03.01.2013, 20:37
Oi Gente Tenho Uma GM Aki e Eu Queria Arruma um Bug do /batercartao, Bom o Bug e Esse Um Player Entra no Servidor Ele Ja Esta Na Org de Policia Ai Quando ele Loga Ele Ja Esta Com a Farda Ai Quando ele /batercartao Pra Entra em Serviзo Ele Continua Com A Farda ai quando ele /batercartao Para Sair do Servico Policia Ele Continua Com a Farda.
Bom Eu Queria Saber Como Colocar o Player Policial Para Logar Com a Skin dele Que Pode Ser a Skin de Civil ou A Skin Dele do Emprego ou a skin propria daquele player, e so Entra a Skin de Cop quando ele for /batercartao para entra em serviзo, e quando ele for /batercartao denovo pra sair do servico ele volta pra skin dele que pode ser a de civil ou a skin do emprego ou a skin propria daquele player mais nгo a skin da org.
cmd /batercartao
Bom Eu Queria Saber Como Colocar o Player Policial Para Logar Com a Skin dele Que Pode Ser a Skin de Civil ou A Skin Dele do Emprego ou a skin propria daquele player, e so Entra a Skin de Cop quando ele for /batercartao para entra em serviзo, e quando ele for /batercartao denovo pra sair do servico ele volta pra skin dele que pode ser a de civil ou a skin do emprego ou a skin propria daquele player mais nгo a skin da org.
cmd /batercartao
PHP код:
if(strcmp(cmd, "/batercartao", true) == 0)
{
if(PlayerInfo[playerid][pJailed] != 0)
{
SendClientMessage(playerid,COLOR_YELLOW," Vocк nгo pode batercartao na cadeia!");
return true;
}
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
if(IsACop(playerid))
{
if(PlayerToPoint(1,playerid,1530.3060,-1702.4915,6.2252) || PlayerToPoint(1,playerid,326.6374,307.1123,999.1484) || PlayerToPoint(1,playerid,302.7936,-1529.9443,24.9219) || PlayerToPoint(1,playerid,240.6516,112.8062,1003.2188) || PlayerToPoint(1,playerid,255.1123,77.4241,1003.6406) || PlayerToPoint(1,playerid,229.8059,164.7830,1003.0234)
|| PlayerToPoint(1,playerid,-1345.8823,492.5301,11.2027) || PlayerToPoint(1,playerid,712.7550,-554.5677,-3.5950))
{
if(OnDuty[playerid]==0)
{
format(string, sizeof(string), "Oficial %s Colocou a Farda.", sendername);
OOCNews(COLOR_DBLUE,string);
//SetPlayerAttachedObject(playerid,3,18637,13,0.35,0.0,0.0,0.0,0.0,180.0);
SetPlayerArmour(playerid, 100);
SetPlayerHealth(playerid, 100);
OnDuty[playerid] = 1;
EmpregoDuty[playerid] = 2;
Copsronda += 1;
}
else if(OnDuty[playerid]==1)
{
format(string, sizeof(string), "Oficial %s Estб de Folga.", sendername);
OOCNews(COLOR_DBLUE,string);
//RemovePlayerAttachedObject(playerid,3);
OnDuty[playerid] = 0;
EmpregoDuty[playerid] = 0;
Copsronda -= 1;
}
}
// else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "");
return true;
}
}
}
return true;
}