[Off] Lag
#1

Galera Meu servidor tem mйdia de 200 a 230 de ping

agora olha como ta

HostName: [E.z] Extreme Zombie 1.6Y [BR]
Address: xxx.xxx.xxx.xxx
Players: 13 / 100
Ping: 371 ta assim e in-game й 600 ,500
Mode: [ZombieBR 1.6Y]
Map: Los Santos Virus City -


Isso seria DDOS? ou o Host que do nada ficou lagado? '-' Muitos players estгo caindo por QUeda na conexгo em questгo ao Ping alto do Servidor.
Reply
#2

Entrei no seu server e meu ping ta 220 ~ 260
Reply
#3

Isso seria DDOS? ou o Host que do nada ficou lagado? '-' Muitos players estгo caindo por QUeda na conexгo em questгo ao Ping alto do Servidor.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Mteck
Посмотреть сообщение
Isso seria DDOS? ou o Host que do nada ficou lagado? '-' Muitos players estгo caindo por QUeda na conexгo em questгo ao Ping alto do Servidor.
Cara, meu ping estб normal... Vou jб entrar la e ver se vai ocorrer algo no meu ping.
Reply
#5

Й Host EUA ?

E Tambйm tem sistema de ANT-PING Alto ?
Reply
#6

Eu tive esse problema ontem com a minha VPS. Meu ping ficava 1000 sу na minha VPS e para as outras pessoas, o ping ficava 150.

Hoje jб voltou ao normal.
Reply
#7

Velho, tambem pode ser o caso de seu servidor estar nos estados unidos, isso aumenta bastante a taxa de ping, por ex se for da carbonhost, seu servidor sempre vai ser 180~290, porque a carbon tem vps nos EUA entende... vocк deve editar seu gm para tolerar pings de atй 400 se quiser normalizar as conexхes
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Jonathan_Feitosa
Посмотреть сообщение
Й Host EUA ?

E Tambйm tem sistema de ANT-PING Alto ?
Й eua mas nгo йra assim, tem gente que fala que o ping alto й pra mim outra hora muda de palavra '-'

Quote:
Originally Posted by Stewie`
Посмотреть сообщение
Eu tive esse problema ontem com a minha VPS. Meu ping ficava 1000 sу na minha VPS e para as outras pessoas, o ping ficava 150.

Hoje jб voltou ao normal.
lol, serб que й bug na minha host? o lag й assim de vez em nunca mas o ping fica nos quinto..

Quote:
Originally Posted by Designer Vibe02
Посмотреть сообщение
Velho, tambem pode ser o caso de seu servidor estar nos estados unidos, isso aumenta bastante a taxa de ping, por ex se for da carbonhost, seu servidor sempre vai ser 180~290, porque a carbon tem vps nos EUA entende... vocк deve editar seu gm para tolerar pings de atй 400 se quiser normalizar as conexхes
Nгo, nгo tem um ant ping alto... й na carbon host sim
Reply
#9

Velho , sinto dizer, carbon host й normal! Ping de lб й triste! mas concerteza deve ter algum script limitando os pings, veja no seu gm
Reply
#10

Meu Ping fora fica 187 e no server 500.. O Ping й como fosse superficial..
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)