[Ajuda] Damage + Atirar Skin
#1

@RESOLVIDO +rep A TODOS
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#2

Vocк explicou explicou e nгo consegui intender nada'-'
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#3

creio que ele quis dizer:

Quando um player estiver parado, o valor do dano causado serб = Dano de um Tiro + Dano do No-Lag e quando o player estiver em movimento o dano causado serб de apenas um tiro.
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#4

Quote:
Originally Posted by GabrielDias_Invision
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creio que ele quis dizer:

Quando um player estiver parado, o valor do dano causado serб = Dano de um Tiro + Dano do No-Lag e quando o player estiver em movimento o dano causado serб de apenas um tiro.
Perfeito. *_* Alguem sabe ?!
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#5

Eu nгo sei o que vocк estб tentando fazer, se for apenas aumentar o dano coloque esse cуdigo no OnPlayerTakeDamage, jб se for tentar sincronizar tiros na skin, sugiro colocar os jogadores no mesmo time ou recuperar a vida deles no callback OnPlayerTakeDamage, mas usando a segunda opзгo vocк terб problemas quanto а sincronizaзгo do SA-MP, por motivos que eu nгo tф com paciкncia pra explicar.
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#6

Quando um player estiver parado, o valor do dano causado serб = Dano de um Tiro + Dano do No-Lag e quando o player estiver em movimento o dano causado serб de apenas um tiro.

O GabrielDias_Invision, falou tudo. Caso seja sincronizar como faзo isso ?! ¬¬
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