[Ajuda] VIP e AFK na cabeca do player

O Game Mode que eu to usando aqui e o LBB Lost Bullets Brasil e uma ves quando eu tava jogando em um seve igual a ele eu reparei uma coisa nos skins quando o player e vip o nome vip fica em cima da cabessa dele quando ele ta afk tambem e ate quando ele pega uma profissao o nome da profissao que ele pego fica em cima da cabessa dele eu procurei isso aqui no serch e parece que pra faser isso no LBB e pelo SetPlayerChatBubble mais eu nao sei como quem puder me dar uma forcinha ai eu agradesso muito

new Msg[60],Name[24];
GetPlayerName(playerid,Name,24);
format(Msg,sizeof(Msg),"%s й um jogador VIP.",Name);
SetPlayerChatBubble(playerid,Msg,-1,100.0, 10000000);

achei isso no forum mais nao sei como bota deo uns erro de add checkpoint e outros o pawn parava de funcionar
Reply

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?pid=2249016#pid2249016 estude!
Reply

Nгo tem como fazer sem suas variбveis de profissхes.
Reply

Quote:
Originally Posted by Sky_.
Посмотреть сообщение
affs mi perdi todinho nesse tutorial enorme me ajuda ai pf sou novo em pawno nao sei faser essas coisas que o cara tava falando la nao o game mode que eu to usando e o lost bullets foi em um seve igual a esse que eu vi esse negocio
Reply

Quote:
Originally Posted by DrTHE
Посмотреть сообщение
Nгo tem como fazer sem suas variбveis de profissхes.
variбveis de profissхes o que e isso ?
Reply

http://pastebin.com/zdZkR9yP
Reply

Quote:
Originally Posted by Breno Da Silva Pereira
Посмотреть сообщение
variбveis de profissхes o que e isso ?
Mano, com todo respeito, nгo interessa se vocк й novato, estude esse tutorial, foi neste tutorial que eu aprendi boa parte do meu conhecimento em Pawn! Quando eu lн ele pela primeira vez, tambйm nгo sabia nem oque era uma variбvel, igual vocк!
Reply

Quote:
Originally Posted by HeyHoLetsGo
Посмотреть сообщение
Mano, com todo respeito, nгo interessa se vocк й novato, estude esse tutorial, foi neste tutorial que eu aprendi boa parte do meu conhecimento em Pawn! Quando eu lн ele pela primeira vez, tambйm nгo sabia nem oque era uma variбvel, igual vocк!
Eu ja li i reli esse tutorial quando eu tento faser qual quer coisa no gm fica dando uns erros e pawn fica parando de funcionar eu nao intendi esse tutorial se voce aprendeu parabens pra voce por que eu nao sei nem pra onde vai no que o cara ta falando eu preciso de alguma coisa mais simples pra eu poder aprender ta muito complicado o tutorial dele pra min eu so novato e nao intendo
Reply

Quote:
Originally Posted by Jonathan_Feitosa
Посмотреть сообщение
o pawno paro de funcionar
Reply

Quote:
Originally Posted by Breno Da Silva Pereira
Посмотреть сообщение
Eu ja li i reli esse tutorial quando eu tento faser qual quer coisa no gm fica dando uns erros e pawn fica parando de funcionar eu nao intendi esse tutorial se voce aprendeu parabens pra voce por que eu nao sei nem pra onde vai no que o cara ta falando eu preciso de alguma coisa mais simples pra eu poder aprender ta muito complicado o tutorial dele pra min eu so novato e nao intendo
Nгo entendeu? O tutorial nгo ajudou em nada? Poxa... Cara, como vocк espera aprender Pawn? Esse й o Tuto mais sнmples e iniciante que eu jб vi mano '-'
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)