[Ajuda] Erros em Dialog
#1

Boas, eu estou a editar um GM, de CNR, e ao compilar, aparece-me 6 erros aos quais eu nao sei resolver

pawn Код:
if(GetTeam{playerid} == CLASS_COPS)
    {
        ShowPlayerDialog(playerid, COP_MSG, DIALOG_STYLE_MSGBOX , "{FFFFFF}Polнcia de Las Venturas",
    "{FFFFFF}Tu йs um polнcia, o teu trabalho й prender(/ar) й abater\ncriminosos procurados(/pc) e multar (/tk) civнs suspeitos(/pc).\nTu tambйm podes usar /taze(/tz) nos criminosos procurados e tu\npodes ser subornardo para\n soltares prisioneiros ou para limpares o registro de crimes do momento.\nUsa /c [msg] para utilizares Rбdio da Polнcia\nUsa /faqs para a lista de perguntas frequentes e /comandos\npara a lista de comandos disponнveis.\n Usa /askadmin para pedir ajuda ao admin ou /n usa para assistencia de um ajudante.", "Ok", "");

Erros:
pawn Код:
(5420 -- 5421) : error 037: invalid string (possibly non-terminated string)
warning 217: loose indentation
error 017: undefined symbol "FFFFFF"
warning 217: loose indentation
error 017: undefined symbol "Tu"
fatal error 107: too many error messages on one line
Reply
#2

Mensagens extremamente grandes!
Reply
#3

Ok mas nгo hб nenhuma maneira de conseguir assim?
Reply
#4

simples rapaz!



pawn Код:
new Dialog[800];
    if(GetTeam{playerid} == CLASS_COPS)
    {
        strcat(Dialog,"{FFFFFF}Tu йs um polнcia, o teu trabalho й prender(/ar) й abater\ncriminosos procurados(/pc) e multar (/tk) civнs suspeitos(/pc).\n");
        strcat(Dialog,"Tu tambйm podes usar /taze(/tz) nos criminosos procurados e tu\npodes ser subornardo para\n soltares prisioneiros ou para limpares o registro de crimes do momento.\nUsa /c [msg] para utilizares Rбdio da Polнcia\nUsa /faqs para a lista de perguntas frequentes e /comandos\n");
        strcat(Dialog,"para a lista de comandos disponнveis.\n Usa /askadmin para pedir ajuda ao admin ou /n usa para assistencia de um ajudante\n");
        ShowPlayerDialog(playerid, COP_MSG, DIALOG_STYLE_MSGBOX , "{FFFFFF}Polнcia de Las Venturas", Dialog, "Ok", "");
    }
    else if//o resto
fassa o mesmo que fiz com essa fassa com o resto! usando strcat!












_
Reply
#5

Tenho ~4 erros:
Este й o meu codigo:
pawn Код:
ShowPlayerDialog(playerid, ARMY_MSG, DIALOG_STYLE_MSGBOX , "{FFFFFF}Exercito", Dialog, "Ok, "");
Erros e a respetiva linha daqui do copy/paste:

(5426) : error 037: invalid string (possibly non-terminated string)
(5426) : warning 215: expression has no effect
(5426) : error 001: expected token: ";", but found ")"
(5426) : error 029: invalid expression, assumed zero
(5426) : fatal error 107: too many error messages on one line

Erros:
Tudo na penъltima linha (" ShowPlayerDialog(playerid, ARMY_MSG, DIALOG_STYLE_MSGBOX , "{FFFFFF}Exercito", Dialog, "Ok, "");")

Jб agora, porque й que o new Dialog tem o valor de 800?
Reply
#6

ta faltando um " depois de OK

ERRADO:
pawn Код:
ShowPlayerDialog(playerid, ARMY_MSG, DIALOG_STYLE_MSGBOX , "{FFFFFF}Exercito", Dialog, "Ok, "");
CERTO:
pawn Код:
ShowPlayerDialog(playerid, ARMY_MSG, DIALOG_STYLE_MSGBOX , "{FFFFFF}Exercito", Dialog, "Ok", "");
Reply
#7

Resolvido ... obrigado
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)