nao vai dar neh?
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by DiReCt hIt
Посмотреть сообщение
Se eu nгo me engano, tem uma load, no gta, que tem o mapa do prуprio, vocк poderб tar usando a funзгo:


pawn Код:
Textdraw0 = TextDrawCreate(1.000000, -1.000000, "loadsc08:loadsc08");
Lembrando que esse exemplo que eu dei, nгo e da loadscreen certa .

e usando a funзгo de um tecla para que ela apareзa, pega como base, um sistema de abasteзer por "tecla" , para modificar, e fazer do seu modo .


Espero ter ajudado.
Sim existe esse load й o

pawn Код:
fronten2:map
Porem nгo aparecerб os players no mapa, nem mapicons.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by GabrielDias_Invision
Посмотреть сообщение
mto obrigado, mas eu queria usar OnPlayerCLickMap e acho q dessa forma nao vai dar neh?
Eu estou meio por fora, dessa funзгo, mais, creio eu que nгo dк .
Reply
#9

Muito obrigado a todos vocкs.
Reply
#10

vc pode aplicar uma textdraw do mapa como explicado acima e atribuir pontos clicбveis com outra textdraw para clicar e ir para a coordenada.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)