04.01.2013, 16:06
Bom como o tнtulo jб diz queria um sistema de capacets aleatуrios ao entrar em uma moto jб que no samp pelo que conheзo existem 5 tipos de capacetes, entгo pensei que usar apenas um iria ficar muito monуtono, eis o cуdigo dos capacetes para cada skin:
Entгo neste cуdigo abaixo existe um sistema no qual eu ja falei, mas apenas para um ID de capacete, no caso 18645. Sу que eu queria um para 5 capacetes diferentes, no caso 18645, 18976, 18977, 18978 e 18979.
Se por algum acaso alguem puder fazer e quiser tirar este #define nгo tem problema algum =) (O SLOT no qual estб definido previamente й o slot 9 de attachments). Desde jб obrigado.
OBS: No caso esse code acima nгo й meu, tambйm nгo me lembro quem fez pois nгo tem crйditos no FS.
OBS2: Peзo desculpas pela minha ъltima thread, no qual nгo expliquei direito oque era pra fazer no comando D:
Entгo neste cуdigo abaixo existe um sistema no qual eu ja falei, mas apenas para um ID de capacete, no caso 18645. Sу que eu queria um para 5 capacetes diferentes, no caso 18645, 18976, 18977, 18978 e 18979.
Se por algum acaso alguem puder fazer e quiser tirar este #define nгo tem problema algum =) (O SLOT no qual estб definido previamente й o slot 9 de attachments). Desde jб obrigado.
pawn Код:
public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
{
if(newstate == PLAYER_STATE_DRIVER || newstate == PLAYER_STATE_PASSENGER)
{
if(IsABike(GetPlayerVehicleID(playerid)))
{
switch(GetPlayerSkin(playerid))
{
#define SPAO{%0,%1,%2,%3,%4,%5} SetPlayerAttachedObject(playerid, SLOT, 18645, 2, (%0), (%1), (%2), (%3), (%4), (%5));
case 0, 65, 74, 149, 208, 273: SPAO{0.070000, 0.000000, 0.000000, 88.000000, 75.000000, 0.000000}
case 1..6, 8, 14, 16, 22, 27, 29, 33, 41..49, 82..84, 86, 87, 119, 289: SPAO{0.070000, 0.000000, 0.000000, 88.000000, 77.000000, 0.000000}
case 7, 10: SPAO{0.090000, 0.019999, 0.000000, 88.000000, 90.000000, 0.000000}
case 9: SPAO{0.059999, 0.019999, 0.000000, 88.000000, 90.000000, 0.000000}
case 11..13: SPAO{0.070000, 0.019999, 0.000000, 88.000000, 90.000000, 0.000000}
case 15: SPAO{0.059999, 0.000000, 0.000000, 88.000000, 82.000000, 0.000000}
case 17..21: SPAO{0.059999, 0.019999, 0.000000, 88.000000, 82.000000, 0.000000}
case 23..26, 28, 30..32, 34..39, 57, 58, 98, 99, 104..118, 120..131: SPAO{0.079999, 0.019999, 0.000000, 88.000000, 82.000000, 0.000000}
case 40: SPAO{0.050000, 0.009999, 0.000000, 88.000000, 82.000000, 0.000000}
case 50, 100..103, 148, 150..189, 222: SPAO{0.070000, 0.009999, 0.000000, 88.000000, 82.000000, 0.000000}
case 51..54: SPAO{0.100000, 0.009999, 0.000000, 88.000000, 82.000000, 0.000000}
case 55, 56, 63, 64, 66..73, 75, 76, 78..81, 133..143, 147, 190..207, 209..219, 221, 247..272, 274..288, 290..293: SPAO{0.070000, 0.019999, 0.000000, 88.000000, 82.000000, 0.000000}
case 59..62: SPAO{0.079999, 0.029999, 0.000000, 88.000000, 82.000000, 0.000000}
case 77: SPAO{0.059999, 0.019999, 0.000000, 87.000000, 82.000000, 0.000000}
case 85, 88, 89: SPAO{0.070000, 0.039999, 0.000000, 88.000000, 82.000000, 0.000000}
case 90..97: SPAO{0.050000, 0.019999, 0.000000, 88.000000, 82.000000, 0.000000}
case 132: SPAO{0.000000, 0.019999, 0.000000, 88.000000, 82.000000, 0.000000}
case 144..146: SPAO{0.090000, 0.000000, 0.000000, 88.000000, 82.000000, 0.000000}
case 220: SPAO{0.029999, 0.019999, 0.000000, 88.000000, 82.000000, 0.000000}
case 223, 246: SPAO{0.070000, 0.050000, 0.000000, 88.000000, 82.000000, 0.000000}
case 224..245: SPAO{0.070000, 0.029999, 0.000000, 88.000000, 82.000000, 0.000000}
case 294: SPAO{0.070000, 0.019999, 0.000000, 91.000000, 84.000000, 0.000000}
case 295: SPAO{0.050000, 0.019998, 0.000000, 86.000000, 82.000000, 0.000000}
case 296..298: SPAO{0.064999, 0.009999, 0.000000, 88.000000, 82.000000, 0.000000}
case 299: SPAO{0.064998, 0.019999, 0.000000, 88.000000, 82.000000, 0.000000}
}
}
}
else
{
RemovePlayerAttachedObject(playerid, SLOT);
}
return 1;
}
OBS2: Peзo desculpas pela minha ъltima thread, no qual nгo expliquei direito oque era pra fazer no comando D: