[Ajuda] Hack chateando meu server
#1

Bom уla a todos, meu problema й que tem 1 caara que nao para de encher o saco dos player do meu server, e isso ja fez com q muitos players saisen, e eu queria pra alguen me reconmendar um anti hack que faso que ele pare com isso ! pois eu ja to fikando **** de ... Enfim ele pega e escreve texto do jeito que ele quer e manda com o nome de outra pessoas, tipo assim:

[BB]_Rnt.: eu sou viaadoo !!

.. aparece isso no chat mais nгo foi eu que digitei ! e outra ele ta conseguindo da ban em players tbem !
alguen pode me ajudar ?
Reply
#2

Raksamp? Senha rcon? ..
As possibilidades sгo inъmeras, vocк pode usar um sistema de login e tentar banir ele, pode usar um sistema de restriзгo de palavras improprias, cogitando todas as possibilidades... o vazamento das informaзхes do seu servidor...

Nenhum antihack impede alguйm de fazer alguma coisa, pelo menos falar o que quer hmmm ele tambйm ta usando hack?

Enfim, as informaзхes sгo vagas.
Reply
#3

Desculpa ai mais nгo entendi muito o que vc quiz me passar, mais ele ja foi banido por IP varias vzs ai so cria outra conta e cabo entra e bagunзa...
Reply
#4

Ele pode estar tendo acesso a rcon.. procure nгo usar ou alterar uma rcon que sу vocк saiba.
Reply
#5

seu gamemode provavelmente tem esse comando ou algo parecido:

pawn Код:
/fakexat [id] [texto]
Reply
#6

vlw deve ser isso !
Reply
#7

O ideal seria alterar a rcon, alterar a variavel de admin usada no salvamento e re-setar todos os admins.
Reply
#8

Revise seu gamemode para evitar de comandos secretos ou alguma coisa que de acesso ao player, usa uma variбvel diferente para admin, coloque um anti flood, ....
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)