[Pedido] Conversгo para SII/y_ini
#1

Queria que alguйm convertesse este cуdigo para SII/y_ini, como jб diz o tнtulo. Desde jб obrigado.

pawn Код:
stock GivePlayerExp(playerid, exp, reason[])
{
    new pfile[100], pname[MAX_PLAYER_NAME], string2[126], string3[126], string4[126];
    GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
    format(pfile, sizeof(pfile), "HAccounts/%s.ini",pname);
    dini_IntSet(pfile, "Experiencia", dini_Int(pfile, "Experiencia") +exp);
    if (dini_Int(pfile, "Experiencia") >= dini_Int(pfile, "ExperienciaTotal"))
    {
        if (dini_Int(pfile, "Level") < EXP_LevelMaximo)
        {
            while (dini_Int(pfile, "Experiencia") >= dini_Int(pfile, "ExperienciaTotal"))
            {
                dini_IntSet(pfile, "Experiencia", dini_Int(pfile, "Experiencia") - dini_Int(pfile, "ExperienciaTotal"));
                dini_IntSet(pfile, "Level", dini_Int(pfile, "Level") + 1);
                dini_IntSet(pfile, "ExperienciaTotal", dini_Int(pfile, "Level") * EXP_PorLevel);
                format(string3, sizeof(string3), "Lvl: %02d",dini_Int(pfile, "Level"));
                TextDrawSetString(TextoParaLevel[playerid], string3);
                GivePlayerMoney(playerid, EXP_DinheiroPorLevel * dini_Int(pfile, "Level") * EXP_MultiplicarDinheiro);
                format(string4, sizeof(string4), "~p~You got %d Exp for ~n~%s !~n~~g~Level up!", exp, reason);
            }
        }
        else
        {
            GameTextForPlayer(playerid, "~g~L~y~e~b~v~r~e~g~l ~y~M~b~a~r~x~g~i~y~m~b~o ~r~A~g~l~y~c~b~a~r~n~g~c~y~a~b~d~r~o~g~!", EXP_GameTextTime, EXP_GameTextStyle);
            dini_IntSet(pfile, "Experiencia", dini_Int(pfile, "ExperienciaTotal"));
        }
    }
    else
    {
        format(string4, sizeof(string4), "~p~You got %d Exp for ~n~%s !", exp, reason);
    }
    format(string2, sizeof(string2), "Exp: %05d/%05d",dini_Int(pfile, "Experiencia"), dini_Int(pfile, "ExperienciaTotal"));
    TextDrawSetString(TextoParaExperiencia[playerid], string2);
    #if defined EXP_UsarProgressBar
    SetProgressBarValue(Experiencia[playerid], dini_Int(pfile, "Experiencia"));
    SetProgressBarMaxValue(Experiencia[playerid], dini_Int(pfile, "ExperienciaTotal"));
    UpdateProgressBar(Experiencia[playerid], playerid);
    #endif
    GameTextForPlayer(playerid, string4, EXP_GameTextTime, EXP_GameTextStyle);
}

stock GetPlayerExpLevel(playerid)
{
    new pfile[100], pname[MAX_PLAYER_NAME], Plevel;
    GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
    format(pfile, sizeof(pfile), "HAccounts/%s.ini",pname);
    Plevel = dini_Int(pfile, "Level");
    return Plevel;
}

stock GetPlayerExp(playerid)
{
    new pfile[100], pname[MAX_PLAYER_NAME], PExp;
    GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
    format(pfile, sizeof(pfile), "HAccounts/%s.ini",pname);
    PExp = dini_Int(pfile, "Experiencia");
    return PExp;
}

stock GetPlayerTotalExp(playerid)
{
    new pfile[100], pname[MAX_PLAYER_NAME], PTotalExp;
    GetPlayerName(playerid, pname, sizeof(pname));
    format(pfile, sizeof(pfile), "HAccounts/%s.ini",pname);
    PTotalExp = dini_Int(pfile, "ExperienciaTotal");
    return PTotalExp;
}
#EDIT: Nгo sou muito bom com SII/y_ini, por isso estб em dini e por isso estou pedindo para alguйm me ajudar!
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#2

eu tbm nгo sou bom em SII nem y_ini mais se vc qr criar alguma coisa com essas includes de salvamento eu acho melhor que vc estude elas aki na forum samp nos temos tutorial de SII e y_ini aki na area pt.

Tutorial SII

Tutorial y_ini

desculpe por nгo ajudar mais й pq eu so trabalho com DOF2 em breve MySQL
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