[Off] MixMusicas 3
#1

Como algumas pessoas sabem, eu estou no desenvolvimento de um sistema para baixar mъsicas da web. Dessa vez estamos desenvolvendo a versгo trкs.

Ricardo desenhou o modelo (Ricop522) e eu refiz 70% do sistema para carregar os dados do ******* e baixar via RTSP usando protocolos em fsockopen. Agora o motor de busca й muito mais aprimorado que o antigo, capaz de procurar бlbuns de mъsicas inteiros ou mostrar vбrios links de downloads para uma ъnica mъsica com alta precisгo de acerto para mъsica.

Demonstraзгo
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=Re8l5ckYuh8[/ame]


Pra quem curte baixar mъsicas й bom, tambйm isto serб ъtil para quem deseja colocar mъsicas com PlayAudioStream em SAMP sem muita complicaзгo e sem cadastro, basta buscar a mъsica e copiar o link e colocar no cуdigo.


Estamos ainda em fase de beta testes. Isto й, a fase alpha para quem desenvolveu foi testada agora a fase beta envolve quem nгo participou do projeto e deseja colaborar com a "testagem" do sistema. Lembrando que a fase de beta testes vai se expandindo aos poucos, pois preciso ver se o VPS atual tem capacidade para segurar tamanhas requisiзхes (aceitamos doaзхes de terceiros)


Quero receber sugestхes, crнticas e elogios neste tуpico. Pois precisa ainda de alguns ajustes!


Espero que de alguma forma seja ъtil.



Abraзos pessoal, obrigado pelo espaзo cedido aqui na comunidade
Reply
#2

Olб, legal!
Reply
#3

Obrigado jpeg, se puder dar alguma dica aн, sou todo ouvido seu.
Reply
#4

Baixo geralmente no downloads.nl, um site indexador de musicas.
Nгo sei se pode falar o nome desse site, se n puder й sу me avisar que edito. =]
Reply
#5

Gostei do site, sу tem um designe feio e й tragicamente lento

o da mix musicas й este teamips.com.br/novomixmusicas se gostar avisa
Reply
#6

Gostei sim, mas uma funзгo que seria muito agradбvel seria a "instant search" enquanto vocк digita ele vai sugerindo as musicas, isso й legal, mas de qualquer forma o site teamips.com.br/novomixmusicas ficou bem legal.

Parabйns pelo sistema, vai ajudar muita gente, inclusive eu. =]
Reply
#7

Instant Search nгo rola, ele tem um algorнtimo pesado para pegar as mъsicas mais downloads :/

Coloquei no novo domнnio

www.ipsbr.net/novomixmusicas
Reply
#8

Й um pouco lento, porйm й de fбcil uso, gostei, sem querer dar uma de corretor ortogrбfico, mas no rodapй "Equipe" nгo estб escrito corretamente!
Reply
#9

DICAS:

Melhore a mostragem das mъsicas. Jб que й pra download, poderia mostrar o tamanho da mъsica, a duraзгo, etc. Crie talvez uma "dialog" em jquery com os resultados encontrados. Se for do seu gosto, coloque um botгo para download direto ao lado do resultado, pois quando qualquer pessoa procura por site de download de mъsicas, a qualidade que irб fazer toda a diferenзa, й a praticidade.

Que tal sugestхes de pesquisas? Como no ******. Vocк digita "Emin" jб aparecem pesquisas sugeridas abaixo(Eminem, Eminem kboing, Eminente...). Isso й muito prбtico.

Faltam muitas mъsicas. Aos poucos vocк terб uma grande biblioteca de mъsicas no site... Sugiro que divida os dias da semana, e em cada dia, pegue, vamos supor, 30 mъsicas de cada gкnero:

Segunda = Rock
Terзa = Hip-Hop
Quarta = Eletrфnica
Quinta = Sertanejo
Sexta = Variadas

Em breve, se eu tiver mais ideias, darei @edit.

Abraзo.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Programador_Macabro
Посмотреть сообщение
Й um pouco lento, porйm й de fбcil uso, gostei, sem querer dar uma de corretor ortogrбfico, mas no rodapй "Equipe" nгo estб escrito corretamente!
Obrigado pelo aviso, jб vou arrumar.

Estou colocando o player em lightbox, seguindo a dica do pessoal.

Quote:
Originally Posted by [Full]Garfield[XDB]
Посмотреть сообщение
O site demora um pouquinho para pesquisar, mais estб muito bem
Й, o VPS й meio fraco entгo demora alguns segundos para puxar os dados.


Quote:
Originally Posted by Ricop522
Посмотреть сообщение
Pensei em uma maneira do instant search la, vou ver se o bruno me deixa ter acesso ao codigo fonte xD
Posso te passar o cуdigo fonte, fiz o projeto em poucos minutos ligadгo a 2 dias, acho que vocк nгo vai entender muito a bagunзa do cуdigo. Mas tudo bem hahaha. MSN

Quote:
Originally Posted by Kmatsu
Посмотреть сообщение
Na verdade tenho.... faзo varios downloads de sites assim e sempre vгo normal ._.

Ao entrar no link dк CTRL + S, escolha o nome da mъsica e bam!

Quote:
Originally Posted by Los
Посмотреть сообщение
Uma opзгo para бudio do vнdeo se estiver disponнvel em HD.
Boa dica, mas os dados sгo pegos a partir de um site que disponibiliza os 3gp.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)