29.12.2012, 17:44
Gente, me ajudam й meio complicado mais vou tentar explicar.
Tenho um sistema de familia, vocк cria a familia, e quando vocк cria a familia cria um ID automatica para familia:
Assim por diante.
Eu criei por fora as HQ's para as familias, e gostaria de saber como fazer para apenas a familia consiguir pegar os CARROS e abrir o PORTГO.
O Codigo do portгo й :
E nгo sei nem como comeзar, pois os id's da familia й criado aletorio e depois nas scriptfiles й criado no Familias.cfg
Alguem entendeu mais ou menos?
Tenho um sistema de familia, vocк cria a familia, e quando vocк cria a familia cria um ID automatica para familia:
Assim por diante.
Eu criei por fora as HQ's para as familias, e gostaria de saber como fazer para apenas a familia consiguir pegar os CARROS e abrir o PORTГO.
O Codigo do portгo й :
pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/abrirkow", true) == 0)
{
if(PlayerToPoint(15.0, playerid, 1523.6999512,2767.3000488,9.8000002)) { //GateGaragem
MoveObject( hqkow, 1524.0000000,2767.1999512,3.4000001,3);
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "* %s abriu este portгo!", sendername);
ProxDetector(4.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
GameTextForPlayer(playerid, "~g~Aberto", 5000, 3);
SetTimer("adm3", 5000, false);
} else {
//SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "*** Voce nao esta perto do portao ou nao e PM ***");
}
return 1;
}
Alguem entendeu mais ou menos?