[Map] Lanchonete de LS
#1



Introduзгo
Iae manolada, beleza? Bom, este й o meu primeiro mapa, por isso nгo й grande coisa... й uma lanchonete, uma sнmples lanchonete com um sistema de comida, onde o player vai, compra comida, e come a hora que ele quiser quando estiver faltando Health. Este й um sistema baseado no meu primeiro FS, que й o Farmacias de LS, que й praticamente a mesma funзгo doque este, porйm, aquele й mais adequado para servidores de DM, que o player compra alguns medicamentos para poder recuperar sua health, e este de Lanchonete й mais para RPG, porque o player pode comprar 1 comida e 1 bebida de sua escolha, e consumir quando precisar.

Informaзхes
Bem, o FS tem sistema de salvamento dos alimentos em DOF2, que salva a comida e a bebida que o player tem. Quando feito o comando /alimentos, aparecerб uma Dialog com algumas opзхes (veja nas SS's), dentre elas, as duas informando os alimentos COMIDA e BEBIDA, com o nome do alimento na frente da tag. Quando selecionado para consumir o alimento, serб feita uma animaзгo de comer ou beber dependendo do caso, e serб chamada um SetTimer, que tem duraзгo de 5 segundos atй o tйrmino do consumo do alimento. Creio que terб algumas perguntas de como eu fiz o chгo de madeira, bem, eu simplesmente pus coffee_meds (Mesinhas de cafй) uma do lado da outra, mas sу com a parte de cima para fora do chгo. Bem, por enquanto vou deixar do jeito que estб, na prуxima versгo dela vou acrescentar a compra de alimentos nas vend machines e mais algumas coisa. O code todo possъi 593 linhas. Esse eu consegui fazer em apenas 1 dia ' ^_^ (OBS: INTEIRO!)

Comandos
/alimentos - Abre o menu do FS.
/compraralimentos - Para comprar alimentos sobre o pickup (pode ser usado o botгo F ou ENTER).

Atualizaзхes
Quote:

[05/01/13][v1.0] - Primeira versгo do [MAP] Lanchonete de LS lanзado.

Imagens
Alguns SS's pra ver uns detalhes do MAP, mesmo assim nгo deixe de baixб-lo e testб-lo! (:
Clique aqui para ver o Бlbum de imбgens (4 imбgens).

Download
(Para o FS funcionar, sгo necessбrias as includes DOF2 e ZMCD, e uma pasta "Contas" em scriptfiles)
[v1.0] Pastebin

Crйditos
Lanchonete de LS - Totalmente criado e desenvolvido por HeyHoLetsGo
Reply
#2

Simples.
Mais Valeu pelo trabalho.

@off
vou botar um oculos pra poder ler esse texto, as letras estгo muito pequenas.
¬¬
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Japa3D
Посмотреть сообщение
Simples.
Mais Valeu pelo trabalho.

@off
vou botar um oculos pra poder ler esse texto, as letras estгo muito pequenas.
¬¬

Vlw mano!
@OFF
Tamanho 4 й pequeno pra vocк? Presisa de уculos mesmo entгo cara xD ... Vo por em negrito, porque maior que isso fica paia u_u
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by HeyHoLetsGo
Посмотреть сообщение

Vlw mano!
@OFF
Tamanho 4 й pequeno pra vocк? Presisa de уculos mesmo entгo cara xD ... Vo por em negrito, porque maior que isso fica paia u_u
Garanto que nгo tem nenhum cego aqui! Diminui isso.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Don_Speed
Посмотреть сообщение



Garanto que nгo tem nenhum cego aqui! Diminui isso.

Botei negrito... deixa assim acho que fica atй melhor (:
Reply
#6

Bom Map... A Galera pensa que para ser um bom map tem que ser grande com varios objetos... Mas nгo й! Precisa apenas ser criativo e objetivo

@OFF Qual id dessa madeira no chгo?
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by tonisantolia
Посмотреть сообщение
Bom Map... A Galera pensa que para ser um bom map tem que ser grande com varios objetos... Mas nгo й! Precisa apenas ser criativo e objetivo

@OFF Qual id dessa madeira no chгo?

Vlw maniin ' ^_^
coffee_med_5? ID 1823, tipo pra fazer o chгo ta ligado nй? Botar ela "enterrada" no chгo sу com a parte de cima pra fora... Eu falei isso no Informaзхes (:
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by HeyHoLetsGo
Посмотреть сообщение

Vlw maniin ' ^_^
coffee_med_5? ID 1823
THX
Reply
#9

Vocк estб melhorando a cada projeto

Уtimo
Reply
#10

Simples, mais bom trabalho .

@Expert em cores .
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)