[Ajuda] Player Aceitar CMD
#1

Tipo eu tava querendo fazer um comando simples tipo /darlife id preзo

a parte do dar life pro id e o preзo eu sei

eu queria saber como fazer aparecer uma box perguntando se ele queria a life por esse preзo

se ele clicasse em sim iria tirar o dinheiro que eu defini dele

se clicasse em nгo iria mandar uma mensagem que ele nгo aceitou


isso й so um exemplo eu so quero saber como faz aparecer a dialog perguntando se ele quer por aquele preзo
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#2

Use o ShowPlayerDialog, procure no wiki sa-mp sobre o assunto...
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#3

Siga como base para vocк fazer o comando desejado

pawn Код:
CMD:mostrar(playerid, params[])
{
    new id, name[MAX_PLAYER_NAME], str[129];
    if(sscanf(params, "i", id))
        return true;

    GetPlayerName(playerid, name, sizeof(name));
    format(str, sizeof(str), "O jogador %s mostrou a dialog a voce!", name);
    ShowPlayerDialog(id, 546, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Titulo", str, "Sim", "Nao");
    return true;
}
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#4

pawn Код:
#define DIALOG_SERVICO 5000



CMD:darlife(playerid, params[]) {

    new
        id,
        preco,
        pString[50];

    if(sscanf(params, "ud", id, preco)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Use: /servico [id] [preco]");
   
    new Nome[MAX_PLAYER_NAME];
    GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome);
    format(pString, 80, "%s estб lhe cobrando %d pela sua saъde", Nome, preco);
   
    ShowPlayerDialog(id, DIALOG_SERVICO, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Serviзo", pString, "Aceitar", "Recusar");
   
    return true;
}


public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
    if(dialogid == DIALOG_SERVICO)
    {
        if(response)
        {
            //.. ele aceitou
        }
        else
        {
            //.. ele recusou
        }
        return 1;
    }

    return 0;
}
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#5

no caso a new preco como eu iria definir o preзo ingame ?
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